Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 17:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Wilson Eduardo

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 221 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Wilson Eduardo (Lida 205645 vezes)

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #20 em: Fevereiro 13, 2009, 00:31 »

*
Sénior

Masculino

Gostava de o ver a titular na Liga Sagres se não for no Sporting, que fosse noutro clube. Julgo que se não for para jogar com frequência, não deveria entrar para já na equipa, para isso está lá o Tiui.
Registado

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #21 em: Fevereiro 13, 2009, 20:04 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

quem aposta no tiui, aposta no Wilson!!!  Tongue
Registado

God forgives, Liedson doesn´t!
LIEDSON voltou a marcar e pôs a claque a cantar: LIEDSON OHOH  Eu te AMO SPORTING
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #22 em: Fevereiro 13, 2009, 22:11 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

mais um yannick?

um CR7 não é decerteza, porque esse com 17 anos já era melhor que qualquer jogador desta equipa!

mas gostava de ver uns minutos do miudo!

quando fui a vila do conde, ele tava lá, mas não jogou! dass
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #23 em: Fevereiro 13, 2009, 23:09 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nao devemos cair no erro e na tentação de comparar jogadores.

O Wilson têm muita qualidade mas precisa de melhorar em certos aspectos. Essa evolução vai ser natural e gradual.

Daqui a uns anos estará de certeza na equipa principal.

SL
Registado

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #24 em: Fevereiro 14, 2009, 01:39 »

Skafeos

Nao devemos cair no erro e na tentação de comparar jogadores.

O Wilson têm muita qualidade mas precisa de melhorar em certos aspectos. Essa evolução vai ser natural e gradual.

Daqui a uns anos estará de certeza na equipa principal.

SL
Isso é um problema, a maior parte das pessoas não sabe esperar e a minima falha é insultos e assobios
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #25 em: Fevereiro 14, 2009, 01:40 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

É assim, se é para ser 4 ou quinta opção então é melhor emprestar. Se existe o vuk, liedson, postiga para a proxima epoca como opções primarias, então mais vale ele ser emprestado, ganhar estaleca e depois voltar. Um jovem nesta altura do campeonato precisa de jogar e os avançados, tal como os centrais não são como médios que aos 20 já mostram o que são, os avançados normalmente precisam de tempo para se afirmar.
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #26 em: Fevereiro 14, 2009, 03:06 »

S.Guerreiro

Velocidade e boa tecnica...nao temos nenhum avancado na equipa principal com essas caracteristicas.Quanto a mim o Wilson era já integrado na equipa a já na próxima época.
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #27 em: Fevereiro 14, 2009, 13:39 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

Um avançado que no Torneio de La Manga em 2 jogos marcou 4 golos, não deve ser peste nenhuma. Vi um bom golo na liga intercalar deste jogador frente ao Belenenses, que garanto que o Djalo, Tiui, Postiga e Derlei não marcavam. è preferivel apostar num avançado que num gr, o risco é muito menor.
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #28 em: Fevereiro 14, 2009, 13:46 »

*
Veterano

Do (pouco) que conheço do jogador, consegue tirar o lugar ao Tiui sem qualquer dificuldade. Com derlei a terminar carreira acho que seria uma boa opçao para o plantel principal na proxima epoca. Mas, claro, que vai dependes do treinador que tivermos, porque nem todos estao atentos aos produtos que temos dentro do clube nas camadas mais jovens, o que no Sporting é imperdoavel.
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #29 em: Fevereiro 15, 2009, 12:37 »

*
Juvenil

Masculino

Do (pouco) que conheço do jogador, consegue tirar o lugar ao Tiui sem qualquer dificuldade. Com derlei a terminar carreira acho que seria uma boa opçao para o plantel principal na proxima epoca. Mas, claro, que vai dependes do treinador que tivermos, porque nem todos estao atentos aos produtos que temos dentro do clube nas camadas mais jovens, o que no Sporting é imperdoavel.
Seta
Registado

LIEDSON voltou a marcar e pôs a claque a cantar: LIEDSON OHOH  Eu te AMO SPORTING
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #30 em: Fevereiro 15, 2009, 12:56 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

É assim, se é para ser 4 ou quinta opção então é melhor emprestar. Se existe o vuk, liedson, postiga para a proxima epoca como opções primarias, então mais vale ele ser emprestado, ganhar estaleca e depois voltar. Um jovem nesta altura do campeonato precisa de jogar e os avançados, tal como os centrais não são como médios que aos 20 já mostram o que são, os avançados normalmente precisam de tempo para se afirmar.

Não propriamente. O Butragueño e o Raúl mostraram cedo a sua categoria.
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #31 em: Fevereiro 15, 2009, 12:57 »

*
Juvenil

Masculino

Raul, Messi, CR7, bojan, etc... são casos excepcionais

Wilson pode não ser nenhum "miudo maravilha" mas é um jogador interessante!  Wink
Registado

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #32 em: Fevereiro 15, 2009, 13:24 »

*
Veterano

Masculino

Será melhor para ele e para o Sporting que na próxima época fosse emprestado para poder jogar com regularidade. Tem potencial, é um jogador interessante, faz parte de um grupo de jogadores dos júniores que pode chegar à equipa principal mas ainda é inexperiente.

Um empréstimo a um clube da Liga Vitalis na próxima época, desde que pudesse jogar regularmente, talvez fosse o melhor para ele.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #33 em: Fevereiro 15, 2009, 13:27 »

*
Júnior

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

Raul, Messi, CR7, bojan, etc... são casos excepcionais

Wilson pode não ser nenhum "miudo maravilha" mas é um jogador interessante!  Wink
Infelizmente nunca vi jogar o Wilson e como tal nao posso tecer comentarios acerca das suas capacidades mas  julgo se ele è tao bom e consistente nas suas performances como leio aqui , penso que terà em breve a oportunidade que merece,  sendo incluido no grupo de trabalho da equipa senior aos poucos !-Jà aconteceu ele estar convocado nesta epoca mas serà possivelmente na proxima que entrarà em força, pois o Derlei, è como tudo indica o seu ultimo ano e o Tiui em principio irà ser dispensado, ficando o nosso ataque com espaço para o Wilson que a meu ver deve entrar aos poucos nos jogos de menor pressao ou segundas partes de jogos jà resolvidos !           Quero com isto dizer que nao vale a pena andarmos aqui a discutir se vai ou nao jogar ,deve existir uma estrutura no SCP que observa atentamente o evoluir de todos os atletas do clube e que saberao fazer relatorios às pessoas competentes e com capacidade de decisao !- Eu quero acreditar que è assim que se passa  , que sao sempre os melhores da formaçao que passam a ter oportunidades na equipa senior de outro modo  nao faria sentido  apostar na mesma; como  se observa uma percentagem bastante elevada  de  jogadores formados pelo clube na equipa principal e se o Wilson for assim tao bom entao è claro que dentro em breve terà a(s) sua(s)  oportunidade(s) !
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #34 em: Fevereiro 15, 2009, 19:50 »

a32772

Ou estamos na presença de um fora de série, ou então deixem-no rodar para aprender as manhas do futebol profissional! Sejamos pacientes!

O único que eu nesta altura subiria aos séniores seria o Rosado e mesmo esse levaria uns meses de treino específico, porque apesar do talento precisa de evoluir muito em termos tácticos!
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #35 em: Fevereiro 15, 2009, 23:14 »

S.Guerreiro

Este termo "rodar" tem muito que se lhe diga...cá para mim,muita malta que fala em rodar tem é medo que se aposte num jovem jogador.O Wilson sabe jogar á bola e nao é por jogar nos séniores que se vai derreter todo e perder as qualidades que tem.Este tem qualidade,e muita.Na minha opiniao só rodava se tivessemos 5 avancados no plantel que fossem indiscutivelmente melhor que o Wilson....o que nao é o caso.
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #36 em: Fevereiro 15, 2009, 23:16 »

*
Veterano

Masculino

Este termo "rodar" tem muito que se lhe diga...cá para mim,muita malta que fala em rodar tem é medo que se aposte num jovem jogador

Ou então é malta que reconhece que o Wilson tem grande potencial e que pode não ganhar muito em ficar logo na equipa principal com poucas ou nenhumas hipóteses de jogar regularmente.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #37 em: Fevereiro 15, 2009, 23:25 »

S.Guerreiro

Este termo "rodar" tem muito que se lhe diga...cá para mim,muita malta que fala em rodar tem é medo que se aposte num jovem jogador

Ou então é malta que reconhece que o Wilson tem grande potencial e que pode não ganhar muito em ficar logo na equipa principal com poucas ou nenhumas hipóteses de jogar regularmente.

Garantias nunca existem.Pode falhar como pode tornar-se logo num bom valor para o plantel.Nunca se sabe,por isso é que se fala em "apostas".  Wink E na minha opiniao ele merece que se aposte nele.
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #38 em: Fevereiro 15, 2009, 23:52 »

*
Sénior

Masculino

Seta

É preferível o Wilson ser titular num clube da Vitális, do que andar a fazer o que o Tiui faz agora. (30/40 minutos por ano!)
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #39 em: Fevereiro 16, 2009, 00:01 »

a32772

Este termo "rodar" tem muito que se lhe diga...cá para mim,muita malta que fala em rodar tem é medo que se aposte num jovem jogador.O Wilson sabe jogar á bola e nao é por jogar nos séniores que se vai derreter todo e perder as qualidades que tem.Este tem qualidade,e muita.Na minha opiniao só rodava se tivessemos 5 avancados no plantel que fossem indiscutivelmente melhor que o Wilson....o que nao é o caso.

No meu caso não tenho medo de apostar em jovens até porque sou um defensor dessa política. Agora, para a posição de ponta de lança, ou temos um jogador que realmente é mágico, daqueles que aparece um em milhares, alguém tipo Ronaldo, ou então não é justo querer forçar a sua entrada na equipa quando ele ainda precisa de se formar... Ainda para mais numa posição como a de ponta de lança, onde a manha de área é apurada com o tempo e com o jogo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 221 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Wilson Eduardo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: