Wiki Sporting - 4 anos

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

raios! Agora é que notei que se nós esquecemos o aniversário da Wiki, a Sporting TV não, fez uma peça sobre isso!

A malta não está aqui para aniversariar, está aqui para trabalhar.

 :mrgreen:
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
explicação para quê? Não entendo  ^-^ o SCPraia é filial, isso parece ser um jogo deles.

Eu não me referia ao Sporting Clube da Praia,Referia-me aos outros usarem o nosso leão.Têm alguma ligação ao clube?Têm autorização?


Por acaso tive de ferias este ano no Mindelo na ilha de Sao Vicente. E não fazia a ideia de quanto eles ligam ao nosso futebol nacional. É uma ilha onde a maioria da população é carnidense e frutista. Mas claro que o nosso grande amor também está bem representado. Conheci grandes Sportinguistas onde este ponto em comum me fizeram sentir em casa, e travamos grandes amizades, somos mesmo uma familia em qualquer parte do mundo. O meu grande espanto foi mesmo perceber o nível de informação que eles têm em relação ao nosso clube. Não perdem um jogo, sabem tudo mas tudo o que se passa, e têm uma cultura futubolistica acima da média.
Em relação ao Mindelense penso que é o clube com mais historia de cabo verde, não sei se já teve alguma ligação ao Sporting, mas sei que desde a uns anos para cá eles lá andam a tentar mudar o símbolo para uma águia, mas por oposição de muitas pessoas mais históricas da ilha ainda não conseguiram.

Um aparte, conheci uma pessoa grande, grande, grande Sportinguista que quando completou 70 anos, alguns amigos da ilha, em conjunto com a atual direcção do Sporting fizeram lhe uma surpresa de vir a Lisboa assistir ao vivo no nosso estádio a um jogo de futebol. Agradeço desde já à direcção e fico mesmo feliz por estas iniciativas, pois nem imaginam a felicidade que esta pessoa teve ao vir pela primeira vez assistir a um jogo do nosso Sporting depois de sofrer 70 anos pelo nosso amor.
Realmente o mundo é grande, mas o Sporting é maior.
Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.