Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 09:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Restauração da modalidade de RUGBY no SCP

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 17 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP (Lida 33958 vezes)

Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #220 em: Junho 29, 2011, 19:59 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

Naturalmente que a revoluçao passa por nos face a alguma "inercia" que se tem assistido...

Porem, sugiro que a principal revoluçao passe pelas pessoas ditas interessadas terem a verdadeira noçao por A mais B do que e' que acontece.

Sinceramente, nao basta chegar e dizer coisas como:

- Tenho os melhores jogadores comigo
- Quero criar uma secçao do desporto X no Sporting
- Tenho um projecto para ir 'as competiçoes europeias e vencer uma no prazo de 5 anos

Etc.

Nestas coisas, ha' sempre muito que fica por contar, mesmo que depois tambem exista muito que se possa aproveitar e simplesmente nao se faça... Ou pq nao se sabe, ou porque nao se quer...

SL
Registado

Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #221 em: Junho 29, 2011, 20:03 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Naturalmente que a revoluçao passa por nos face a alguma "inercia" que se tem assistido...

Porem, sugiro que a principal revoluçao passe pelas pessoas ditas interessadas terem a verdadeira noçao por A mais B do que e' que acontece.

Sinceramente, nao basta chegar e dizer coisas como:

- Tenho os melhores jogadores comigo
- Quero criar uma secçao do desporto X no Sporting
- Tenho um projecto para ir 'as competiçoes europeias e vencer uma no prazo de 5 anos

Etc.

Nestas coisas, ha' sempre muito que fica por contar, mesmo que depois tambem exista muito que se possa aproveitar e simplesmente nao se faça... Ou pq nao se sabe, ou porque nao se quer...

SL

Que criptográfico...

P.S. Bem vindo de volta e vê se tratas dos acentos. Positivo!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #222 em: Junho 29, 2011, 20:20 »

*
Veterano

Masculino

Sim Hugo, isso para mim também é claro. Aliás, estes novos projectos que possam surgir têm que ter, para mim, ou a sustentabilidade financeira garantida ou, pelo menos, um grupo forte de patrocinadores assegurados que permita cobrir uma parte muito significativa dos custos.

Eu compreendo que, face ao momento actual, seja complicado para o Clube ter a iniciativa de criar novas modalidades. Acho que deve, isso sim, apoiar a implementação de projectos como os que referi acima, caso eles existam. E pode apoiar dando o nome, fornecendo equipamentos, disponibilizando algum apoio médico aos atletas... Não tem necessariamente que investir mais recursos.

Agora se projectos como estes existirem, forem apresentados a um Conselho Directivo e este, seja ele composto por quem for, os recusar... Então eu discordo da opção, naturalmente, e é nesses casos que digo que os Sportinguistas que estavam a tentar implementar o projecto devem vir a público explicar a situação.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #223 em: Julho 20, 2011, 16:20 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

Sim Hugo, isso para mim também é claro. Aliás, estes novos projectos que possam surgir têm que ter, para mim, ou a sustentabilidade financeira garantida ou, pelo menos, um grupo forte de patrocinadores assegurados que permita cobrir uma parte muito significativa dos custos.

Eu compreendo que, face ao momento actual, seja complicado para o Clube ter a iniciativa de criar novas modalidades. Acho que deve, isso sim, apoiar a implementação de projectos como os que referi acima, caso eles existam. E pode apoiar dando o nome, fornecendo equipamentos, disponibilizando algum apoio médico aos atletas... Não tem necessariamente que investir mais recursos.

Agora se projectos como estes existirem, forem apresentados a um Conselho Directivo e este, seja ele composto por quem for, os recusar... Então eu discordo da opção, naturalmente, e é nesses casos que digo que os Sportinguistas que estavam a tentar implementar o projecto devem vir a público explicar a situação.

se calhar seria bom apresentar uma nova proposta à nova direcção. vale a pena tentar, especialmente agora que saiu o das maracas com o amigo portista do fatos-às-pintas...
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #224 em: Julho 26, 2011, 11:49 »

Registado

O Rugby está na moda, toda a gente quer jogar Rugby , e mais importante os jovens PAGAM para jogar Rugby. O Sporting so podia beneficiar com a re-introdução desta modalidade, com a criação de escolinhas com o modelo parecido ás academias sporting que se espalham por todo Portugal e Mundo . Ao contrário de modalidades que se tendem em extinguir no mundo e na Europa, como o hoquei em patins, modalidade essa que eu aprecio e que somos sem duvida a melhor escola de hoquei do país e é uma modalidade que tem tradiçao no clube, mas so é praticada maioritariamente em espanha, itália, e pouco mais...
Outra das propostas seria fazer com que a Academia nao fosse apenas destinada ao Futebol, é um espaço imenso que posia albergar muitas mais modalidades e dar condiçoes a essas modalidades de crescer e profissionalizarem-se

Saudações Leoninas  Brinde
Registado
Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #225 em: Julho 26, 2011, 12:05 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Eu não gosto de Rugby, mas de facto, ultimamente esta modalidade tem crescido imenso em popularidade no nosso país e tenho muitos amigos (sportinguistas também) que adoram rugby e se o Sporting tivesse escolas e departamentos de rugby, acho que podiam bem ser um sucesso. É uma grande oportinidade para o nosso clube e garanto-vos que seria bem possivél.
Registado

Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #226 em: Agosto 26, 2011, 12:00 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Masculino

Então pessoal como vão as novidades acerca do Sporting voltar a ter Rugby? Acho que seria muito bom mesmo muita gente está a jogar rugby neste momento e acho que um clube como Sporting ter rugby iria levar mais pessoas a acompanhar mais de perto esta modalidade em que a Selecção dá um brilhante exemplo que quase sem apoios consegue o que tem conseguido até hoje! Bater Palmas
Já agora parabéns pela iniciativa! Positivo!
Registado

Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #227 em: Fevereiro 18, 2012, 03:17 »

*
Veterano

Masculino

3 M de orçamento?  Chocado

Vejam aqui que dá para fazer zoom: http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/
Registado

Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #228 em: Fevereiro 18, 2012, 03:20 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

3 M€ mas não é para o Raguêbi (ou Rugby como queiram) looool ...

Diz: «Orçamento das modalidades próximo dos 3 milhões e Futsal deverá dar lucro» ...
Registado

Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #229 em: Fevereiro 18, 2012, 03:23 »

*
Veterano

Masculino

3 M€ mas não é para o Raguêbi (ou Rugby como queiram) looool ...

Diz: «Orçamento das modalidades próximo dos 3 milhões e Futsal deverá dar lucro» ...
Tens razão, interpretei mal.
As pausas no estudo dão nisto Despercebido
Registado

Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #230 em: Fevereiro 18, 2012, 11:40 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Espero que se concretize
Registado

by @MikeLewis
Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #231 em: Fevereiro 18, 2012, 11:44 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Gostava que isso acontece-se.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #232 em: Fevereiro 18, 2012, 20:52 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Masculino

Esperemos que seja verdade Smiley
Registado

Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #233 em: Fevereiro 18, 2012, 21:46 »

*

Masculino

Tenho ouvido esta possibilidade há uns tempos, mesmo depois das iniciativas do Vicente Coentro.
Registado

Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #234 em: Fevereiro 18, 2012, 21:57 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Segundo as palavras do Ricardo Tomas, está proximo de acontecer o regresso
Vamos ver em que moldes
É uma boa noticia
Acredito que seja uma modalidade que venha a despertar grande interesse nos Sportinguistas
Tb acredito que terá bastante procura a nivel de formaçao
Muitos miudos hoje em dia procuram esta modalidade para praticar

SL
Registado

Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #235 em: Fevereiro 18, 2012, 22:13 »

*
Veterano

Masculino

Segundo as palavras do Ricardo Tomas, está proximo de acontecer o regresso
Vamos ver em que moldes
É uma boa noticia
Acredito que seja uma modalidade que venha a despertar grande interesse nos Sportinguistas
Tb acredito que terá bastante procura a nivel de formaçao
Muitos miudos hoje em dia procuram esta modalidade para praticar

SL
Esteve muito na moda entre os miúdos em 2007, aquando do Mundial dos lobos, está em ascensão a modalidade em Portugal.
Registado

Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #236 em: Fevereiro 19, 2012, 02:25 »

*
Sénior

Masculino

Gostava muito  Positivo!
Registado
Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #237 em: Abril 09, 2012, 23:28 »

*
Júnior

Não se já há outro tópico, de qualquer maneira foi confirmado o regresso do rugby hoje no intervalo do jogo.

Os equipamentos eram joma e não me pareceram nada feios, o verde pelo menos era mais verde.
Registado
Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #238 em: Abril 09, 2012, 23:41 »

*

Masculino

Joma? So' se fossem os dos miudos.

O do mais velho era claramente da ASICS. Podes acreditar no que te digo Positivo!
Registado

Re: Restauração da modalidade de RUGBY no SCP , « Resposta #239 em: Abril 09, 2012, 23:47 »

*
Júnior

Joma? So' se fossem os dos miudos.

O do mais velho era claramente da ASICS. Podes acreditar no que te digo Positivo!

Acredito, pareceu-me o J, mas posso estar enganado. De qualquer maneira pareceram-me engraçados.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 17 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Restauração da modalidade de RUGBY no SCP

« tópico anterior seguinte »
Ir para: