Tiro à Bala

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sporting campeão nacional equipas C50 HV....sergio costa,antonio diogo, rui alves ....  parabens
sporting campeão nacional equipas C50 HV....sergio costa,antonio diogo, rui alves ....  parabens

Parabéns!  :victory:

Muitos parabéns!  :clap:
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
sporting campeão nacional equipas C50 HV....sergio costa,antonio diogo, rui alves ....  parabens
Parabens!!!
Citar
Tiro| Resultados do fim-de-semana de 18 e 19 de Junho

O grande destaque do fim-de-semana do Tiro do Sporting Clube de Portugal foi a Conquista do Campeonato Nacional de Equipas de C50 HV.
No Campeonato Nacional Absoluto, que decorreu na Carreira de Tiro do Jamor, o Sporting alcançou um 1.º Lugar em C50 HV com 1684 pontos e um 4.º Lugar na classificação absoluta.
Resultados dos atiradores do Sporting:
- Gonçalo Diogo: 9.º Lugar Absoluto com 570 pontos
- Sérgio Costa: 10.º Lugar Absoluto e 2.º Lugar em C50 HV com 570 pontos
- António Diogo: 19.º Lugar Absoluto e 5.º Lugar em C50 HV com 560 pontos
- Rui Alves: 23.º Lugar Absoluto e 7.º Lugar em C50 HV com 554 pontos
- Marta Silva: 2.º Lugar Absoluto com 563 pontos
No Troféu André Antunes, que também decorreu na Carreira de Tiro do Jamor, o Sporting classificou-se em 4.º Lugar em PSTD com 2505 pontos.
Resultados dos atiradores do Sporting:
- Domingos Rodrigues: 2.º Lugar em HS com 1096 pontos
- Licínio Santos: 16.º Lugar em HS com 527 pontos
- António Carvalho: 11.º Lugar em HV com 873 pontos
- José Monteiro: 13.º Lugar em HV com 536 pontos
Parabéns Leões! ‪#‎TiroSCP‬



Citar
Tiro| Resultados dos dias 20 a 26 de Junho
O atirador do Sporting Clube de Portugal, JOÃO COSTA Portuguese Sport Shooter, disputou a Taça do Mundo de Baku, no Azerbaijão, em duas categorias diferentes.
Em P50, João Costa alcançou o 13.º Lugar, na Qualificação, com 554 pontos, isto é, a 2 pontos da Final. Em P10, João Costa alcançou o 7.º Lugar na Final com 95.9 pontos, depois de ter alcançado o 8.º Lugar, na Qualificação, com 580 pontos.
Nos Campeonatos Nacionais Absolutos, as equipas do Sporting conquistaram um 5.º Lugar em Pistola de Velocidade (Absolutos Masculinos), um 3.º Lugar em Pistola de Velocidade (Veteranos Masculinos) e um 5.º Lugar em Carabina 3 Posições a 50 metros (Absolutos Masculinos).
Resultados dos Atiradores do Sporting na Prova de Pistola de Velocidade:
- José Monteiro: 18.º em Absolutos Masculinos e 6.º em Veteranos Masculinos
- Jorge Sousa: 19.º em Absolutos Masculinos e 7.º em Veteranos Masculinos
- Wilson Correia: 21.º em Absolutos Masculinos e 9.º em Veteranos Masculinos
Resultados dos Atiradores do Sporting na Prova de Carabina 3 Posições a 50 metros:
- Gonçalo Diogo: 2.º em Absolutos Masculinos
- Rui Alves: 10.º em Absolutos Masculinos e 2.º em Veteranos Masculinos
- António Diogo: 14.º em Absolutos Masculinos e 4.º em Veteranos Masculinos ‪#‎TiroSCP‬



MAIS UMA VITORIA...CAMPEOES NACIONAIS  PSTD HOMENS ABSOLUTO.....PARABENS MERECIAM MAIS DESTAQUE ...JOAO COSTA CAMPEAO  EQUIPAS E INDIVIDUAL....ENORME
ALGUEM ME PODE INFORMAR SE ESTE ANO EXISTE TROFEU CAMPEONATO DE PORTUGAL
ALGUEM ME PODE INFORMAR SE ESTE ANO EXISTE TROFEU CAMPEONATO DE PORTUGAL

isso é só no final da época depois de disputados todos os campeonatos em todas as especialidades

 :mrgreen:



Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
eu sei que e no final da época..... mas costumavam ter la uma tabela   da evolucao da classificação e...nada
Citar
Tiro - O Sporting Clube de Portugal sagrou-se hoje, na Carreira de Tiro do Jamor, Campeão Nacional em Pistola Standard com 1654 pontos.
Nesta categoria, JOÃO COSTA Portuguese Sport Shooter sagrou-se Campeão Nacional Individual com 557 pontos, Licinio Santos sagrou-se Vice-Campeão Nacional, Domingos Rodrigues classificou-se em 6.º Lugar, Wilson Correia classificou-se em 23.º Lugar, Jorge Sousa em 26.º Lugar, António Carvalho em 38.º Lugar, João Caetano em 41.º Lugar e José Cruz em 45.º Lugar.
No escalão de Veteranos Masculinos, a equipa do Sporting classificou-se em 4.º Lugar com 1018 pontos e, individualmente, Wilson Correia atingiu o 5.º Lugar, Jorge Sousa o 7.º Lugar, António Carvalho o 13.º Lugar e José Cruz o 18.º Lugar.
Por último, no escalão de Juniores B, João Caetano classificou-se em 2.º Lugar.

Parabéns Leões! ‪#‎TiroSCP‬



Citar
Tiro| Campeonato Nacional de Pistola de Percussão Central

Depois da conquista do Campeonato Nacional de Pistola Standard coletivo e individual, os atiradores do Sporting Clube de Portugal participaram no Campeonato Nacional de Pistola de Percussão Central.
Na classificação coletiva, a equipa do Sporting classificou-se em 2.º Lugar, no escalão de Absolutos Masculinos com 1676 pontos, e em 3.º Lugar, no escalão de Veteranos Masculinos com 1599 pontos.
Na classificação individual no escalão de Absolutos Masculinos, JOÃO COSTA Portuguese Sport Shooter classificou-se em 2.º Lugar, Domingos Rodrigues em 11.º Lugar, Lícinio Santos em 15.º Lugar, Jorge Sousa em 16.º Lugar, José Monteiro em 19.º Lugar, Wilson Correia em 29.º Lugar e José Cruz em 35.º Lugar.
Na classificação individual no escalão de Veteranos Masculinos, Jorge Sousa classificou-se em 6.º Lugar, José Monteiro em 8.º Lugar, Wilson Correia em 13.º Lugar e José Cruz em 16.º Lugar. ‪#‎TiroSCP‬



Citar
JOÃO COSTA PREOCUPADO COM SEGURANÇA NO BRASIL

O atirador João Costa admitiu estar preocupado com as questões de segurança no Rio’2016, mas desvalorizou os receios quanto ao vírus zika, dizendo que só não quer ser picado sete dias antes de entrar em competição.
“Em termos de segurança, vai ser muito complicado. Se, neste momento, assaltam hospitais para tirar de lá o camarada e fazem isso num hospital que está de plantão para os Jogos… Espero que não vá acontecer durante os Jogos. Sei que vão por as forças armadas de prevenção e a tomar conta da cidade, pena é que tenham da fazer isso”, considerou o atirador, que no Rio’2016 vai participar nas provas de Pistola de Ar Comprimido a 10m e Pistola Livre a 50m.
João Costa mostrou-se também apreensivo quanto à conclusão de todas as obras previstas para os Jogos Olímpicos, que vão acontecer entre 5 e 21 de agosto, no Rio de Janeiro, mas mostrou-se confiante de que tudo acabará por correr bem.
“Em relação ao vírus, só me preocupa se eu for picado sete dias antes. Não é pelo vírus, ou pelo que ele possa fazer, mas pela febre que vai dar. Se estivermos com febre em dia de competição é complicado”, explicou à Agência Lusa.
O medalha de prata em Pistola de Ar Comprimido a 10m na primeira edição dos Jogos Europeus que decorreram em Baku, Azerbaijão, compreende que haja atletas a desistir do Rio’2016 devido às preocupações com a segurança e o Zika.
“Só conheço um caso desses, que é o australiano. Percebo perfeitamente, porque a mulher dele está grávida e ele não vai correr o risco”, apontou.