Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 07:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago Pinto

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago Pinto (Lida 20951 vezes)

Re: Tiago Pinto , « Resposta #40 em: Fevereiro 15, 2009, 23:27 »

*
Juvenil

Localidade: Águeda
Masculino

Se o JVP só pensasse em dinheiro nunca tinha assinado pelo SCP.
[/quote]

Porquê? Ganhou pouco com o Sporting, aliás nem se sabe bem o quanto ele ganhou...
[/quote]

Simplesmente teria ganho mais se tivesse ido para o norte por exemplo ou mesmo para o estrangeiro.
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #41 em: Fevereiro 16, 2009, 01:19 »

No avatar!

*
Iniciado

Se o JVP só pensasse em dinheiro nunca tinha assinado pelo SCP.

Porquê? Ganhou pouco com o Sporting, aliás nem se sabe bem o quanto ele ganhou...

Simplesmente teria ganho mais se tivesse ido para o norte por exemplo ou mesmo para o estrangeiro.

Não me digas que ele é sportinguista desde pequenino... Roll Eyes
« Última modificação: Fevereiro 16, 2009, 01:22 por NorteLeonino » Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #42 em: Fevereiro 16, 2009, 06:29 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Excelente oportunidade de nos desfazermos dele... Devemos gastar dinheiro naqueles que são realmente mais valias.... Metam o Cedric no lado esquerdo que ele faz esse lugar com mais classe e qualidade... e mais novo ainda como ele é...
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #43 em: Fevereiro 16, 2009, 07:28 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Acho que estão a exagerar um pouco....
Alguém faz ideia da proposta que o Sporting apresentou ao Tiago Pinto?
Vamos supor que o Sporting apresentou uma proposta de 1000 euros ao Tiago Pinto (é um valor meramente indicativo), ele é obrigado a aceitar? Alguém tem conhecimento da proposta?
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #44 em: Fevereiro 16, 2009, 08:12 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Acho que estão a exagerar um pouco....
Alguém faz ideia da proposta que o Sporting apresentou ao Tiago Pinto?
Vamos supor que o Sporting apresentou uma proposta de 1000 euros ao Tiago Pinto (é um valor meramente indicativo), ele é obrigado a aceitar? Alguém tem conhecimento da proposta?
Seta

Já falei disto no tópico dos emprestados mas: segundo o próprio Tiago Pinto a OJogo(no dia seguinte ao da noticia de ABosta) ... o Sporting ainda nem apresentou uma proposta , portanto eu não percebo o "alarido" que tem sido feito devido a uma noticia de ABosta , que não cita palavras de ninguem , limitando-se apenas a pôr em causa algo que ainda nem foi "discutido" .

« Última modificação: Fevereiro 16, 2009, 08:18 por [ - Em1n3m - ] SCP » Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #45 em: Fevereiro 16, 2009, 10:08 »

*
Veterano

Feminino

Empurrado pelo público e com boa dinâmica do meio-campo para a frente, o Trofense teve em Hugo Leal em elemento de maior destaque, seguido de perto por Tiago Pinto. Bem a defender a sua zona e até a dobrar os centrais, o esquerdino soube subir pelo flanco, mostrando que tem "crescido" muito. O lateral bem podia ser nomeado "figura do jogo", mas Hugo Leal não só defendeu como desequilibrou no ataque. Depois de ter realizado a jogada do primeiro golo, fez a assistência para o segundo, marcado por Rui Borges.

Com o jogo empatado, e numa altura em que Ulisses Morais tirou o lateral-direito Carlitos, recuando Bolivia (!), o Trofense deixou de pressionar tanto no ataque, além de ter apostado pouco no futebol por aquele lado. Só Tiago Pinto subia, mas sem apoio. As dificuldades passaram a ser maiores para criar perigo e o empate manteve-se.

OJogo

Parece ter realizado uma boa exibição ontem. Como já disse, não nos devemos precipitar. O Sporting certamente que chegará a um entendimento com o jogador, se isso for o desejado.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Tiago Pinto , « Resposta #46 em: Fevereiro 16, 2009, 15:50 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Empurrado pelo público e com boa dinâmica do meio-campo para a frente, o Trofense teve em Hugo Leal em elemento de maior destaque, seguido de perto por Tiago Pinto. Bem a defender a sua zona e até a dobrar os centrais, o esquerdino soube subir pelo flanco, mostrando que tem "crescido" muito. O lateral bem podia ser nomeado "figura do jogo", mas Hugo Leal não só defendeu como desequilibrou no ataque. Depois de ter realizado a jogada do primeiro golo, fez a assistência para o segundo, marcado por Rui Borges.

Com o jogo empatado, e numa altura em que Ulisses Morais tirou o lateral-direito Carlitos, recuando Bolivia (!), o Trofense deixou de pressionar tanto no ataque, além de ter apostado pouco no futebol por aquele lado. Só Tiago Pinto subia, mas sem apoio. As dificuldades passaram a ser maiores para criar perigo e o empate manteve-se.

OJogo

Parece ter realizado uma boa exibição ontem. Como já disse, não nos devemos precipitar. O Sporting certamente que chegará a um entendimento com o jogador, se isso for o desejado.

Palavras sabias.
Eu continuo na minha provavelmente o Sporting nao esta muito preocupado por saber da existencia da tal clausula de opção.Essa clausula foi referida varias vezes e de um momento para o outro desapareceu?É que com sua existencia as posições negociais alteram-se substancialmente.Penso eu.......

SL
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #47 em: Junho 04, 2009, 23:38 »

*
Iniciado

«É verdade que o Sporting já me propôs um contrato, estou a estudar, mas prefiro esperar mais algum tempo para decidir o meu futuro. Poderão surgir propostas do estrangeiro e não só. Nessa altura, será possível comparar valores e perceber o que é melhor para mim», diz Tiago Pinto ao Maisfutebol.

Ora aqui está uma boa oportunidade para o futuro Presidente colocar os pontos nos is. É só dar-lhe guia de marcha para ir comparar valores com Miguel Veloso e afins.
Registado

"The greater danger for most of us lies not in setting our aim too high and falling short, but in setting our aim too low, and achieving our mark."
~ Michelangelo
Re: Tiago Pinto , « Resposta #48 em: Junho 04, 2009, 23:54 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Este ainda nem jogou por nós e já mete nojo, bye bye triste.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Tiago Pinto , « Resposta #49 em: Junho 05, 2009, 00:07 »

*
Júnior

Localidade: ▇▇▇▇▇

estuda uma proposta do Sporting?

e que fique sentado á espera de um clube da europa!

quando decidir, pode ser que já seja tarde
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: Tiago Pinto , « Resposta #50 em: Junho 05, 2009, 00:12 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Renovar para emprestar ...se nao quiser , boa viagem.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Tiago Pinto , « Resposta #51 em: Junho 05, 2009, 11:50 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Renovar para emprestar ...se nao quiser , boa viagem.

Seta

SL
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #52 em: Junho 05, 2009, 14:12 »

*
Sénior

Masculino

Pelas declarações demonstra que a ficar cá vai ser claramente já totalmente focado em ir-se embora, vamos ver, se for da maneira séria, a jogar bem consistentemente, tudo bem, se for mais para mandar boquinhas Seta
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #53 em: Junho 05, 2009, 14:13 »

*
Veterano

Nem interessa a qualidade desportiva... Era já para cancelar a proposta e adeus.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Tiago Pinto , « Resposta #54 em: Junho 05, 2009, 16:58 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

Boa viagem até ao Chipre! Vermelho
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #55 em: Junho 05, 2009, 19:28 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

O SCP já lhe propos contrato, se ele não aceitar o SCP tem a receber 900 mil € do clube por qual ele assinar, portanto na minha opinião venham os euros.
Registado

Saudações Leoninas
Re: Tiago Pinto , « Resposta #56 em: Junho 05, 2009, 21:23 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

É triste, não passa pela estabilidade e condições que o clube lhe dá garantidamente de evoluir. Resume-se tudo aos números. Mais um que já ardeu... que tenha sido o último. Rezar
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #57 em: Junho 06, 2009, 02:56 »

*
Iniciado

Masculino

Era cancelar a proposta a este orczinho! Ontem já era tarde!!!
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #58 em: Junho 06, 2009, 02:59 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

O SCP já lhe propos contrato, se ele não aceitar o SCP tem a receber 900 mil € do clube por qual ele assinar, portanto na minha opinião venham os euros.

Atenção que isso é só para o caso de ele ir para o estrangeiro, se ele for para um clube português os valores são bem menores.
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #59 em: Junho 06, 2009, 10:29 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Atenção que isso é só para o caso de ele ir para o estrangeiro, se ele for para um clube português os valores são bem menores.

Tens razão, mas mesmo assim só ao alcance do braga, porco ou orcs.
Registado

Saudações Leoninas
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago Pinto

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: