[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Estou a ver, e muito bom de facto :great:
LEVITICUS-18:22

Genius é um programa que explora a viagem turbulenta de um físico que crescerá para se tornar num ícone: Albert Einstein. Ferozmente independente, inatamente brilhante, eternamente curioso, Einstein mudou a maneira como vemos o universo. Consequentemente, esta série mudará a maneira como víamos Einstein. Dos seus falhanços iniciais até aos sucessos no mundo académico até à sua tensa emocionalmente busca pelo amor e ligação humana, este evento em dez partes pinta um retrato real de Albert Einstein e de toda sua complexidade.

Alguém?
Ando a ver. Muito interessante!
Não achava que o Einstein fosse tão "mauzinho"... Mas todos os génios o são pelos vistos!
"O próximo “American Crime Story” é centrado no assassinato de Gianni Versace
Depois da história de O.J. Simpson, agora a série centra-se no caso da morte do estilista italiano.

A temporada de estreia de “American Crime Story” centrou-se no duplo homicídio que levou o jogador de futebol americano O.J. Simpson a tribunal em 1995 e no julgamento do caso, com várias reviravoltas.

Tal como em “American Horror Story”, todas as temporadas têm histórias diferentes. A continuação da saga iria contar uma história passada depois da destruição do furacão Katrina, nos EUA. A tragédia matou mais de 1200 pessoas, e a série pretende focar-se na resposta que o país deu quando foram precisas equipas de busca e foi necessário apurar responsabilidades de algumas falhas.

No entanto, esta temporada, que ia ser a segunda, foi adiada para se tornar a terceira — antes disso, vai estrear “American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace”. A série vai contar o caso da morte do estilista italiano que fundou a Versace e que foi assassinado à porta de casa pelo serial killer Andrew Cunanan, em 1997.

Apenas oito dias depois, o assassino acabaria por se suicidar num barco. A série, baseada no livro “Vulgar Favors”, de Maureen Orth, publicado em 1999, vai ser escrita por Tom Rob Smith.

Edgar Ramírez vai interpretar Gianni Versace enquanto Penélope Cruz irá fazer o papel da irmã, Donatella Versace, que, depois da morte de Gianni Versace, assumiu a presidência da empresa. O elenco inclui também Darren Criss, como o assassino, e Ricky Martin como o namorado do estilista, Antonio D’Amico.

A revista americana “Entertainment Weekly” publicou em exclusivo a primeira imagem da temporada, com Penélope Cruz a aparecer como Donatella Versace.

gianni versace
Donatella Versace (Penélope Cruz) tomou conta da marca depois da morte do irmão
A série tem estreia prevista para o início de 2018. É por esta altura que deverão começar as filmagens sobre a temporada do furacão Katrina, que vai ter John Travolta, Sarah Paulson ou Cuba Gooding Jr..

A primeira temporada de “American Crime Story”, sobre o caso de O.J. Simpson, estreou em fevereiro de 2016 e foi um sucesso televisivo. Venceu o Globo de Ouro de Melhor Série, ganhou Emmys e vários outros prémios da indústria."

https://nit.pt/coolt/televisao/o-proximo-american-crime-story-e-centrado-no-assassinato-de-gianni-versace
Fala-se também que a terceira temporada de Fargo poderá ser a última.

É uma pena, das minhas séries preferidas.
Entretanto, a 3a season de Poldark começou.
Estou a rever rome. Já vi a 1 season e é tão bom como me lembrava. Hoje já devo começar com a 2ª

Quando o cesár diz "HE REFUSES TO MEET ME!" aqui neste video deve ter sido das vezes em que mais me ri a ver uma serie  :lol:

Estou a rever rome. Já vi a 1 season e é tão bom como me lembrava. Hoje já devo começar com a 2ª

Quando o cesár diz "HE REFUSES TO MEET ME!" aqui neste video deve ter sido das vezes em que mais me ri a ver uma serie  :lol:

Das melhores séries que já vi  :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Tenho essa série para pegar há anos!!

Isto de andar sem tempo é lixado, tenho tanta coisa para pegar, neste momento não ando mesmo a ver nada de séries :(
Também é das minhas séries favoritas. O único ponto negativo foi ter terminado!
Tendo em conta a quantidade absurda de dinheiro que custava fazer essa série, era expectável o seu cancelamento
Tendo em conta a quantidade absurda de dinheiro que custava fazer essa série, era expectável o seu cancelamento

Custava o mesmo (ou menos) que Game of Thrones. Mas sim, o cancelamento era expectável.
Estou a adorar esta temporada de Silicon Valley

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Todas foram excelentes, o Mike Judge é um dos melhores criadores do género nos States (o Office Space será sempre uma das minhas comédias favoritas).Fico é com imensa pena da saída do TJ Miller da série, adorava a dinâmica entre ele e o Jian Yang.

E por falar em excelentes séries o Fargo continua em grande nível, três temporadas do melhor que já foi feito em Tv.

Qualidade cinematográfica, grandes argumentos e excelentes desempenhos.

É uma pena o fim anunciado (mas ainda não confirmado) daquela que será provavelmente a melhor série em activo na tv. Acredito que a razão por detrás será mais financeira que outra coisa (a série deve ser caríssima , sobretudo face aos ordenados dos actores envolvidos ).

Custava o mesmo (ou menos) que Game of Thrones. Mas sim, o cancelamento era expectável.
Verdade, mas se tivesse tido quase tanto impacto como GoT tenho a certeza que continuariam a série.
Novo trailer de GOT

HBO has released the second official trailer for Game of Thrones season 7! Check it out below.

Todas foram excelentes, o Mike Judge é um dos melhores criadores do género nos States (o Office Space será sempre uma das minhas comédias favoritas).Fico é com imensa pena da saída do TJ Miller da série, adorava a dinâmica entre ele e o Jian Yang.

E por falar em excelentes séries o Fargo continua em grande nível, três temporadas do melhor que já foi feito em Tv.

Qualidade cinematográfica, grandes argumentos e excelentes desempenhos.

É uma pena o fim anunciado (mas ainda não confirmado) daquela que será provavelmente a melhor série em activo na tv. Acredito que a razão por detrás será mais financeira que outra coisa (a série deve ser caríssima , sobretudo face aos ordenados dos actores envolvidos ).

Aparentemente é mesmo o criador da série que diz estar a ficar sem ideias e que a FX lhe deu carta branca para acabar quando quisesse.