Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 12:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

José Postiga

Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: José Postiga (Lida 16826 vezes)

José Postiga , « em: Fevereiro 13, 2009, 11:07 »

No avatar!

Registado

Boas malta, no site zerozero diz que o josé postiga veio do varzim para o sporting, alguem confirma isto?Huh?
Registado

Re: José Postiga , « Resposta #1 em: Fevereiro 13, 2009, 12:55 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Desconheço totalmente a veracidade ou falsidade da notícia mas... Seria uma bela contratação para a nossa formação!  Wink
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: José Postiga , « Resposta #2 em: Fevereiro 13, 2009, 13:06 »

S.Guerreiro

Desconheço totalmente a veracidade ou falsidade da notícia mas... Seria uma bela contratação para a nossa formação!  Wink

Vi o José Postiga jogar num torneio de sub-13(ou sub-12 já nao me lembro bem) pelo Sporting.Nao tenho a certeza absoluta mas acho que já assinou...
Registado
Re: José Postiga , « Resposta #3 em: Fevereiro 13, 2009, 14:06 »

*
Veterano

Masculino

Penso que o vi num Torneio em Dezembro na Sporttv já com a camisola do Sporting.
Ou era ele ou era outro Postiga...
Registado

2h9m21s
Re: José Postiga , « Resposta #4 em: Fevereiro 13, 2009, 14:14 »

S.Guerreiro

Penso que o vi num Torneio em Dezembro na Sporttv já com a camisola do Sporting.

Era ele mesmo.Nao tenho é a certeza se ele só esteve a ser observado ou se já pertence mesmo ao Sporting.
Registado
Re: José Postiga , « Resposta #5 em: Fevereiro 13, 2009, 14:15 »

*
Veterano

Masculino

Bem, o que espero é que fique mesmo no Sporting se ainda não for nosso. Tenho a ideia que não até pelas palavras do pai dele há uns tempos que dizia que o filho era demasiado novo para sair de casa e que estava bem no Varzim.
Registado

Re: José Postiga , « Resposta #6 em: Fevereiro 13, 2009, 16:23 »

*
Sénior

Masculino

Era ele mesmo.Nao tenho é a certeza se ele só esteve a ser observado ou se já pertence mesmo ao Sporting.

Ele já jogou pelo Sporting e pelo Benfica em torneios.
Foram apenas períodos de observações normais e nada de vinculativo a qualquer dos clubes.
Aquando da vinda do irmão mais velho, para o Sporting, falou-se na possibilidade do pequeno Postiga vir também para cá mas o pai deles opôs-se por achar que ele ainda era muito novo para sair de casa.

Isto foi no início da época. Depois disto não conheço qualquer avanço ...  Indeciso
Registado

Re: José Postiga , « Resposta #7 em: Fevereiro 13, 2009, 22:40 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Ele já jogou pelo Sporting e pelo Benfica em torneios.
Foram apenas períodos de observações normais e nada de vinculativo a qualquer dos clubes.
Aquando da vinda do irmão mais velho, para o Sporting, falou-se na possibilidade do pequeno Postiga vir também para cá mas o pai deles opôs-se por achar que ele ainda era muito novo para sair de casa.
Isto foi no início da época. Depois disto não conheço qualquer avanço ...  Indeciso

Vá lá que ainda há pais com 2 dedos de testa e não se deixam deslumbrar.
Registado
Re: José Postiga , « Resposta #8 em: Fevereiro 17, 2009, 02:30 »

*

Masculino

Hoje no Recrod vêm declarações do pai do Postiga dizendo que provavelmente o José Postiga vem para o Sporting na próxima época. O pai não quis que ele viesse este ano e preferia que ele continuasse no Varzim até aos 15 ou 16 anos por causa das notas e isso tudo mas que como o miúdo quer vir é possível que venha mesmo.
Registado

Re: José Postiga , « Resposta #9 em: Fevereiro 17, 2009, 02:34 »

S.Guerreiro

Hoje no Recrod vêm declarações do pai do Postiga dizendo que provavelmente o José Postiga vem para o Sporting na próxima época. O pai não quis que ele viesse este ano e preferia que ele continuasse no Varzim até aos 15 ou 16 anos por causa das notas e isso tudo mas que como o miúdo quer vir é possível que venha mesmo.

O José Postiga vai fazer 13 anos.Se o pai disse que é para ficar no Varzim até aos 15/16 anos ainda vamos ter de esperar um bocado por ele..
Registado
Re: José Postiga , « Resposta #10 em: Fevereiro 17, 2009, 02:40 »

*

Masculino

O José Postiga vai fazer 13 anos.Se o pai disse que é para ficar no Varzim até aos 15/16 anos ainda vamos ter de esperar um bocado por ele..

Não foi isso que eu escrevi, por vontade do pai ele ficava no Varzim por mais uns tempos mas diz que a vontade do miúdo é vir já e parece estar disposto a deixá-lo vir. Portanto desde que o Sporting o queira mesmo acredito que isso seja uma realidade já na próxima época.

Já agora, segundo os dados que vêm no jornal, tem 12 anos e mede 1,70m e pesa 56 kg.
Registado

Re: José Postiga , « Resposta #11 em: Fevereiro 17, 2009, 14:39 »

*
Veterano

Masculino

A confirmar-se, será um bom reforço para a formação do Sporting. É um jogador de grande potencial segundo dizem e vem ainda novo pelo que pode trabalhar as suas qualidades acompanhado pelo Sporting ainda desde a base da sua carreira. Parece-me uma boa solução para todos.  Bater Palmas
Registado

Re: José Postiga , « Resposta #12 em: Fevereiro 17, 2009, 22:41 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Tb li.O pai Postiga disse que mantinha conversas com o Aurelio Pereira.
Queria que ele ficasse mas que o miudo quer bastante vir já para o ano.
Penso que o facto de ter cá o mano pode ajudar.
Devo lembrar que o Postiga Jr foi a um torneio em Espanha pelos lamps e os orcs ficaram malucos com o miudo.
Espero que se confirme  e que ele posso ingressar na Academia pelo que me confidenciaram parecer ser daqueles que nao engana.

SL
Registado

Re: José Postiga , « Resposta #13 em: Maio 12, 2009, 14:59 »

No avatar!

Registado

Jose Postiga e um grande jogador ja fui ver muitos jogos dele e acho que tem um grande futuro pela frente.... Força JOSE POSTIGA!!!!
Registado
Re: José Postiga , « Resposta #14 em: Maio 12, 2009, 15:20 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Este é o principal motivo para calar todos os detractores do negócio do Postiga com o porco e na perda de Viana. Este é o principal activo que o Sporting conseguiu no negócio, 2,5 m por 2 Postigas foi um excelente negócio.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: José Postiga , « Resposta #15 em: Maio 13, 2009, 00:09 »

*
Iniciado

Masculino

Perdoem-me a ignorância, mas o José Postiga (à parte a juventude que ainda não permite uma consolidação táctica) joga em que posição ?
Registado

Tu sabes bem... qual foi o ano que ele nasceu...
Re: José Postiga , « Resposta #16 em: Maio 13, 2009, 00:31 »

*
Sénior

Masculino

Perdoem-me a ignorância, mas o José Postiga (à parte a juventude que ainda não permite uma consolidação táctica) joga em que posição ?

Na mesma do irmão mais velho.
Segundo sei é mesmo verdade que estará no Sporting para o ano que vem.
Registado

Re: José Postiga , « Resposta #17 em: Junho 03, 2009, 15:02 »

*

Localidade: Maia

e pa que escalão ele vai?
Registado
Re: José Postiga , « Resposta #18 em: Junho 03, 2009, 15:05 »

S.Guerreiro

Ele é de 96....infantil a??Nao tenho a certeza.
Registado
Re: José Postiga , « Resposta #19 em: Junho 03, 2009, 15:07 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OLAIAS
Masculino

Tem 13 anos, 03-05-1996 e é Avançado.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

José Postiga

« tópico anterior seguinte »
Ir para: