Novidades

Boa AP  :great:

Tenho aqui os dados sobre as equipas de hóquei em patins que conquistaram os troféus europeus (Taça das Taças e Taça CERS). Também queria pegar nisso.

Mas agora ando aqui de volta do minha jóia, o Andebol :)

Criei as páginas de dois atletas dos anos 90:

Miguel Angelo Andebolwiki
Paulo Vieirawiki
A Wiki já tem:

[[Conquista da Taça Challenge em Andebol - 2010]]

Um agradecimento especial ao Hugo Malcato pois a Página do Andebol ajudou-me muito a escrever isto.

Hugo já agora o que tiveres sobre as Taças do Hoquei manda por correio interno.

Pois é o que vou fazer de seguida!

Obrigado

AP
O Sporting Clube de Portugal é enorme e nunca o deixará de ser. Com o Presidente Bruno de Carvalho o Sporting não fica maior, mas fica melhor, muito melhor. Concorrência, comecem a tremer, porque o Leão não cresceu, está grande como sempre, mas mais forte do que nunca!
AP para colocares uma ligação directa a partir daqui do fórum para as páginas da wiki, deves seleccionar o nome da página na mensagem e clicar no botão W que está por baixo do B de bold e acima dos smiles
Conquista da Taça Challenge em Andebol - 2010wiki

Ok!

Deixa cá ver se consigo!

Conquista da Taça Challenge em Andebol - 2010wiki
E agora vou avançar com a 1ª da Taça das Taças de Hoquei
O Sporting Clube de Portugal é enorme e nunca o deixará de ser. Com o Presidente Bruno de Carvalho o Sporting não fica maior, mas fica melhor, muito melhor. Concorrência, comecem a tremer, porque o Leão não cresceu, está grande como sempre, mas mais forte do que nunca!
Ora cá vai a última de 2011!

Conquista da Taça CERS em Hóquei Patins - 1984wiki

Um excelente 2012 para todos e cheio de vitórias para o nosso Sporting

Saudações Leoninas

AP

PS: O meu desejo para 2012 e para não pedir muito eu só queria a UEFA Futsal CUP!

depois explico porque ...

... mas posso adiantar que se ganharmos esta taça passamos a ser os primeiros da Europa!

.... como o ano nunca mais começa ....

Cá vai mais uma ...

Conquista da Taça das Taças em Hóquei Patins - 1985wiki

Agora sim Bom Ano para todos ...

amanhã há mais!

:)

AP
Ok!

Treminei as páginas das Vitórias Internacionais no Hóquei Patins.

== Conquista da Taça das Taças em Hóquei Patins - 1991 ==wiki

Mas agora preciso de ajuda numa coisa ...

Saber como é que se pode alterar o título de uma página, pois deixei ficar ==== no título e não ficam lá nada bem!

Votos de Bom Ano!

AP
Abres uma nova página com o titulo desejado e o mesmo texto e eliminas esta

Bom ano
Ok!

Treminei as páginas das Vitórias Internacionais no Hóquei Patins.

== Conquista da Taça das Taças em Hóquei Patins - 1991 ==wiki

Mas agora preciso de ajuda numa coisa ...

Saber como é que se pode alterar o título de uma página, pois deixei ficar ==== no título e não ficam lá nada bem!

Votos de Bom Ano!

AP

A solução mais simples é fazer "Mover" (no menu superior ao lado da "estrela") não assinalando a opção de redireccionamento dado se tratar de uma gralha no título.

Já o resolvi por ti, não é preciso fazer mais nada:
Conquista da Taça das Taças em Hóquei Patins - 1991wiki
Exelente!

Obrigado!

Excelentes páginas que nos trazem algumas bonitas recordações.

Convinha era não esquecer as ligações sempre que tal for possível para as páginas terem saída permitindo a quem está a ler passar para outra página.

em todas elas há pelo menos um nome que permite fazer isso
Também já disponivel!

Campeões Europeus de Atletismo em Pista (M) - 2000wiki

Quanto aos links, já tratei disso metendo link's nos anos das listas de palmarés e nas designações das competições nos textos onde elas são referidas!

Tenho andado a adiar o inevitável ...

Mas agora só falta mesmo isso ...

Fazer uma página para cada uma das 14 Taças dos Campeões de Corta Mato.

Vou começar por uma coisa relativamente simples e depois à medida que se for arranjando informação é irmos metendo!

AP
Quanto aos links, já tratei disso metendo link's nos anos das listas de palmarés e nas designações das competições nos textos onde elas são referidas!

Os links que o to-mane refere não são os de acesso às páginas que criaste, são os que dão acesso a outras páginas (nomeadamente as dos atletas de que falas nos textos) a partir das páginas das vitórias que criaste.

"Hóquei em Patins" não fica melhor?  :great:
:arrow:

Não quero parecer chato e muito menos ingrato, mas como sou um bocado perfeccionista com estas coisas não pude deixar de falar nisto.

Estás a desenvolver um trabalho fantástico AP, um enorme serviço em prol do Sporting!
Também já disponivel!

Campeões Europeus de Atletismo em Pista (M) - 2000wiki

Tenho andado a adiar o inevitável ...

Mas agora só falta mesmo isso ...

Fazer uma página para cada uma das 14 Taças dos Campeões de Corta Mato.

Vou começar por uma coisa relativamente simples e depois à medida que se for arranjando informação é irmos metendo!

AP

Tb tenho isso :)

Os links que o to-mane refere não são os de acesso às páginas que criaste, são os que dão acesso a outras páginas (nomeadamente as dos atletas de que falas nos textos) a partir das páginas das vitórias que criaste.

Estás a desenvolver um trabalho fantástico AP, um enorme serviço em prol do Sporting!

Exactamente, mas já acrescentei várias ligações.

É correcto!

Vou ter de por links nessa gente toda ...

:)

Entretanto já fiz as 14 páginas dos Campeões de Corta-Mato ...

São mais estatistisca que outra coisa ...

Mas com o tempo vamos metendo mais informação ...

Já meti nelas os link's dos anos ...

Durante a semana vou-me entretendo a por os links nos nomes ...

Mas entretanto alguém já está a dar uma valente ajuda nesse processo!

Saudações Leoninas

AP
Dei um empurrão nessa parte pois como sei quais os atletas que já tem página e e aqueles que brevemente vão ter, torna-se fácil meter essas ligações
Pronto!

Acabei hoje de rever e consolidar as 14 Páginas referentes aos Títulos de Campeões Europeus de Corta-Mato.

Acrescentei uma breve descrição da prova, coloquei um sublinhado final para o que mais se destacou da prova e meti a classificação colectiva para os 3 primeiros.

Um agradecimento aos Companheiros que me ajudaram e enviaram fotos e elementos estatisticos que me premitriram cruzar dados com o que eu tinha.

Um obrigado ainda aqueles que meteram os link's todos o que me poupou imenso tempo.

Saudações Leoninas

AP