Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 16:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago Pinto

Páginas: « anterior 1 ... 12 13 [14] 15 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago Pinto (Lida 20974 vezes)

Re: Tiago Pinto , « Resposta #260 em: Setembro 03, 2009, 12:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas alguém acha que algum clube iria pagar os 900 mil? Nós não tinhamos as duas hipóteses e rejeitámos uma, ou aceitávamos este acordo ou ficavamos nós e o jogador a ver navios.

Porquê? O jogador só ficava a ver navios se quisesse, tinha uma proposta de renovação do Sporting, ele é que não a quis aceitar. E o Sporting apenas continuava a não receber nada de momento caso o jogador decidisse ficar desempregado. Só isso.

Agora dêem as voltas que quiserem mas não me tentem convencer que o Sporting fez um bom negócio.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"

Re: Tiago Pinto , « Resposta #261 em: Setembro 03, 2009, 12:40 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Além de tudo mais é o sinal que estamos a passar para o exterior como se estivessemos em saldos. Agora tb o Celso Junior que rescindir e ficar com o passe na mão.

Enfim , gestão no seu melhor.........

SL
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #262 em: Setembro 03, 2009, 12:47 »

*
Iniciado

Façam as contas: com 35% do passe, o Sporting só irá ver 900 mil euros, se o valor total de uma futura transferência de Tiago Pinto for superior a 2.5 M€

2.5 M€ ? Por um lateral-esquerdo? Vindo do Braga? Quem é que vai pagar isso?

Parece-me muito mau negócio ter prescindido dos 900 mil euros a que tínhamos direito.

E nada nos garante que um dia destes o Braga não o despache para o Porto num negócio de trocas de jogadores e empréstimos.
Registado

"The greater danger for most of us lies not in setting our aim too high and falling short, but in setting our aim too low, and achieving our mark."
~ Michelangelo
Re: Tiago Pinto , « Resposta #263 em: Setembro 03, 2009, 13:13 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Não vou falar dos contornos do negócio porque não estou muito por dentro.

Desportivamente, acho que não se perde nada com a saída de Tiago Pinto. É certo que os nossos laterais são uma miséria, mas também não vi em Tiago Pinto qualidades para se impôr no plantel do Sporting, acrescido ao facto do próprio nem ter feito muita força para isso e me parecer querer sempre sair.

Por isso, acho que o Braga é uma boa possibilidade para evoluir e comprovarmos as opiniões sobre o seu valor.  Seta
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Tiago Pinto , « Resposta #264 em: Setembro 03, 2009, 14:01 »

*
Iniciado

Masculino

Uma coisa é certa, Tiago Pinto se não fosse filho de quem é (!) nem numa equipa da 2 B tinha lugar!!!

— Agora falar do negócio Tiago Pinto para o braga, foi mais um " à SPORTING": este foi mais um negócio na linha do de Rochenback, Romagnoli, Celestino, Celsinho, Stoikovic... e até o Ronny!!!
 Quem é o responsável? P. Barbosa? 4ever? Bettencourt? MTR?...?

Quem assume as responsabilidades? À quanto tempo se sabe que não contam com os jogadores?
O que este administradores - desportivos andam fazer durante o ano desportivo alem de falar nos orçamentos dos outros!!!! Bater Cabeça

Alguém pode responder?  Indeciso

Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: Tiago Pinto , « Resposta #265 em: Setembro 03, 2009, 14:12 »

Registado

Localidade: Leiria
Masculino

Tinhamos direito a 900 mil euros.

Trocamos o certo ,por dizem alguns, 50 % do valor numa futura transferencia...outros ate falam em so 30 %

Um clube que se diz que nao tem dinheiro, nao recusa quase um milhao de euros por um tiro no escuro.

Isso nao e gestao nenhuma !

E um negocio de treta a meu ver
É claro que é vendido por uns míseros declarados euros, e nós somos papados de cebolada. O mais certo é ir para o Porto, que depois empresta ou liberta jogadores para o Braga. Mais valia 900 na mão que o SE...
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #266 em: Setembro 03, 2009, 14:45 »

*
Juvenil

Uma coisa é certa, Tiago Pinto se não fosse filho de quem é (!) nem numa equipa da 2 B tinha lugar!!!

— Agora falar do negócio Tiago Pinto para o braga, foi mais um " à SPORTING": este foi mais um negócio na linha do de Rochenback, Romagnoli, Celestino, Celsinho, Stoikovic... e até o Ronny!!!
 Quem é o responsável? P. Barbosa? 4ever? Bettencourt? MTR?...?

Quem assume as responsabilidades? À quanto tempo se sabe que não contam com os jogadores?
O que este administradores - desportivos andam fazer durante o ano desportivo alem de falar nos orçamentos dos outros!!!! Bater Cabeça

Alguém pode responder?  Indeciso

Os responsáveis são: Paulo Pereira Cristovão (esse Vale e Azevedo que quer destruir o Sporting); os adeptos que não fazem parte do rebanho (só destabilizam quem trabalha); os Árbitros (temos sempre de os culpar de alguma coisa); o benfica (só porque sim); o porto (porque o vai comprar mais tarde em troca de 2 jogadores e nós não vamos receber nada); os jornalistas (que estão a fazer campanha contra nós), e a falta de sorte (fizemos uma grande negociação, mas tivemos azar durante a mesma).

Enfim, mal vai o Sporting...
« Última modificação: Setembro 03, 2009, 15:18 por rest44hck » Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #267 em: Setembro 03, 2009, 14:45 »

No avatar!

Registado

Partindo do pressuposto que os contornos do negócios são estes, a troca de 900k certos por 35% de uma hipotética futura transferência, este é, na minha opinião, o negócio mais ruinoso da época.

Não se pode argumentar que ninguém estaria disposto a dar 900k pelos direitos desportivos do Tiago Pinto, esse argumento deveria existir... durante a renovação que o Sporting tentou sem sucesso. Esse foi um risco assumido pelo próprio jogador. A partir daquele momento o Sporting só tinha de defender os seus direitos.

Em segundo lugar, é no mínimo intrigante que toda a linha de argumentação do clube seja baseada nos parcos recursos financeiros disponíveis, em particular das dificuldades de tesouraria, quando depois assistimos a negociatas deste género. Trocar 900k seguros e imediatos por uma percentagem de uma hipotética transferência futura (que teria de render no mínimo 3M ao Braga para atingir o break-even do ponto de vista do Sporting) é absurdo e assume contornos de gestão danosa.

A não ser que estejam em causa outras questões... Será que a velha questão do JVP e o seu prémio de assinatura teve aqui alguma influência?  Pensar

Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #268 em: Setembro 03, 2009, 15:02 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Isto realmente... Vê-se aqui cada teoria da conspiração digna de um bom filme de Hollywood!  Stop
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #269 em: Setembro 03, 2009, 15:11 »

No avatar!

*
Júnior

Realmente devia haver muitos clubes dar 900000€ pelo Tiago Pinto, eu pessoalmente nem 90000€ acredito que houvesse alguem que desse. Embora tambem confesso que entre o Tiago Pinto e o André Marques vá o diabo que escolha.
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #270 em: Setembro 03, 2009, 15:19 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Realmente devia haver muitos clubes dar 900000€ pelo Tiago Pinto, eu pessoalmente nem 90000€ acredito que houvesse alguem que desse. Embora tambem confesso que entre o Tiago Pinto e o André Marques vá o diabo que escolha.

Num losango sempre é preferível um lateral ofensivo (Pinto) para dar maior profundidade aos flancos.
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #271 em: Setembro 03, 2009, 15:23 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

E você que não viesse desculpabilizar a direcção.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Tiago Pinto , « Resposta #272 em: Setembro 03, 2009, 15:26 »

No avatar!

*
Iniciado

so daqui por uma ou duas epocas é que se vai ver se o Sporting terá beneficios nesse negocio ou se alguem ainda se vai lembrar desse jogador! é que nesse momento os tais 900.mil€ eram dificeis de encaixar na situação que o jogar estava ou seja nem sempre era titular no trofense e desceu para a honra, ....
ja agora, tambem não vi no Celestino valor enquanto jogador do Estrela para o Sporting o ter renovado o contrato, é qua não podemos ficar com todos.  E no casso  do varela calhou a ter sucesso no Porto (até ao momento) mas tambem enquanto da sua passagem pelo Setubal e Espanha pouco tinha mostrado so começou a mostrar no Estrela ja com  a ideia do Porto o contratar
« Última modificação: Setembro 03, 2009, 15:51 por madeirense » Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #273 em: Setembro 03, 2009, 15:37 »

*
Sénior

Masculino

O valor que receberíamos pelo Tiago Pinto, daria para compensar o gorro que estamos a levar pelos salários do Stojkovic...
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Tiago Pinto , « Resposta #274 em: Setembro 03, 2009, 15:45 »

*

Masculino

Repito, não pagavam não levavam. Ele ficava sem clube ou aceitava a proposta de renovação do Sporting, a escolha era dele.
É por causa dessa mentalidade do "foi melhor assim" ou "ninguém pagava" que o Sporting faz sistemáticamente negócios destes, mostramos uma posição negocial fraquíssima e depois tudo o que é jogador dispensado quer sair a custo zero ou alguns  para além de saírem ainda querem receber por isso, e o pior é que conseguem o que querem.

Continuam a aceitar estes negócios e depois admiram-se que não tenhamos receitas com a venda de um único jogador. E nisto pouco me interessa a qualidade do Tiago Pinto, o que me interessa é que voltámos a facilitar um negócio a outro clube.

Sinceramente não percebo como é que os apoiantes desta direcção acham perfeitamente natural que ninguém pague pelos nossos jogadores e mesmo assim fique com eles.
Alguém me explica ? Ou não tem explicação e é só mesmo para mostrar apoio à direcção ?
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #275 em: Setembro 03, 2009, 15:45 »

*
Veterano

Masculino

Clubes portugueses? Provavelmente não haveria nenhum neste momento portanto era simples: não o levavam.

Agora clubes estrangeiros (que teriam que pagar menos, cerca de metade) será que não existia nenhum? Na Roménia, por exemplo, em que nos últimos anos têm vindo buscar jogadores a Portugal. Talvez existisse, talvez não. Se o jogador não quisesse ir? Bem, volto a relembrar que tinha uma proposta de renovação do Sporting em cima da mesa, ele é que a quis recusar.

Em relação à comparação. Neste momento prefiro André Marques, de longe. De futuro não sei, depende da evolução de cada um. Suponho que o Sporting também pensasse assim visto que estava interessado em renovar.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Tiago Pinto , « Resposta #276 em: Setembro 03, 2009, 15:54 »

No avatar!

*
Iniciado

O valor que receberíamos pelo Tiago Pinto, daria para compensar o gorro que estamos a levar pelos salários do Stojkovic...

mas conheces algum clube que estive-se disposto a dar esses 900 mil?Huh?Huh?
Registado
Re: Tiago Pinto , « Resposta #277 em: Setembro 03, 2009, 15:56 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Esta questão mostra a nossa fraca capacidade negocial. E é o que eu já disse juntamente com outros foristas, criaram este monstro de sairem assim e agora toda a minha gente quer seguir esse caminho(Celsinho).

È certo que era dificil alguem pagar os 900mil mas nao poderiamos juntar outras valencias ao negocio.

Por exemplo , já não me chocava se ficassemos com os 30% e um jogador em que nós tivessemos interesse(J.Pereira,Rodriguez,Evaldo,Yazalde)?

Ficava um negocio mais composto para nós, mas eles lá sabem ou melhor nao sabem  Grin

SL

Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #278 em: Setembro 03, 2009, 15:58 »

*

Masculino

Então podemos fazer o mesmo com todos os outros jogadores. Pedimos 20 milhões pelo Moutinho. Ninguém dá ? Passamos para 15. Também não dão ? Vamos para os 10. Recebemos uma proposta de 5 ? Vamos vender, ninguém paga mais.

Por enquanto este método de negócio e esta posição negocial ridícula só é aplicada aos dispensados, e os resultados estão à vista. Vamos esperar que se fiquem pelos dispensados, porque se a moda pega vai ser uma festa.
Registado

Re: Tiago Pinto , « Resposta #279 em: Setembro 03, 2009, 16:03 »

*
Juvenil

Ninguém paga, ninguém fica com o jogador. Não andamos a formar atletas para os outros tirarem partido (andar andamos, mas não deviamos). Os jovens do Sporting deviam saber que têm de se afirmar na equipa principal e têm de lutar por isso; se não quiserem, encontrem um clube que pague ao Sporting o que lhe é devido.

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 12 13 [14] 15 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago Pinto

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: