Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 30, 2014, 23:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago Pinto

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago Pinto (Lida 20264 vezes)

Re: Tiago Pinto , « Resposta #20 em: Fevereiro 13, 2009, 16:08 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Outro chulo. No meu tempo não havia desses comportamentos vergonhosos. Ser chamado ao gabinete para assinar contrato era suficiente para começar a chorar... Agora, que venham os € que "eu sou muito bom".

Além disso, afirmo que este jovem não provou nada, ainda. Fez uns quantos jogos bons, mas já fez alguns bem fraquitos, portanto...
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.

Re: Tiago Pinto , « Resposta #21 em: Fevereiro 13, 2009, 16:41 »

*
Iniciado

Localidade: VN Gaia
Masculino

Qualquer jogador que tenha o jorge mendes como agente pode dar-se ao luxo de recusar o Sporting porque já tem algo concreto do Porto e logo de seguida foi proposto ao benfica no sentido de cobrirem a do porto. No caso do benfica não foi aceite porque o Rui Costa entende que ele não defende bem e que não interesse neste momento ao plantel encarnado e porque não quer criar uma nova guerra de putos com o rival.

edit: e os jogadores do jorge mendes movimentam-se primeiro sempre por dinheiro.
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #22 em: Fevereiro 13, 2009, 16:45 »

C!lH@

Ainda não vi nada de especial deste Tiago Pinto. Não quer dizer que não venha a tornar-se bom jogador, mas o que vale neste momento é muito pouco!

Façamos o seguinte exercício: se nos esquecermos de que é filho de JVP, quem é Tiago Pinto?!

Já agora, também achei piada pelo facto de, ao não renovar, "estar a caminho do fcp"... o que é o que o cu tem a ver com as calças?!
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #23 em: Fevereiro 13, 2009, 17:59 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

É um jogadorzito de momento, contudo o pereirinha provavelmente tb o era com a sua idade, e acho q pode evoluir e ser ate um jogador razoavel, mas nunca um jogador para se entrar em loucuras, vejo mais futuro no André Marques por exemplo que no Tiago Pinto. Acho que poderia ser uma boa segunda opção para o lado esquerdo, ao menos era Portugues e era da formação, mas se o jogador estiver com muita cantoria, que vá para o Porto ou para o Chipre. Não me parece ser um jogador imprescindivel.
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #24 em: Fevereiro 13, 2009, 19:38 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: LS
Masculino

É um jogadorzito de momento, contudo o pereirinha provavelmente tb o era com a sua idade, e acho q pode evoluir e ser ate um jogador razoavel, mas nunca um jogador para se entrar em loucuras, vejo mais futuro no André Marques por exemplo que no Tiago Pinto. Acho que poderia ser uma boa segunda opção para o lado esquerdo, ao menos era Portugues e era da formação, mas se o jogador estiver com muita cantoria, que vá para o Porto ou para o Chipre. Não me parece ser um jogador imprescindivel.

O pereirinha tem mais futebol nos pés, que o tiago alguma vês sonhe vir a ter...Tiago Pinto chegou ao futebol profissional gracas ao ultimo nome, alias, ele entrou no Sporting gracas ao nome..quando jogava contra ele nos iniciados/juvenis ele era tao ou mais banal que nos
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #25 em: Fevereiro 13, 2009, 19:42 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

acredito, mas ainda esta semana foi chamado á selecçao e marcou um golo, não há-de ser tão mau quanto isso. No entanto tb me parece ser um erro de casting dum miudo que nasceu com o cu virado para a lua.
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #26 em: Fevereiro 14, 2009, 14:16 »

*
Juvenil

Gostei do jogo que fez pela selecção, nao tenho tomado muita atenção aos jogos dele no trofense mas dizem que tem feito muito bom trabalho, mas se o jogador pede mais do que o sporting lhe pode dar (que nao deve ser pouco) só tenho a desejar boa sorte na carreira, mas é pena que os jogadores de agora esquecem-se quem os formou.
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #27 em: Fevereiro 14, 2009, 14:37 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

A culpa é dos gestores do sporting.

quer dizer tiveram este problema no ano passado, renovaram por mais uma época com ele e foram emprestá-lo.
se renovaram é porque interessava, se interessava devia ter assinado logo por 3 ou 4 anos. Se não havia interesse deviam libertá-lo logo, é raro o jogador que o sporting liberta que se evidencia.

se ele não quer assinar deixem-no ir e não façam mais novelas isso só vai servir para o jogador fazer um contrato melhor.

tenho a certeza que ele se chama-se tiago qualquer coisa em vez de tiago pinto este problema não se punha. Acho que é mais um bluff a viver à conta do nome
Registado

sócio desde 1978
Re: Tiago Pinto , « Resposta #28 em: Fevereiro 14, 2009, 23:02 »

*
Sénior

Masculino

Não quer renovar, que não renove. Não vale a pena estar a fazer esforços financeiros por jogadores desta laia.
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #29 em: Fevereiro 14, 2009, 23:05 »

*
Veterano

Feminino

Gostei do jogo que fez pela selecção, nao tenho tomado muita atenção aos jogos dele no trofense mas dizem que tem feito muito bom trabalho, mas se o jogador pede mais do que o sporting lhe pode dar (que nao deve ser pouco) só tenho a desejar boa sorte na carreira, mas é pena que os jogadores de agora esquecem-se quem os formou.

Não exageremos. Tem feito um bom trabalho. Tem evoluído e faz-lhe bem estar numa equipa como o Trofense que sofre muitos ataques por jogo porque, a defender, ainda tem algumas deficiências.

Não vi palavras nenhumas do Tiago transcritas em lado nenhum, logo a credibilidade que dou à notícia é pouca. Acredito que o Tiago tenha valor para estar na equipa do Sporting daqui a um ano, talvez. Gostava que renovasse. Mas, neste momento, penso que não seria indicado o regresso ao Sporting.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Tiago Pinto , « Resposta #30 em: Fevereiro 15, 2009, 01:21 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Farto de meninas que estão cá contrariadas ando eu. Não quer renovar? Não renove! De onde este veio, saem dois ou três por ano iguais ou melhores!

Quem ande a ouvir os discursos deste "cabelinhos" desde há alguns meses, já se apercebeu: não quer ficar! Boa viagem então. Veio para o clube à boleia do pai e agora que o pai já cá não está, se calhar nem faz grande sentido que cá ande.

Tiago Pinto, futuro craque? Também o eram o Alhandra, o Paulo Costa e meia dúzia de meninos que nunca fizeram 3 jogos grandes seguidos, com pressão a sério... Onde é que estão hoje?
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: Tiago Pinto , « Resposta #31 em: Fevereiro 15, 2009, 01:27 »

*
Veterano

Masculino

Farto de meninas que estão cá contrariadas ando eu. Não quer renovar? Não renove! De onde este veio, saem dois ou três por ano iguais ou melhores!

Quem ande a ouvir os discursos deste "cabelinhos" desde há alguns meses, já se apercebeu: não quer ficar! Boa viagem então. Veio para o clube à boleia do pai e agora que o pai já cá não está, se calhar nem faz grande sentido que cá ande.

Tiago Pinto, futuro craque? Também o eram o Alhandra, o Paulo Costa e meia dúzia de meninos que nunca fizeram 3 jogos grandes seguidos, com pressão a sério... Onde é que estão hoje?

Aceito essas críticas se me mostrares uma única notícia em que o próprio Tiago Pinto diga que não quer renovar pelo Sporting. Uma só.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Tiago Pinto , « Resposta #32 em: Fevereiro 15, 2009, 01:34 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Posso estar a exagerar Skinner e se assim for cá estarei para me penitenciar. No pouco que tenho lido, dado que deixei de comprar jornais, só o oiço a falar em "ajudar o Trofense no futuro", "que o meu futuro é o Trofense", "que não quero falar do meu futuro" e "Sporting" da boca dele, só ouvi uma vez. Se quiser ficar no Sporting, fica, aceitando a proposta.

É como te digo: posso estar a hiper-ventilar. Mas não nos iludamos também: já todos vimos esta história N vezes.
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: Tiago Pinto , « Resposta #33 em: Fevereiro 15, 2009, 02:25 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Entao fazendo fé nestas noticias a tao falada clausula de opção nao existe,ou estarei enganado?

SL
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #34 em: Fevereiro 15, 2009, 02:46 »

Dasg

tambem ainda nao ouvi da boca do tiago pinto dizer que nao quer renovar.
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #35 em: Fevereiro 15, 2009, 03:08 »

*
Iniciado

Masculino

Não acredito que o FCP entre nesta disputa pelo Tiago Pinto...para quê comprar um dissabor com o Sporting por um jogador que não provou nada?
Já o Benfica, não acredito que o jogador queira voltar pela forma como foi dispensado no passado... mas aí já não posso ter tantas certezas porque o Vieira ou o Rui Costa são capazes de fazer birrinha só pra nos chatear, exemplo Fábio Coentrão.

Penso é que devem ser jogadas de empresários para sacar um melhor contrato com o Sporting.  Pensar

Pelo que vi dos jogos do Trofense, parece-me ser um jogador razoável, ainda com alguma margem de progressão, mas sem as características necessários para qualquer um dos grandes, quer a titular, 2ª escolha, ou mesmo reserva.
Infelizmente para nós, face ao historial que temos com o pai, JVP, o Tiago não irá mais longe que clubes da 1ª Liga e Liga de Honra.

A ver vamos.
Registado

"Success is the outcome of desire, vision, action and perseverance." - Remez Sasson
Re: Tiago Pinto , « Resposta #36 em: Fevereiro 15, 2009, 03:31 »

No avatar!

*
Iniciado

Depois de ouvir o J. Pinto defender o Veloso por este querer trocar o Sporting pelo Bolton apenas e só porque ia ganhar mais...

Aqui passa-se o mesmo. Filho de quem é, o T. Pinto só vê dinheiro à frente. Mais nada...

Nunca vi nada de especial neste jogador. Por isso, acho bem o Sporting não entrar em "loucuras" para o segurar. Com esta filosofia de vida não faz cá falta e também não deve ir longe...
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #37 em: Fevereiro 15, 2009, 12:20 »

*
Veterano

Masculino

Posso estar a exagerar Skinner e se assim for cá estarei para me penitenciar. No pouco que tenho lido, dado que deixei de comprar jornais, só o oiço a falar em "ajudar o Trofense no futuro", "que o meu futuro é o Trofense", "que não quero falar do meu futuro" e "Sporting" da boca dele, só ouvi uma vez. Se quiser ficar no Sporting, fica, aceitando a proposta.

É como te digo: posso estar a hiper-ventilar. Mas não nos iludamos também: já todos vimos esta história N vezes.

Se ele fala em ajudar o Trofense é profissional. Se está lá até final da época é neles que tem que pensar. Em relação ao seu futuro, o que sempre ouvi do Tiago Pinto é que ainda não tinha sido abordado pelo Sporting para renovar.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Tiago Pinto , « Resposta #38 em: Fevereiro 15, 2009, 13:45 »

*
Juvenil

Localidade: Águeda
Masculino

Depois de ouvir o J. Pinto defender o Veloso por este querer trocar o Sporting pelo Bolton apenas e só porque ia ganhar mais...

Aqui passa-se o mesmo. Filho de quem é, o T. Pinto só vê dinheiro à frente. Mais nada...

Nunca vi nada de especial neste jogador. Por isso, acho bem o Sporting não entrar em "loucuras" para o segurar. Com esta filosofia de vida não faz cá falta e também não deve ir longe...

Se o JVP só pensasse em dinheiro nunca tinha assinado pelo SCP.
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #39 em: Fevereiro 15, 2009, 20:48 »

*
Júnior

Masculino

[/quote]

Se o JVP só pensasse em dinheiro nunca tinha assinado pelo SCP.
[/quote]

Porquê? Ganhou pouco com o Sporting, aliás nem se sabe bem o quanto ele ganhou...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago Pinto

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: