Fórum SCP

Wilson Eduardo

@ Andre_1906

Não está numa grande forma, já disseram adeus ao titulo e já que perdiam em andar a jogar com os jovens?? nada, e ainda os fazia crescer mais rápido acredita.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
O único jogador do Sporting em campo!

Mais respeito com o Mexer se faz favor  :mrgreen:

SL

Alguns é que já se MEXIAM daqui para fora!

:think: :think:

SL

@reilagarto

Quando escrevi daqui para fora estava-me a referir ao Sporting e não ao fórum ou a este tópico.
O único jogador do Sporting em campo!

Mais respeito com o Mexer se faz favor  :mrgreen:

SL

Alguns é que já se MEXIAM daqui para fora!

:think: :think:

SL

@reilagarto

Quando escrevi daqui para fora estava-me a referir ao Sporting e não ao fórum ou a este tópico.

Olha dou-te toda a razao :great:

SL
Este Wilson no FCP... Jesus! Já no Sporting só se vem estragar como dezenas de outros.
va la que estava num dia não....
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
O Patrício é que tava num dia sim.  :mrgreen:
O Patrício é que tava num dia sim.  :mrgreen:
sim, tambem isso lol
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Para o caso do Bojinov ser emprestado, nao vamos precisar de um reforco para colmatar a sua saida ?  :shifty:
Sócio nº 116454-0 do Sporting Clube de Portugal !
Universidade de Évora "Honesto estudo com longa experiência misturado"
    Para o caso do Bojinov ser emprestado, nao vamos precisar de um reforco para colmatar a sua saida ?  :shifty:

Só se quiseres emprestar o Rúbio. Três jogadores para uma posição chega perfeitamente (e, pelos vistos, o Jeffren também lá pode jogar). E isto acreditando que o Bojinov não joga mais este ano.

Resta saber se existe qualidade suficiente nesses três. Eu acho que sim.
    Deixem estar o rapaz onde está... Vir para o Sporting neste momento era para ser queimado!
    Deixem estar o rapaz onde está... Vir para o Sporting neste momento era para ser queimado!

É... para ser outro a misturar no meio desta alhada, é deixá-lo em Olhão...
    :arrow:
    Que se valorize lá fora para ser vendido, e com isso pagarem os ordenados de Bojinovs e cia.
    contaram me ao bocado que na bola branca estavam a falar acerca do possível regresso do Wilson a Alvalade.. alguém viu alguma coisa?
    Estava há pouco no mesmo café que eu a jogar snooker com outro jogador do Olhanense Paulo Regula.
    « Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 01:33 am por Leão do Algarve »
    AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
    Não lhe disseste para o gajo ter um bocadinho mais de respeito por quem lhe paga o ordenado? É que coincidência das coincidências, os melhores jogos que vi dele , foram sempre contra nós.

Saca_na do puto!
    "Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial".
    Não lhe disseste para o gajo ter um bocadinho mais de respeito por quem lhe paga o ordenado? É que coincidência das coincidências, os melhores jogos que vi dele , foram sempre contra nós.

Saca_na do puto!

E eu pergunto muito sinceramente, viste muitos jogos dele? É que ele tem estado bem esta época, curiosamente no último jogo contra o Sporting nem se destacou tanto assim... Ser profissional é encarar o Sporting como encara os outros clubes, é marcar golos se tiver a oportunidade, é disputar as bolas com a mesma intensidade. Não vejo problema no Wilson Eduardo.
    "O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Saca_na do puto!

E eu pergunto muito sinceramente, viste muitos jogos dele? É que ele tem estado bem esta época, curiosamente no último jogo contra o Sporting nem se destacou tanto assim... Ser profissional é encarar o Sporting como encara os outros clubes, é marcar golos se tiver a oportunidade, é disputar as bolas com a mesma intensidade. Não vejo problema no Wilson Eduardo.

Vi todos os que passaram na Sportv, deu e sobrou para ficar convicto do que escrevi. Precisa de um abre olhos ao nível do que foi dado ao Cédric.

Só para ajuda-lo a perceber que os interesses do Sporting estarão sempre antes do dele e do clube que representa temporariamente.    ;)
    « Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 12:11 pm por Adi Dassler »
    "Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial".