Wilson Eduardo

***** Fevereiro 25, 2012, 14:40 pm
E eu pergunto muito sinceramente, viste muitos jogos dele? É que ele tem estado bem esta época, curiosamente no último jogo contra o Sporting nem se destacou tanto assim... Ser profissional é encarar o Sporting como encara os outros clubes, é marcar golos se tiver a oportunidade, é disputar as bolas com a mesma intensidade. Não vejo problema no Wilson Eduardo.

:arrow:

O Wilson Eduardo tem sido um jogador bastante constante na liga. Não o vejo, neste momento, como um fora-de-série, talvez nunca o venha a ser, mas indubitavelmente que tem capacidade para ser um jogador muito útil e que a possibilidade de fazer várias posições no 4x3x3
***** Fevereiro 25, 2012, 15:17 pm
Não lhe disseste para o gajo ter um bocadinho mais de respeito por quem lhe paga o ordenado? É que coincidência das coincidências, os melhores jogos que vi dele , foram sempre contra nós.

Saca_na do puto!

E eu pergunto muito sinceramente, viste muitos jogos dele? É que ele tem estado bem esta época, curiosamente no último jogo contra o Sporting nem se destacou tanto assim... Ser profissional é encarar o Sporting como encara os outros clubes, é marcar golos se tiver a oportunidade, é disputar as bolas com a mesma intensidade. Não vejo problema no Wilson Eduardo.

Vi todos os que passaram na Sportv, deu e sobrou para ficar convicto do que escrevi. Precisa de um abre olhos ao nível do que foi dado ao Cédric.

Só para ajuda-lo a perceber que os interesses do Sporting estarão sempre antes do dele e do clube que representa temporariamente.    ;)

Realmente, são opiniões. Tanto quanto ao rendimento do jogador nuns e outros jogos, quanto ao facto de ele dever ser pior quando joga com o Sporting. Se houvesse esse problema, o Sporting que os proibisse de jogar contra nós; se não proíbe, ele deve render o mesmo.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
* Março 18, 2012, 22:18 pm
O Wilson Eduardo está à atrás de Nelson Oliveira nas escolhas de Paulo Bento pk? Ele é o titular da selecção de sub 21, tem mais golos marcados do que o lampião no campeonato. Não entendo como ninguém discute isso!
****** Março 18, 2012, 22:22 pm
O Wilson Eduardo está à atrás de Nelson Oliveira nas escolhas de Paulo Bento pk? Ele é o titular da selecção de sub 21, tem mais golos marcados do que o lampião no campeonato. Não entendo como ninguém discute isso!

Simples meu caro... um está no Olhanense emprestado pelo Sporting, o outro está no benfas...
**** Março 18, 2012, 22:40 pm

Simples meu caro... um está no Olhanense emprestado pelo Sporting, o outro está no benfas...

A razão só pode estar no facto do lampião poder jogar a ponta-lança fixo, porque tem cabedal e muita força, e o Wilson ser mais um jogador que tem de partir das alas para poder aparecer e surpreender no meio. E a concorrência para um jogador com as caracteristicas do Wilson é tremenda (Ronaldo, Nani, Quaresma...).
O Wilson é claramente mais rápido e tecnicamente muito superior  ao lampião, mas os lugares onde cada um pode jogar, têm concorrência distintas.
* Março 18, 2012, 23:04 pm

A razão só pode estar no facto do lampião poder jogar a ponta-lança fixo, porque tem cabedal e muita força, e o Wilson ser mais um jogador que tem de partir das alas para poder aparecer e surpreender no meio. E a concorrência para um jogador com as caracteristicas do Wilson é tremenda (Ronaldo, Nani, Quaresma...).
O Wilson é claramente mais rápido e tecnicamente muito superior  ao lampião, mas os lugares onde cada um pode jogar, têm concorrência distintas.
:arrow:
****** Março 18, 2012, 23:23 pm

Verdade.

Eu também considero o Wilson mais extremo que PL. Aliás, considero-o mesmo um avançado, ao estilo daquilo que era o Yannick...
De qualquer forma, na sua estreia pela selecção o Nelson até entrou para extremo!  :P

Mas apenas falei por causa da comparação feita pelo outro forista.  :great:
*** Março 18, 2012, 23:24 pm

Verdade.

Eu também considero o Wilson mais extremo que PL. Aliás, considero-o mesmo um avançado, ao estilo daquilo que era o Yannick...
De qualquer forma, na sua estreia pela selecção o Nelson até entrou para extremo!  :P

Mas apenas falei por causa da comparação feita pelo outro forista.  :great:

Paulo Bentices...
***** Março 18, 2012, 23:38 pm
Eu também considero neste momento o Nelson Oliveira mais preparado para a selecção do que o Wilson Eduardo. O Wilson é um bom jogador, mas nao é nenhum fora-de-série.
Fazendo um pouco de futurologia, acredito que vai chegar ao plantel do Sporting e vai ficar por cá muito tempo, sendo extremamente útil mas sem brilhar o suficiente para ir para o estrangeiro. E jogadores desses são extremamente necessários também.
**** Março 19, 2012, 01:26 am
Olha que quanto a isso de ser um fora-de-série não sei não. Tem sido ele a carregar com o Olhanense às costas a época inteira, ao estilo do que o Adrien faz em Coimbra.
*** Março 19, 2012, 14:20 pm
mais um bom golo. a caminho da integração no plantel 2012/2013

muito bem
***** Março 19, 2012, 14:48 pm
Fez um bom jogo, segundo consta. Não vi para poder falar muito, mas fico contente que assim seja.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
*** Março 19, 2012, 14:58 pm
Tivesse este jogador metade da imprensa de outros, e onde é que já ia. :whistle:

Não é um fora de série? Não. O Nelson Oliveira é? :rotfl:

Tem de fazer parte do plantel da próxima época.
Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
***** Março 19, 2012, 15:04 pm
Além do golo (bom golo), ainda faz a assistência para o primeiro golo do Olhanense, com o desvio na bola que foi direccionada para o ataque e que isola o Dady.

** Março 19, 2012, 15:04 pm
Com o que está a fazer este ano, exige a integração no plantel do próximo ano, depois dando tempo para se ambientar à equipa e aos colegas, logo se vê se é para ficar ou não.
**** Março 19, 2012, 15:06 pm
Para o ano tem de regressar a casa este menino.

Está a fazer uma grande época.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
*** Março 19, 2012, 15:16 pm
Tivesse este jogador metade da imprensa de outros, e onde é que já ia. :whistle:

Pode não o ser, mas o 2º melhor jogador de um Mundial sub-20 adquire um cartel que o Wilson não tem.

O Wilson é bom jogador, poderá fazer parte do plantel do Sporting, mas para ser referência terá de mostrar muito mais.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
*** Março 19, 2012, 15:23 pm

Pode não o ser, mas o 2º melhor jogador de um Mundial sub-20 adquire um cartel que o Wilson não tem.

O Wilson é bom jogador, poderá fazer parte do plantel do Sporting, mas para ser referência terá de mostrar muito mais.

O 2º melhor jogador do Mundial s-20? :o 

Essa selecção destacou-se sobretudo pelo rigor defensivo, sendo que o NO marcou, penso eu, 4 golos sendo 2 deles de gp.  No campeonato português o que ele já fez? Nada.

Tem boa imprensa e tem potencial. Mas chauvinismos à parte, nem se compara com o WE.
Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Março 19, 2012, 15:29 pm
Se já tivesse ficado este ano, talvez fosse ao Euro.

Para o ano, é para ficar apesar de termos excelentes armas no ataque. Mas ele pode jogar a extremo ou a PL o que sempre ajuda.
*** Março 19, 2012, 15:31 pm

O 2º melhor jogador do Mundial s-20? :o 

Essa selecção destacou-se sobretudo pelo rigor defensivo, sendo que o NO marcou, penso eu, 4 golos sendo 2 deles de gp.  No campeonato português o que ele já fez? Nada.

Tem boa imprensa e tem potencial. Mas chauvinismos à parte, nem se compara com o WE.

Exatamente!

O NO marca pouco, é verdade, mas tem outras caraterísticas interessantes, e porque será que nesta fase da época está a colocar um goleador como o Rodrigo em 2º plano?

Isso de fazer algo num campeonato é relativo, o André Martins nem no aflito belenses calçou e já teve bons pormenores no Sporting, depende sempre de muitos fatores... mas o tópico é do Wilson e espero que esse oliveira nunca dê para nada, tal como a bosta da sua equipa!
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting