Núcleos, Filiais e Delegações

****** Junho 19, 2014, 16:04 pm
^-^

bem, quando eu andei à cata dos Núcleos e Filiais há uns 3 anos atrás, não houve nem mass pm nem muita ajuda; no entretanto muitos ficaram com mais info na net, graças sobretudo ao Facebook, e não é má altura para voltar a dar a volta, inclusive por aqueles que já têm página na Wiki porque nestes anos é capaz de haver muito mais coisas disponíveis.  :great:

Caro Nunoni,

Tenho utilizado o Facebook para obter informações, mas existem alguns que não têm página nessa plataforma...
****** Junho 19, 2014, 16:05 pm
Sobre o Nucleo da Nazaré, estive lá o ano passado e estava em funcionamento e de portas abertas, fica lá escondido numa das vielas em frente à praia, sei onde fica e fui recebido por uma senhora, instalações muito "fraquinhas", espaço pequeno e apenas pude reparar que tinham uma sala onde a senhora me disse que serviam refeições mas pareceu-me "coisa" que estava a morrer!

Obrigado pela informação!  :great:
« Última modificação: Junho 21, 2014, 17:35 pm por Invictus »
*** Julho 04, 2014, 06:58 am
Posso dar algumas informações do Núcleo de Reguengos de Monsaraz e do Núcleo de Portel, este último que foi fundado à bem pouco tempo.

De que informações precisam concretamente?   :beer:
« Última modificação: Julho 04, 2014, 07:02 am por trueloveSCP »
* Julho 04, 2014, 08:11 am
Posso dar algumas informações do Núcleo de Reguengos de Monsaraz e do Núcleo de Portel, este último que foi fundado à bem pouco tempo.

Factos da fundação.

Principais atividades

Principais projetos

Morada e contactos

E emblema

:mrgreen:
Agosto 07, 2014, 14:23 pm
Alguém sabe se existe algum núcleo, filial ou casa Sporting em Amsterdão?
* Agosto 08, 2014, 11:56 am

Navega nesta parte da Wiki e vê se encontras, se não encontrares é porque muito provavelmente não existe

Núcleos do Sportingwiki

Agosto 08, 2014, 12:07 pm

Navega nesta parte da Wiki e vê se encontras, se não encontrares é porque muito provavelmente não existe

Núcleos do Sportingwiki

Isso já fiz eu. Google search + esse URL. Numa das pesquisas no Google, encontrei um comentário anónimo num blogue de alguém que visitou Amsterdão e nesse fds esteve num núcleo/filial (provavelmente até poderá estar a confundir com a associação lusitanos. Era essa dúvida que queria esclarecer). Obrigado pela "resposta".
*** Março 15, 2015, 04:56 am

Factos da fundação.

Principais atividades

Principais projetos

Morada e contactos

E emblema

@AP

Epá, passado quase 1 ano só vim a este tópico agora, nunca mais me lembrei disto! ^-^ :wall: :wall: :wall:

Tinha toda a informação para te dar para desde Agosto, aqui num bloco de notas, mas tava tão bem escondido no pc que nunca mais me lembrei  ^-^
Desculpa!  :mrgreen:

Enviei-te tudo por MP e desculpa mais uma vez  :beer:

* Março 15, 2015, 10:07 am
Vem muito a tempo.

:great:
*** Março 15, 2015, 10:48 am
Vem muito a tempo.

:mrgreen: :great:

Se quiseres colocar na página do Núcleo de Moura o nome do actual presidente também sei, Francisco Manta. Mas deste Núcleo só consigo mesmo isso.
*** Março 15, 2015, 11:06 am
Do Núcleo da minha cidade (Évora), posso-te dar algumas informações que já não correspendem às que estão na wiki há já uns bons anos... :P

Presidente actual: Carlos Cabo
Morada do Núcleo: Rua do Ramires, nº4
Código Postal: 7000-662 Évora
Contacto: 266 706 484
Facebook: https://www.facebook.com/nucleo.leoesdeevora

E o ano da data de fundação (o dia está certo :mrgreen: ), o ano correcto é: 1991

Penso que está tudo, se me lembrar de mais alguma coisa (deste ou de outro Núcleo) depois coloco aqui.

« Última modificação: Março 15, 2015, 11:17 am por trueloveSCP »
* Março 15, 2015, 11:22 am
Excelente.

Está tudo on-line

Optei por não colocar o nome dos presidentes pois é algo que acaba por desactualizar no curto prazo.

* Março 15, 2015, 11:25 am
eu costumava meter "Em 2015,o presidente era leão de tal", assim não desactualiza e honra-se quem trabalha pelo Clube :)
*** Março 15, 2015, 11:26 am
Excelente.

Está tudo on-line

Optei por não colocar o nome dos presidentes pois é algo que acaba por desactualizar no curto prazo.

eu costumava meter "Em 2015,o presidente era leão de tal", assim não desactualiza e honra-se quem trabalha pelo Clube :)

Vocês é que sabem!  :mrgreen:
« Última modificação: Março 15, 2015, 11:33 am por trueloveSCP »