Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 06:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Wilson Eduardo

Páginas: [1] 2 3 ... 221 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Wilson Eduardo (Lida 205467 vezes)

Wilson Eduardo , « em: Janeiro 18, 2009, 09:43 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

Nome: Wilson Bruno Naval da Costa Eduardo
Nacionalidade: Portugal
Nascimento: 08/07/1990 (22 anos)
Naturalidade: Massarelos, Porto - Portugal
Posição   Avançado
Pé preferencial   Direito
Curiosidades: Irmão mais velho de João Mário Eduardo

É um jovem de 18 anos, considerado uma promessa pela critica, com bastante qualidade. A foto em cima não vos faz lembrar ninguém? A mim faz-me lembrar o levezinho!

Mais info:

- http://www.footballtalent.org/Wilson_Bruno_Naval_Costa_Eduardo-3_7-9726-7.html  [RATING 4 - de 0 a 5]

- http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=34192

- http://leoezinhosemaccao.blogspot.com/

Boa sorte miudo!  Positivo!
« Última modificação: Julho 20, 2014, 23:13 por SCP Fan » Registado

God forgives, Liedson doesn´t!
LIEDSON voltou a marcar e pôs a claque a cantar: LIEDSON OHOH  Eu te AMO SPORTING

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #1 em: Janeiro 18, 2009, 09:55 »

*
Júnior

Localidade: Celorico de Basto
Masculino

É um jovem de 18 anos, considerado uma promessa pela critica, com bastante qualidade. A foto em cima não vos faz lembrar ninguém? A mim faz-me lembrar o levezinho!

Tem hoje a sua oportunidade, quem sabe a titular!

Mais info:

- http://www.footballtalent.org/Wilson_Bruno_Naval_Costa_Eduardo-3_7-9726-7.html  [RATING 4 - de 0 a 5]

Boa sorte miudo!  Positivo!

Rir Muito Alto se estivesse convocado!!! Tongue

Jogou ontem pelos juniores no Estoril...
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #2 em: Janeiro 18, 2009, 10:01 »

*
Juvenil

Masculino

Tem hoje a sua oportunidade, quem sabe a titular!

Mais info:

- http://www.footballtalent.org/Wilson_Bruno_Naval_Costa_Eduardo-3_7-9726-7.html  [RATING 4 - de 0 a 5]

Boa sorte miudo!  Positivo!

Rir Muito Alto se estivesse convocado!!! Tongue

Jogou ontem pelos juniores no Estoril...

decerteza?

"Com a estreia de Ricardo Batista em perspetiva, Paulo Bento deverá promover hoje o regresso ao onze de habituais titulares e primeiras opções, poupados na deslocação a Vila do Conde (jogo para o qual, recorde-se, foram chamados os juniores Pedro Mendes e Wilson)."   in record

Das camadas jovens é o unico Wilson! 

Ou devo ter interpretado mal, ele foi é convocado para Rio Ave certo? Huh?
« Última modificação: Janeiro 18, 2009, 10:03 por Estrela » Registado

LIEDSON voltou a marcar e pôs a claque a cantar: LIEDSON OHOH  Eu te AMO SPORTING
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #3 em: Janeiro 18, 2009, 10:21 »

*
Juvenil

Masculino

Erro meu, mas fica aqui o post para, quem sabe, uma possivel estreia em grande!  Grin
Registado

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #4 em: Janeiro 18, 2009, 10:25 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que é de lançar.
E pela pinta, o gajo tem estilo. Pelo menos aparenta conseguir fazer coisas que por exemplo o djalo não faz.
Registado

Revolução cultural já no Sporting!!!!
Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #5 em: Janeiro 18, 2009, 13:37 »

*
Juvenil

Masculino

Acho que é de lançar.
E pela pinta, o gajo tem estilo. Pelo menos aparenta conseguir fazer coisas que por exemplo o djalo não faz.

estou de acordo, não penso que o djalo seja um avançado centro, gosto mais de o ver jogar nas laterais, tipo extremo direito.
Registado

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #6 em: Janeiro 18, 2009, 14:41 »

*
Júnior

Masculino

Acho que é de lançar.

estou de acordo, não penso que o djalo seja um avançado centro, gosto mais de o ver jogar nas laterais, tipo extremo direito.
O Djaló, na minha opinião, é um 'vagabundo', jogador sem posição, como era por exemplo o JVP.
Sobre este wilson não falo muito, porque não conheço. Vi um jogo completo dele, na Liga Intercalar, contra a escumalha lampiã. E foi esforçado. Gostei.
Registado

Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #7 em: Janeiro 18, 2009, 14:44 »

*
Juvenil

Masculino

sim, estou como tu, é dificil arranjar um posição para o djalo... apanha bolas?  Cheesy
Registado

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #8 em: Janeiro 18, 2009, 14:45 »

No avatar!

*
Sénior

Deves estar enganado! Ele não jogou contra os lampiões!
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #9 em: Janeiro 18, 2009, 14:52 »

*
Júnior

Pois.. Quem jogou contra as galinhas a avançado foi o Henrique Gomes..
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #10 em: Janeiro 18, 2009, 14:53 »

*
Júnior

Masculino

Pois, então enganei-me na designação.
Peço desculpa.
Registado

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #11 em: Janeiro 18, 2009, 14:54 »

*
Júnior

Masculino

sim, estou como tu, é dificil arranjar um posição para o djalo... apanha bolas?  Cheesy
Antes isso mesmo. Vagabundo. Serve para fazer muitas coisas.
Registado

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #12 em: Janeiro 18, 2009, 16:39 »

*
Veterano

Tenho muita curiosidade para ver este puto jogar entre os mais velhos...pena que nao tenha jogado no ultimo jogo. Agora as oportunidades ja nao vao ser muitas
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #13 em: Janeiro 18, 2009, 16:42 »

*
Veterano

Masculino

É novo, deixem-no crescer. Infelizmente se se estreasse nos séniores e e falhasse um golo, já estou mesmo a ver que começavam a chover insultos e opiniões definitivas que não servia para o Sporting. Ainda é júnior, deixem-no evoluir. Daqui a uns tempos logo se verá se tem capacidade para chegar à equipa principal.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #14 em: Janeiro 19, 2009, 14:21 »

*
Juvenil

Masculino

com 18anos, o "junior" Messi ja jogava no Barça, tal como Borjan  Cheesy
Registado

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #15 em: Fevereiro 12, 2009, 20:04 »

*
Juvenil

Masculino

bisou ontem ao serviço dos sub-19... é um jogador para acompanhar
Registado

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #16 em: Fevereiro 12, 2009, 21:16 »

*
Juvenil

Masculino

digo com certeza de quem já o viu jogar que está ali uma promessa das grandes.

Já há muito que devia estar na equipa principal e provavelmente a jogar ao lado de liedson...é um jogador rápido e com muita técnica...estilo liedson memso...os 2 lado a lado seriam uma dupla bonita de se ver..pena que com tanto avançado, bom ou não ele não vá ter opurtunidade..pelo menos para já
Registado

Saudações Leoninas!
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #17 em: Fevereiro 12, 2009, 21:29 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

digo com certeza de quem já o viu jogar que está ali uma promessa das grandes.

Já há muito que devia estar na equipa principal e provavelmente a jogar ao lado de liedson...é um jogador rápido e com muita técnica...estilo liedson memso...os 2 lado a lado seriam uma dupla bonita de se ver..pena que com tanto avançado, bom ou não ele não vá ter opurtunidade..pelo menos para já

Já o viste jogar? O Wilson é um potencial grande jogador, mas ainda falha muitos golos e tem muito que evoluir,o que só conseguirá jogando com regularidade...dê-lhe tempo
Registado
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #18 em: Fevereiro 12, 2009, 22:17 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

com 18anos, o "junior" Messi ja jogava no Barça, tal como Borjan  Cheesy

É verdade que os grande jogadores , muitas vezes aos 18 ano estao prontos para o mais alto nivel . Bojan e Messi sao casos excepcionais de qualidade e acima de tudo têm nos escaloes jovens um nivel de exigencia e dificuldade que com muita pena minha os jovens jogadores portugueses nao têm , e o sporting sendo de longe a melhor equipa a esse nivel , sofre com esse problema. Ainda lhe falta percorrer caminho para atingir o nivel da equipa prinicipal do Sporting. Se tudo correr bem dentro de pouco tempo estará a mostrar o seu futebol em alvalade (e se calhar a ser assobiado...).
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Wilson Eduardo , « Resposta #19 em: Fevereiro 12, 2009, 23:51 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

É um jogador que, tecnicamente e até ao estilo de jogo, é muito parecido com o Liedson. Tem pulmão e força física, portanto, parece-me legítimo que a aposta nele se torne real.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 221 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Wilson Eduardo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: