J-League visitou Alvalade

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

***** Janeiro 14, 2009, 19:06 pm
Citar
Uma delegação dos 28 Clubes profissionais do campeonato de futebol nipónico passou a manhã de quarta-feira, dia 14, em Alvalade, visitando o Estádio José Alvalade, onde foram recebidos por Miguel Salema Garção.

Aproveitando a paragem no campeonato japonês – entre Dezembro e Março – uma delegação dos Clubes das duas divisões profissionais do país passaram por Portugal numa visita de estudo conjunta para aquilatar da realidade do futebol europeu.

A tournée começou em Espanha, com passagens pelo Sevilha FC, Villareal, Levante e Valência, Portugal e seguem para Inglaterra, onde irão visitar o Preston North End e o Wimbledon. Foram muitas as perguntas sobre o marketing, comunicação e aspectos técnicos do Estádio, mas muitas mais as fotografias tiradas, com os visitantes a não querem perder um pormenor das instalações e da história do Sporting.

Estrela da Cunha, responsável do Estádio, e João Pedro Nunes, do departamento de Marketing, responderam a todas as questões levantadas sobre o funcionamento do Sporting.

http://http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_visitaalvaladejleague_140109_47839.asp

Interessante a visita da JLeague ao SCP.

Do ponto de vista jornalístico, deveriam ser profissionais, e noticiar que o Belenenses também foi visitado, aliás, foram os primeiros em Portugal. Põem lá todos os clubes, e o de Portugal... Tristes...
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010