Fórum SCP

Novidades

Pois mas eu como info excluido que sou não tenho FB!~

:lol:

AP
 :rotfl:

Ganda lololol

Nem mais!

Vladimir Jikharevwiki

Um lateral-direito russo que em seis meses em Alvalade, apontou para cima de centena e meia de golos pelo Sporting, ajudando a equipa a chegar à Final da Taça de Portugal.
Grande maratona!

Grande trabalho!

Parabéns To-mane!

:great:
Companheiros

Comecei a meter na Wiki todos os elementos que tenho sobre o Campeonato da Europa de Futebol, com destaque para os Jogadores do Sporting que fizeram parte de selecção.

Assim uma coisa como já temos para os jogos olímpicos.

Sendo este um ano de Euro convem termos qq coisa!

Prometo que vai ficar razoavel qd tiver concluido a página!

Qd a tiver terminado vou fazer uma igual para o Campeonato do Mundo.

É também uma maneira de destacarmos os nossos jogadores de futebol que não tendo lugar na página do palmarés internacional, pois aí só entram vitórias em campeonatos, ficam assim com uma página onde os que participaram nas fazes finais de CE's e CM's têm os seus nomes inscritos!

Sporting na Selecção Nacional - Campeonato da Europa de Futebolwiki

PS: A lampionagem anda cá com uma azia!

:mrgreen:
Companheiros

Comecei a meter na Wiki todos os elementos que tenho sobre o Campeonato da Europa de Futebol, com destaque para os Jogadores do Sporting que fizeram parte de selecção.

Assim uma coisa como já temos para os jogos olímpicos.

Sendo este um ano de Euro convem termos qq coisa!

Prometo que vai ficar razoavel qd tiver concluido a página!

Qd a tiver terminado vou fazer uma igual para o Campeonato do Mundo.

É também uma maneira de destacarmos os nossos jogadores de futebol que não tendo lugar na página do palmarés internacional, pois aí só entram vitórias em campeonatos, ficam assim com uma página onde os que participaram nas fazes finais de CE's e CM's têm os seus nomes inscritos!

Sporting na Selecção Nacional - Campeonato da Europa de Futebolwiki

PS: A lampionagem anda cá com uma azia!

:mrgreen:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Só uma sugestão: Se for Guarda-Redes por assim: Damas (GR)

Um pormenorzito só :)

De resto Excelente trabalho
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169