Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 19:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Eleições SCP 2009

Páginas: « anterior 1 ... 155 156 [157] 158 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Eleições SCP 2009 (Lida 97236 vezes)

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3120 em: Junho 08, 2009, 02:03 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Santa ignorância...

Agora, uma pessoa que quer contribuir para dar a volta aos lobbies, ao cinzentismo, ao conformismo e à falta de rigor e exigência que se tem apoderado do clube nos últimos 14 anos, é um pára-quedista. Por essa ordem de ideias, o Roquette que apareceu do nada, também foi um pára-quedista. Dele é que pouco se sabia na altura - nº de sócio(?) quotas em dia(?) assiduidade no estádio(?). Para além disso, comparar o passivo em 1995 com o passivo actual, é a mesma coisa que comparar trampa com erva de cheiro, logo, ao termo «pára-quedista», se calhar, ainda posso juntar o termo «oportunista» e é melhor ficarmo-nos por aqui, senão, sou obrigado a falar dos rumores do verdadeiro interesse de Roquette quando entrou no Sporting e que segundo consta era nada mais nada menos que os terrenos onde se situava o antigo estádio - isso dava um tópico deveras interessante.

Por muitas voltas que dêem, a maioria dá o poder, mas não dá a razão - já deviam saber isso. A razão, essa, só o tempo trará e nessa altura, cá estarei para assistir de poltrona, se bem que muitos dos que agora mandam postas de pescada, já cá não devem andar...   Seta

Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3121 em: Junho 08, 2009, 03:21 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Amanhã (Segunda-feira) vai sair no Pasquim II uma crónica de Artur Agostinho.

"A situação é também resultado de falta de coragem para dar um murro na mesa", escreve Artur Agostinho na sua crónica 'Fintas & dribles', que pode ler na edição impressa de Record esta segunda-feira

Se a crónica estiver relacionada com as eleições do Sporting, fico desde já muito agradecido se alguém colocar aqui uma digitalização.
« Última modificação: Junho 08, 2009, 04:08 por Eddie Verdde » Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3122 em: Junho 08, 2009, 03:53 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Amanhã (Segunda-feira) vai sair no Pasquim II uma crónica de Agostinho da Silva.

"A situação é também resultado de falta de coragem para dar um murro na mesa", escreve Artur Agostinho na sua crónica 'Fintas & dribles', que pode ler na edição impressa de Record esta segunda-feira

Se a crónica estiver relacionada com as eleições do Sporting, fico desde já muito agradecido se alguém colocar aqui uma digitalização.

Querias dizer Artur Agostinho. 
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3123 em: Junho 08, 2009, 04:06 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Amanhã (Segunda-feira) vai sair no Pasquim II uma crónica de Agostinho da Silva.

Querias dizer Artur Agostinho.  

Evidentemente.  Azn

Estava com a cabeça noutro lado.  Smiley

Já corrigi.
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3124 em: Junho 08, 2009, 09:49 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Mas se calhar não é dificil saber em quem votaram os descendentes e qual foi a linha que foi seguida por essas familias em relação ao Sporting Clube Portugal.

Dou-te já um exemplo da linha que foi seguida pelos descendentes dos fundadores:

Deixem-se de brincar aos doutores e remetam-se à vossa insignificância. O Sporting tem, há 13 anos, a felicidade de ser dirigido por gente do mais elevado estrato social e económico deste país, pessoas das melhores famílias, que estudaram nas melhores escolas e trabalham nas melhores empresas, enquanto vocês “cidadãos” são um bando de zé-ninguéns.

Se querem a minha opinião o Dr. Soares Franco tem mais é que ir por diante com a ideia do clube sem sócios, porque a chamada “massa associativa” é constituída quase totalmente por ignorantes. Dar a estas pessoas o direito de se meterem nos assuntos de gestão e o direito de votarem num arrivista qualquer que lhes acene com jogadores é um perigo para o Sporting.

Em suma, se querem ser “de verdade” assumam-se na vossa verdadeira insignificância, comprem boxes, camisolas e cachecóis, e sobretudo façam pouco barulho.

Isto é um comentário que foi postado no ano passado no site do Leão de Verdade, assinado por um tipo de nickname...Forte Gatto

Seta

Concordo com quem critica este tipo de linguagem, sou o 1º a fazê-lo, obviamente que é ridículo e idiota escrever/falar desta forma sobre sportinguistas , o problema é que este sr. está no extremo oposto a alguns foristas desta praça, nomeadamente aqueles que em 4 palavras escrevem 5 contra toda a gente, chamam as coisas mais inacreditáveis a dirigentes antigos e começam a chamar a dirigentes eleitos com 90% de votos, estes estão no extremo oposto, mas, são IGUALMENTE comentários ridículos e idiotas! Ideia Seta   
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3125 em: Junho 08, 2009, 09:57 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Estas eleições vieram demonstrar a força e vitalidade do Sporting.

Terceiras eleições mais concorridas de sempre, e uma vitória arrebatadora, de 90-10. Um sinal que a esmagadora maioria reconhece que o futebol do Sporting está no bom caminho. Está na altura de começar a ganhar com regularidade e não como nas útlimas décadas, desde a remota 50.

Grande adesão de sócios, revela um interesse crescente pelo clube. Agora é dar continuidade e espero que todos se unam numa causa.

11000 sócios a votar é uma grande adesão? Que LOL... estou mesmo a ver a meio da epoca em jogos contra Rio Aves e Navais em Alvalade com assistências vergonhosas de 15 mil. Estas eleições foram mais um embuste, uma tentativa frustrada e eventualmente falhada de demonstrar que o problema da falta de militância foi resolvido. É ridiculo, aberrante e enganoso com todas as letras.

Não atirem areia para cima dos olhos dos outros... tenham vergonha na cara.

11360 sócios a votar é de facto uma grande adesão, historicamente é 3ª maior ida às urnas, é a maior de sempre com 2 candidaturas, parece-me evidente que é uma grande adesão, quer se queira quer não queira o clube mostra que os seus sócios não estão adormecidos, se for necessário mostram-se presentes em massa, mobilizam-se e fazem o seu dever, o problema é que se mobilizaram  90% deles para votar em JEB e isso faz confusão a algumas pessoas, esperava uma maior compreensão, não acredito que em 11360 sportinguistas 90% deles seja desprovido de intelecto, vote inconscientemente ou deseje o fim do Sporting! Roll Eyes

Isto é absurdo! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3126 em: Junho 08, 2009, 10:10 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Antes de mais tenho que alertar que este poste corre o sério risco de ser longo. Por isso...

Mais de 48 horas depois (passei por cá de raspão mas sem tempo para fazer qualquer comentário) quando eu julgaria que a desilusão já tivesse amenizado eis que me encontro igualmente desiludido e apreensivo com o futuro do meu clube.

Aos vencedores os meus parabéns e desejos sinceros de sucesso. Vejo nos apoiantes e integrantes da lista alguns elementos com elevado Sportinguismo.

Não me venham já imputar o discurso de cisão ou de estar a menorizar quem apoiou JEB, porque isto não é mais que o espelho do que foi dito pelo mesmo referindo-se aos adversários na madrugada de sexta para sábado. No discurso que pretensamente apelaria à união.

Aos também vencedores, da lista da AAS, que sejam, sozinhos ou acompanhados pelos eleitos do Ser Sporting, o nosso farol dentro do Conselho Leonino.

Aos derrotados, onde sem qualquer reticencia me incluo digo que foi um privilégio, um prazer e acima de tudo um orgulho poder estar ao vosso lado nesta luta. Orgulho-me de ter testemunhado a vossa seriedade, empenhamento, postura e acima de tudo Sportinguismo!

Em relação ao clube, fico cada vez mais apreensivo.

Não acreditando muito, consigo admitir que os resultados do futebol melhorem e que a SAD se fortaleça. O clube definhará!

Mas é isto que a democracia tem de bom. É que tanto é democracia para os vencedores como para os derrotados. O derrotados não serão prisioneiros de guerra e terão todo o direito de lutar com meios cívicos que dispuserem pelo que acreditam ser o seu ideal de clube. E não me venham com a sonata dos dos 90%, da vontade expressa, da legitimidade, o que seja. Ganharam as eleições para o CD, terão que ganhar as outras para cumprir o plano.

Chamem-me de ressabiado, de mau sportinguista, de inimigo, o que quiserem. Estarei cá para lutar pelo meu clube!

Falando em inimigos, devo dizer que parte do meu desprezo pela inteligência e espírito critico da grande massa laimpionica se reduziu grandemente. E não, não estou a chamar lampião a ninguém. Mas quando são dois lampiões, um dos quais até pouco ligado a isto, que se revelam aliviados e satisfeitos pelos resultados e comentam: "Então, ficaste com o mesmo presidente" ou "Vocês estão a ficar parecidos connosco" leva-me seguramente a reflectir.

Tenho no entanto uma convicção; é que tal como a lista eleita está colada com cuspo, sem solidariedade entre membros, com sensibilidades, agendas e interesses antagónicos e eventualmente duvidosos, ela também cairá como castelo de cartas.

Defende-la-ei no entanto para o exterior, de melhor forma que a consciência me deixar e com as forças que a minha ética, responsabilidade e integridade moral me possibilitarem. Não me coibirei no entanto de lutar contra situações com as quais não concorde, de estar vigilante e alerta, de criticar e responsabilizar quem tenha que o ser nan menorização do meu clube.

Não desisto do Sporting.

Foi só um desabafo!

Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3127 em: Junho 08, 2009, 10:40 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Faço um apelo à administração, que não eliminem a secção "eleições" do fórum. Bloqueiem quando acharem que já não faz sentido mas mantenham-na disponível para consulta e memória futura.

Obrigado!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3128 em: Junho 08, 2009, 10:41 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Antes de mais, queria saudar o regresso da Centúria Leonina, que a par deste fórum e do Leao da Estrela, é o melhor espaço de discussão do nosso clube na Internet.

Posto isto, a minha análise às eleições, mais a frio, é a seguinte:

Eu fui manifestamente contra a eleição de José Eduardo Bettencourt, e sinceramente ainda me custa a perceber como é que se deu provas de confiança a uma equipa que já provou não ser capaz. Não falo de José Eduardo Bettencourt, a quem reconheço grande mérito como administrador do Santander Portugal e como sportinguista. Falo sim, por exemplo, de Pedro Afra. A campanha do cartão de sócio foi patética, um falhanço absoluto, o marketing do Sporting não existe, e no entanto Afra é princepescamente pago em Alvalade, e vai continuar na estrutura, o que me parece inacreditável.

Para além de que não consigo, sinceramente, compreender a adoração por Paulo Bento. Em quatro anos, não ganho um único título( títulos a sério, não é taças), não sabe jogadas estudadas em livres e cantos, não treina as capacidades individuais de jogadores, como o remate de longe, e nem sequer grandes penalidades sabe ensinar a marcar. Para além de ser casmurro e preferir adaptar os jogadores à sua táctica do que se adaptar ele às características dos jogadores que tem.

Mas pronto, 90% decidiu isto. Eu não concordo, mas respeito. E apesar de nos próximos tempos saber que me irei afastar um bocado do Sporting, porque o Sporting de Paulo Bento e de um membro de direcções anteriores(JEB) não me motiva, nem me dá confiança, sei que o sentimento e a paixão que tinha hão de voltar. E cotas, é coisa que nunca deixarei de pagar, aconteça o que acontecer.

VIVA O SPORTING!
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3129 em: Junho 08, 2009, 12:44 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

A derrota não me surpreendeu. O Sporting é um clube de massas, não uma sociedade recreativa em que todos se conhecem e conhecem a vida da colectividade em detalhe. Isto quer dizer que grande maioria dos sócios vive o clube à distância, tendo apenas acesso à informação que é veiculada pela CS e à imagem do clube que ela projecta. E aí, a falta de isenção gritante da CS na campanha - que acho que ninguém de boa-fé pode negar - revelou-se um obstáculo inultrapassável.

Podia escrever sobre os factores que estão na origem dessa falta de isenção - e que vão bem para lá de JEB ou do Sporting. Mas prefiro pegar no que realmente me surpreendeu: a dimensão da nossa derrota. O tratamento diferenciado da CS, ainda que desagradável, era esperado. Agora, ter oito vezes menos votos do que a lista de JEB é que nunca me passou pela cabeça antes de sexta-feira. E, tanto como a diferença, há mais duas coisas que me parecem extraordinárias:

- Uma grande afluência às urnas para votar em massa num candidato de continuidade, que teve uma campanha fraca e errática, cujo programa que se reduzia a um projecto de reestruturação financeira e à manutenção de um treinador e cuja lista estava, como já alguém disse "colada com cuspo".
- A força entre os sócios de um treinador que assistiu a quatro campeonatos consecutivos do Porto sem conseguir impedir nenhum deles

Tudo isto parece um contra-senso. E é essa incapacidade de fazer sentido de algo tão contra-intuitivo que leva ao sentimento de injustiça, indignação e mesmo intolerância de quem votou e apoiou PPC. Só que há uma regra básica nestas coisas: se o nosso modelo de análise não é capaz de compreender a realidade, então temos de encontrar um melhor - e não continuar a bater com a cabeça na parede. Vou tentar fazê-lo nos próximos posts.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3130 em: Junho 08, 2009, 13:15 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Como fiz saber durante o periodo pré-eleitoral votei PPC. Já esperava uma derrota expressiva, no entanto ainda pensei que a lista A chegasse aos 20%. O númeroo de votantes foi muito positivo se tomarmos em linha de conta o número de sócios com quotas em dia e o facto de muitos não viverem na periferia de Lisboa.

Sou um democrata e como tal aceito sem reservas a vontade da maioria. Os Sportinguistas em maioria decidiram manter este rumo e a mim cabe-me aceitar. Continuarei a defender o Sporting ante os orcs e tripas com que me dou, mas sem fé nenhuma nas pessoas que lideram o clube.

No entanto, aceitar a decisão de uma maioria não me vincula á mesma. Continuarei a votar contra o projecto financeiro ao qual JEB irá dar continuidade, porque acredito ser profundamente errado. Não porque sou força de bloqueio, mas porque voto em consciência. É exactamento por estar historicamente provado que muitas vezes as maiorias não têm razão, que estatutáriamente e até por imposição legal para certas decisões são necessárias maiorias qualificadas. Por isso, sem 75% o projecto não passará, e estarei sempre lá a contribuir para que não passe.
Agora, meus só levam o dinheiro das quotas e porque sem elas não posso votar na Assembleia. Quem em massa subscreveu esta linha de governo para o Sporting que a sustente. Não continuo a pagar por um produto inferior e no qual não acredito.

Facto assinalável que ficou patente é a força que o nome Paulo Bento colhe entre os sócios. Estamos a falar de um treinador que nunca foi campeão e teve condições impares de estabilidade e de manutenção de jogadores que outros não tiveram. Cujo futebol não encanta. Que não evolui os jogadores lançados da cantera (m. veloso definha, moutinho está estagnado, pereinha e adrien não evoluem, djaló idem, Vukcevic continua a jogar fora do seu lugar, etc.), que tem carradas de profissionais em sub-rendimento (polga, rochembach, romagnoli, grimi, por exemplo), mas que pelos vistos é adorado.
Quando não á grau de exigência para com um treinador como podemos exigir aos jogadores???

Os Sportinguistas escolheram o seu caminho. Viva o Sporting e do fundo do coração espero estar enganado acerca do que será o futuro sofragado pela maioria. 
Registado

Vuk10Bala ©
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3131 em: Junho 08, 2009, 21:29 »

No avatar!

*
Júnior

Como fiz saber durante o periodo pré-eleitoral votei PPC. Já esperava uma derrota expressiva, no entanto ainda pensei que a lista A chegasse aos 20%. O númeroo de votantes foi muito positivo se tomarmos em linha de conta o número de sócios com quotas em dia e o facto de muitos não viverem na periferia de Lisboa.

Sou um democrata e como tal aceito sem reservas a vontade da maioria. Os Sportinguistas em maioria decidiram manter este rumo e a mim cabe-me aceitar. Continuarei a defender o Sporting ante os orcs e tripas com que me dou, mas sem fé nenhuma nas pessoas que lideram o clube.

No entanto, aceitar a decisão de uma maioria não me vincula á mesma. Continuarei a votar contra o projecto financeiro ao qual JEB irá dar continuidade, porque acredito ser profundamente errado. Não porque sou força de bloqueio, mas porque voto em consciência. É exactamento por estar historicamente provado que muitas vezes as maiorias não têm razão, que estatutáriamente e até por imposição legal para certas decisões são necessárias maiorias qualificadas. Por isso, sem 75% o projecto não passará, e estarei sempre lá a contribuir para que não passe.
Agora, meus só levam o dinheiro das quotas e porque sem elas não posso votar na Assembleia. Quem em massa subscreveu esta linha de governo para o Sporting que a sustente. Não continuo a pagar por um produto inferior e no qual não acredito.

Facto assinalável que ficou patente é a força que o nome Paulo Bento colhe entre os sócios. Estamos a falar de um treinador que nunca foi campeão e teve condições impares de estabilidade e de manutenção de jogadores que outros não tiveram. Cujo futebol não encanta. Que não evolui os jogadores lançados da cantera (m. veloso definha, moutinho está estagnado, pereinha e adrien não evoluem, djaló idem, Vukcevic continua a jogar fora do seu lugar, etc.), que tem carradas de profissionais em sub-rendimento (polga, rochembach, romagnoli, grimi, por exemplo), mas que pelos vistos é adorado.
Quando não á grau de exigência para com um treinador como podemos exigir aos jogadores???

Os Sportinguistas escolheram o seu caminho. Viva o Sporting e do fundo do coração espero estar enganado acerca do que será o futuro sofragado pela maioria. 

O "fenómeno" PB tem mais a ver com a maneira como ele defende o clube, do que pelo seu valor técnico em si. Basta ver o que aconteceu com o Pedro Silva, um jogador que até nem era muito apreciado neste forum (e eu pessoalmente acho-o um jogador mediano) e desde o que aconteceu na final da Taça da Liga passou a ser um "herói".
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3132 em: Junho 08, 2009, 22:05 »

*
Veterano

Então porque é que o PB não é o presidente e não se arranja um bom treinador?  Cool
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3133 em: Junho 08, 2009, 22:09 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Feminino

Então porque é que o PB não é o presidente e não se arranja um bom treinador?  Cool

Porque não podemos ter um presidente que seja sócio de dois clubes......rivais  Roll Eyes

Saudações leoninas.
S P O R T I N G   S E M P R E
Registado

Sangue Vermelho Por Natureza e Verde Por Amor e Devoção ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3134 em: Junho 08, 2009, 22:33 »

No avatar!

*
Sénior

MEU DEUS, EDUARDO NOJENTO BARROSO DIZ:" AS PESSOAS TêM A MANIA DE QUE QUEM SE APRESNETA A ELEIÇÕES CONTRA QUEM ESTÁ NA PRESIDENCIA, SÃO MÁS, SÓ QUEREM DESTABILIZAR, ETC EU ACHO ISSO MAL... ""

A PROPÓSITO DAS ELEIÇÕES DO FÓFÓ

QUE NOJO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho

Post editado ja' que continha linguagem ofensiva.

Tenta também evitar utilizar CapsLock  Positivo!
« Última modificação: Junho 08, 2009, 22:35 por skygod » Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3135 em: Junho 08, 2009, 22:43 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Dois dias depois das eleições cabe-me também dar a minha visão destas eleições.

Nunca acreditei numa vitória de PPC, em quem votei e que apoiei, mas acreditava na consolidação de uma minoria de 30-40%. Reafirmo que, mais importante que seguir e estar do lado de uma maioria, é seguir e estar do lado da nossa consciência.

Continuo a acreditar que os descontentes com a continuidade representam mais do que os votos na lista A, pelo que acredito que será imperativa a realização de uma análise do que foi bem e mal feito neste processo. Mas uma análise não é sinónimo de caça às bruxas, já que acredito que quer o SerSporting quer o próprio PPC, pelas suas qualidades, 'valem' mais que os 10% conseguidos.

Posto isto, reafirmo os princípios que sempre defendi. JEB não é o meu presidente mas é o presidente do meu CLUBE, pelo que o defenderei sempre que esteja em causa o prestígio e o bom nome do meu CLUBE.

No entanto, apesar de reconhecer a derrota e a legitimidade de JEB para dirigir o clube e propor o que achar melhor na sua governação, continuarei a votar de acordo com a minha consciência as medidas que venham a ser propostas em eventuais AGs futuras.

E nem sequer concebo a possibilidade de abandonar a minha condição de sócio. Já a minha postura como cliente terá tendência  a aumentar os seus níveis de exigência, em particular com as estruturas mais profissionalizadas do clube. Assim, ao contrário do que tenho feito até aqui, em que comprar gamebox era tão natural como pagar quotas, a compra de cada gamebox terá que ser anualmente conquistada pela SAD.

Respondendo ao desafio do Karkov, afirmo também a minha vontade em aumentar o acompanhamento ao futsal e ao andebol.  Positivo!

Por último, não queria deixar passar em claro a nota de extremo mau gosto na celebração da vitória de JEB: à semelhança de muitos foristas acompanhei o encerramento das urnas no estádio. A celebração da vitória foi, naturalmente, realizada no auditório. Acompanhei um sócio ao exterior para fumar um cigarro e quando regressei, os apoiantes de JEB estavam todos a saltar e a gritar 'QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO'. Na cerimónia de investidura de um presidente do SCP? Questão Chocado
« Última modificação: Junho 09, 2009, 03:58 por bigfoot » Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3136 em: Junho 09, 2009, 00:06 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

se ha coisa que salta para a frente do ranking das "Coisas que mais me arrependo de nao ter feito na vida"  é o facto de na sexta feira nao ter gravado as varias opinioes de socios á boca das urna quando entrevistados pelos orgaos da cs , para mostrar aqui aos plenamente convictos de que os socios sabem realmente o que querem.....ou nao.....ou sabem lá.....ou porque "é o que aparece nos jornais"....ou " porque o meu pai disse".......ou "ele gosta do Paulo Bento e o outro nao"......."eu disto nao perecebo nada o meu avo é que me trouxe para eu votar no JEB"......

de facto os 90% é que sabem.

Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3137 em: Junho 09, 2009, 05:11 »

*
Iniciado

Localidade: alcabideche
Masculino

se ha coisa que salta para a frente do ranking das "Coisas que mais me arrependo de nao ter feito na vida"  é o facto de na sexta feira nao ter gravado as varias opinioes de socios á boca das urna quando entrevistados pelos orgaos da cs , para mostrar aqui aos plenamente convictos de que os socios sabem realmente o que querem.....ou nao.....ou sabem lá.....ou porque "é o que aparece nos jornais"....ou " porque o meu pai disse".......ou "ele gosta do Paulo Bento e o outro nao"......."eu disto nao perecebo nada o meu avo é que me trouxe para eu votar no JEB"......

de facto os 90% é que sabem.

tens razao.. mas isso acontece para OS DOIS LADOS
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3138 em: Junho 09, 2009, 08:10 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

O "fenómeno" PB tem mais a ver com a maneira como ele defende o clube, do que pelo seu valor técnico em si. Basta ver o que aconteceu com o Pedro Silva, um jogador que até nem era muito apreciado neste forum (e eu pessoalmente acho-o um jogador mediano) e desde o que aconteceu na final da Taça da Liga passou a ser um "herói".

Mas eu concordo que a postura do PB nesse sentido tem sido também inatacável. Aliás, fosse o trabalho dele como treinador de campo ao mesmo nível nem estavamos a ter esta conversa.

Não o acho um mau treinador entenda-se. Tem os seus aspectos positivos, etc, mas ao fim de 4 anos não vejo evolução de qualquer especie na equipa do Sporting. Nada. Os processos de jogo são os mesmos, não perdeu titulares do ano passado para este, e mais uma epoca falhada a todos os titulos. Continuamos com uma equipa de minorcas em todos os sectores, insiste em não procurar laterais ofensivos numa tática sem alas, a tática é sempre a mesma e nem por isso melhor executada, etc. E não me venham com a Champions... se é para levar 12, prefiro nem passar a fase de grupos. Destroi menos o pouco prestigio que ainda temos lá fora.

Por muito que defende o clube, ele é pago é para pôr a equipa a jogar futebol, e aí andamos cada vez pior. Mas voltando ao lema dos 18 anos, vamos esfregar as mãos que para o ano é que é....
Registado

Vuk10Bala ©
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3139 em: Junho 09, 2009, 21:41 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Boa noite a todos,

Já não passava por aqui desde o passado dia 5. Aproveitei estes dias para descansar e respirar um pouco porque isto não mata mas mói.

Como sabem, eu fazia parte da lista de PPC para o Conselho Leonino e, dados os resultados, não fui naturalmente eleito. Tinha a perfeita noção de que a tarefa que a candidatura Ser Sporting tinha pela frente era extremamente difícil, mas nunca pensei que os números finais fossem tão esclarecedores sobre a vontade dos sócios que se deslocaram a Alvalade.

Independentemente disso, todo este processo acabou por ser uma experiência gratificante porque nunca na minha vida tinha imaginado que um dia participaria de forma tão directa num acto eleitoral do clube do meu (nosso) coração. É ao Mauras que devo o facto de ter participado nesta candidatura e estou de consciência perfeitamente tranquila em relação ao que fiz em prol da mesma.

O que retiro de positivo desta experiência resume-se em breves palavras. Por um lado foi uma experiência nova e diferente para mim, por outro tive a oportunidade de conhecer Sportinguistas que partilham os mesmos pontos de vista que eu, estando aqui incluídos não só outros membros da lista mas também um vasto grupo de foristas que tive o prazer de reencontrar ou de conhecer.

É a este grupo que agora me dirijo e não vale a pena nomeá-los, até porque são muitos. Estou a referir-me a todos os que comigo interagiram desde o passado dia 17 de Abril, na AG do Pavilhão Atlântico, passando por todos os momentos relacionados com a candidatura Ser Sporting, culminando com o anúncio dos resultados finais no auditório:

Caros amigos, é para mim um prazer estar na vossa companhia, pois junto de vós é possível falar, pensar e respirar Sporting.
 Positivo!
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 155 156 [157] 158 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Eleições SCP 2009

« tópico anterior seguinte »
Ir para: