Realmente devia haver muitos clubes dar 900000€ pelo Tiago Pinto, eu pessoalmente nem 90000€ acredito que houvesse alguem que desse. Embora tambem confesso que entre o Tiago Pinto e o André Marques vá o diabo que escolha.
Repito, não pagavam não levavam. Ele ficava sem clube ou aceitava a proposta de renovação do Sporting, a escolha era dele.
É por causa dessa mentalidade do "foi melhor assim" ou "ninguém pagava" que o Sporting faz sistemáticamente negócios destes, mostramos uma posição negocial fraquíssima e depois tudo o que é jogador dispensado quer sair a custo zero ou alguns para além de saírem ainda querem receber por isso, e o pior é que conseguem o que querem.
Continuam a aceitar estes negócios e depois admiram-se que não tenhamos receitas com a venda de um único jogador. E nisto pouco me interessa a qualidade do Tiago Pinto, o que me interessa é que voltámos a facilitar um negócio a outro clube.
Sinceramente não percebo como é que os apoiantes desta direcção acham perfeitamente natural que ninguém pague pelos nossos jogadores e mesmo assim fique com eles.
Alguém me explica ? Ou não tem explicação e é só mesmo para mostrar apoio à direcção ?
Com este negócio o Sporting só tem a ganhar, poupa salários, se ele vier a dar jogador (que eu duvido) tem uma percentagem de passe alem dos direitos de formação.
Já chega de endeusarem tudo o que vem da formação, infelizmente passamos do 8 para o 80. Antigamente para um jogador de formação chegar ao plantel senior era preciso passar pelo cabo das tormentas. Agora parece que qualquer um serve. Uma das mais valias do Sporting está-se a tornar um cancro que é a sua própria formação. Há que separar o trigo do joio e deixar amadurecer o trigo.