Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 19:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago Pinto

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago Pinto (Lida 19969 vezes)

Re: Tiago Pinto , « Resposta #100 em: Junho 12, 2009, 17:01 »

*
Júnior

Concordo em parte com o regio. Há jogadores que dão o salto mais tarde, não faz sentido pôr um limite aos 21 anos para se ver se um jogador é bom ou não.
No que discordo do regio é que ele vê potencial para o Tiago Pinto vir a ser jogador para o Sporting e eu não lhe reconheço esse potencial. Pode ser que me engane.
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!

Re: Tiago Pinto , « Resposta #101 em: Junho 12, 2009, 17:30 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

No que discordo do regio é que ele vê potencial para o Tiago Pinto vir a ser jogador para o Sporting e eu não lhe reconheço esse potencial. Pode ser que me engane.

São opiniões e isso não quer dizer que eu tenha razão e tu não ou vice-versa.  Wink

No entanto além de lhe reconhecer potencial acho que tem outro factor a seu favor que é o facto de ser um lateral esquerdo português que é algo que praticamente não existe neste momento, nem num futuro próximo, em Portugal.
Só por isto acho que valeria o risco de uma aposta a médio prazo.

Brandão neste momento é presença regular na selecção portuguesa e não lhe vejo assim tanta qualidade quanto isso.
André Marques não lhe fica muito atrás e Tiago Pinto daqui a um ano ou dois pode estar no mesmo patamar.
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #102 em: Junho 14, 2009, 01:59 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Segundo a bola de amanhã, ou como já são 2 da manhã de hoje, rejeitou a proposta do Sporting e vai assinar por uma equipa estrangeira.

900 mil euros a caminho dos cofres do Sporting.
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #103 em: Junho 14, 2009, 02:10 »

*

Feminino

mais um com a mania que é vedeta e que muito provavelmente se vai estragar ...
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Tiago Pinto , « Resposta #104 em: Junho 14, 2009, 02:53 »

*

Masculino

Segundo a bola de amanhã, ou como já são 2 da manhã de hoje, rejeitou a proposta do Sporting e vai assinar por uma equipa estrangeira.

900 mil euros a caminho dos cofres do Sporting.

Vai ter o mesmo sucesso que o pai teve lá fora e para o ano está cá outra vez.  
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #105 em: Junho 14, 2009, 10:36 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Quase um milhão de euros por este cromito já não é mau.

Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Tiago Pinto , « Resposta #106 em: Junho 14, 2009, 11:37 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Não, se ele for para o estrangeiro, o Sporting só recebe 450 mil.
Mesmo assim, juntando ao do C.Ronaldo já dá 3 milhoes.
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #107 em: Junho 14, 2009, 14:26 »

*
Juvenil

Localidade: Águeda
Masculino

Este é só mesmo mania. Pensa que lá por ser filho de quem é já é automaticamente bom jogador.
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #108 em: Junho 14, 2009, 14:32 »

S.Guerreiro

Este é só mesmo mania. Pensa que lá por ser filho de quem é já é automaticamente bom jogador.

Nao sei se é isso que pensa...mas para recusar assinar pelo Sporting sem ter grandes provas dadas a nivel de futebol sénior é porque nao deve pensar muito.Mesmo assim desejo-lhe muita sorte na carreira futebolistica...
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #109 em: Junho 14, 2009, 14:33 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

A mim faz me uma grande confusão como é que um jogador que tem em mãos a possibilidade de assinar contracto por um dos clubes que mais possibilidades dá a um jovem a nível mundial rejeite essa proposta quando ainda não é nada no mundo da bola para ir para o estrangeiro, ganhar mais.

Vai-se perder e não vai ser nada no futebol, não porque o desejo, mas simplesmente porque foi uma péssima escolha.

Que venha o dinheiro que já não é mau.
« Última modificação: Junho 14, 2009, 14:48 por FranciscoG » Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #110 em: Junho 14, 2009, 14:48 »

*
Veterano

A mim faz me uma grande confusão como é que um jogador que tem em mãos a possibilidade de assinar contracto por um dos clubes que mais possibilidades dá a um jovem a nível mundial rejeite essa proposta quando ainda não é nada no mundo da bola para, ir para o estrangeiro, ganhar mais.

Vai-se perder e não vai ser nada no futebol, não porque o desejo, mas simplesmente porque foi uma péssima escolha.

Que venha o dinheiro que já não é mau.

É que é mesmo isso. Fez uma época no Trofense e toda a escola no Sporting, e à mínima oportunidade para ir pro chipre ou pra roménia aí vai ele...

Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #111 em: Junho 14, 2009, 19:24 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Não, se ele for para o estrangeiro, o Sporting só recebe 450 mil.
Mesmo assim, juntando ao do C.Ronaldo já dá 3 milhoes.

Eu tb li algures que seria 900 mil euros.

Afinal sao 450 ou 900? 

SL
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #112 em: Junho 14, 2009, 19:47 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Serão 900 mil se ele for para uma equipa portuguesa e 450 mil se for para fora...
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #113 em: Junho 14, 2009, 20:10 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

E que se torne um jogador de topo, e que mude de clube todos os anos por quantias exorbitantes.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Tiago Pinto , « Resposta #114 em: Junho 14, 2009, 20:13 »

*

Masculino

E que se torne um jogador de topo, e que mude de clube todos os anos por quantias exorbitantes.

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Não querias mais nada, agora era com todos. 

Citação do pasquim redondo de hoje:

Tiago Pinto termina contrato com os leões e ficará livre para decidir o seu futuro, mas ao abrigo da legislação em vigor, tendo em conta que lhe enviaram a carta de renovação, os leões terão direito a uma indemnização.
Caso o jogador saísse para um clube português, o montante a receber seria 20 vezes o salário anual bruto proposto pelos leões ao jogador. No cenário de abandono para o estrangeiro, a FIFA é que determina a indemnização, mas costuma estipular 100 mil euros por cada ano de formação.
Tiago Pinto esteve 9 anos no Sporting, ou seja, os leões receberão 900 mil euros pelo filho de João Pinto.

E o tal clube que o quer sabe desta informação ? Não quero ninguém enganado.  Maldoso
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #115 em: Junho 14, 2009, 22:34 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Serão 900 mil se ele for para uma equipa portuguesa e 450 mil se for para fora...

Positivo!

SL
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #116 em: Junho 15, 2009, 01:16 »

*
Júnior

o Miguel acha que este Tiago Pinto herdou apenas os neurónios do pai. Quanto às qualidades futebolísticas estamos conversados. Há muito disto por aí. Siga.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Tiago Pinto , « Resposta #117 em: Junho 15, 2009, 01:26 »

*
Júnior

o Miguel acha que este Tiago Pinto herdou apenas os neurónios do pai. Quanto às qualidades futebolísticas estamos conversados. Há muito disto por aí. Siga.

o miguel o que acha da ida para o Bolton!      Rir Muito Alto
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: Tiago Pinto , « Resposta #118 em: Junho 15, 2009, 01:52 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

900 mil euros é ouro!!!

Ala que se faz tarde!!!
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #119 em: Junho 15, 2009, 01:55 »

a32772

Rir Muito Alto
Muito Bem!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago Pinto

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: