Kick Boxing

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
DOZDOR 'CAIU POR TERRA' E VEM AÍ A FINAL
Por Jornal Sporting
09 Nov, 2017
KICKBOXING
André Santos está na final do Campeonato do Mundo depois de vencer Roko Dozdor por 3-0

O momento da grande decisão chegou mesmo para o atleta do Sporting CP, André Santos. No combate desta quinta-feira (meia-final), o lutador verde e branco venceu Roko Dozdor (Croácia) por 3-0, apurando-se assim para a final do Campeonato do Mundo de kickboxing (WAKO World Kickboxing Championships), onde irá defrontar Aleksandar Konovalov (Sérvia), actual campeão europeu, do mundo e vencedor dos World Combat Games.

É o terceiro triunfo consecutivo de André Santos na competição internacional, tendo já superado Balint Madi (Hungria) por k.o. ao terceiro assalto, Illia Tkachuk (Ucrânia) por 3-0 e, mais recentemente, o adversário croata.
 
O horário da final ainda não está definido.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/kickboxing/2017-11-09/dozdor-caiu-por-terra-e-vem-ai-a-final
Citar
ANDRÉ SANTOS É VICE-CAMPEÃO MUNDIAL EM EVENTO DA WAKO
Por Jornal Sporting
10 Nov, 2017
KICKBOXING
Atleta de kickboxing do Sporting CP foi derrotado pelo sérvio Aleksandar Konovalov

André Santos não conseguiu o título de campeão do Mundo em low kick, sendo derrotado pelo sérvio Aleksandar Konovalov na final da categoria dos -63,5 kg.

Em evento da WAKO (World Association of Kickboxing Organization), a Federação Portuguesa de Kickboxing anunciou no Facebook que o atleta do Sporting CP ficou-se pelo segundo posto.

A prova decorreu em Budapeste, na Hungria, e André Santos não alcançou a proeza em low kick, que havia alcançado em superkombat, uma competição para o título de SKA Pro, este ano não homologada pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai.

 http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/kickboxing/2017-11-10/andre-santos-e-vice-campeao-mundial-em-evento-da-wako

André Santos ganhou o Prémio Stromp 2017 na categoria "Mundial".  :clap:
André Santos ganhou o Prémio Stromp 2017 na categoria "Mundial".  :clap:

 :clap:

Já lhe era devido o ano passado, mas como o título foi em cima da hora, acabou por passar.
Assim não vale...

Ao todo, Polícia Judiciária deteve dez suspeitos pelos crimes de segurança ilegal em discotecas. Dois elementos da PSP e um militar da GNR também foram apanhados

O campeão de kickboxing do Sporting Ricardo Fernandes está entre os detidos pela Polícia Judiciária (PJ) numa operação contra a segurança ilegal em discotecas, avança o Jornal de Notícias (JN). Estes elementos estarão também associados ao tráfico e posse de armas proibidas, sequestro e corrupção.

Além do desportista foram ainda detidas mais nove pessoas, entre as quais dois elementos da PSP e um da GNR. Ricardo Fernandes foi campeão nacional, europeu e mundial de kickboxing WAKO Pro.


https://www.dn.pt/sociedade/interior/campeao-de-kickboxing-do-sporting-entre-os-detidos-por-seguranca-ilegal-8937749.html
SL