Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 16:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Eleições SCP 2009

Páginas: « anterior 1 ... 153 154 [155] 156 157 158 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Eleições SCP 2009 (Lida 104306 vezes)

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3080 em: Junho 07, 2009, 18:43 »

No avatar!

*
Júnior

Da minha parte,continuarei a comprar gamebox,a ir a Alvalade apoiar a equipa sempre que possa e na matéria de politiquices do clube,em AG´s continuarei a fazer o que fiz durante o mandato de Filipe Soares Franco...voto sempre contra tudo o que for apresentado...

Votar contra por uma questão de princípio é votar contra o Sporting.

Vota contra aquilo com que genuinamente não concordares. Agora, votares contra só porque é uma ideia desta direcção é uma atitude nada pró-Sporting.

Votar contra por uma questão de principio é ponto de honra na defesa intransigente do Sporting

Podem-se bater que nem gasosas pelos interesses, pelas maiorias, pela estabilidade e pelo raio que os parta a todos mas enquanto 3/4 dos sócios, voluntariamente, não delegarem o seu voto para a tão desejada Assembleia Delegada de "notáveis", então terão que gramar com o nosso VOTO de cruz no NÃO.

Nunca haverá paz nem união, enquanto o ultimo cRoquette não for corrido do clube

Uma coisa tenho a certeza nunca haverá união nem paz se alguma vez vocês alcançarem o poder. Mas como isso é tão provável como o Bloco Esquerda ganhar as eleições em Portugal.

no que depender de mim nunca haverá paz enquanto voces la estiverem.

SEM TREGUAS.

Contigo nunca haverá paz esteja lá quem estiver.
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3081 em: Junho 07, 2009, 18:46 »

No avatar!

*
Júnior

Realmente se Francisco Stromp e José Alvalade fossem vivos, votariam PPC ... está mesmo na cara!

E está na cara que até andaste com eles na tropa e tudo.

“Ó Jorge, diz ao Artur que vá à trampa e que funde o tal clube em Belém!”
- Francisco Stromp, 1919

Cool

Mas se calhar não é dificil saber em quem votaram os descendentes e qual foi a linha que foi seguida por essas familias em relação ao Sporting Clube Portugal. Parece que te esqueces que essas familias foram sempre uma certa "elite" no Sporting e a gente até sabe como tem votado as elites.
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3082 em: Junho 07, 2009, 18:46 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

COM ESTE GENERO DE MENTALIDADE MEDIOCRE PODES TER A CERTEZA E APOSTAR QUE GANHAS.
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3083 em: Junho 07, 2009, 19:03 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Mas se calhar não é dificil saber em quem votaram os descendentes e qual foi a linha que foi seguida por essas familias em relação ao Sporting Clube Portugal.

Dou-te já um exemplo da linha que foi seguida pelos descendentes dos fundadores:

Deixem-se de brincar aos doutores e remetam-se à vossa insignificância. O Sporting tem, há 13 anos, a felicidade de ser dirigido por gente do mais elevado estrato social e económico deste país, pessoas das melhores famílias, que estudaram nas melhores escolas e trabalham nas melhores empresas, enquanto vocês “cidadãos” são um bando de zé-ninguéns.

Se querem a minha opinião o Dr. Soares Franco tem mais é que ir por diante com a ideia do clube sem sócios, porque a chamada “massa associativa” é constituída quase totalmente por ignorantes. Dar a estas pessoas o direito de se meterem nos assuntos de gestão e o direito de votarem num arrivista qualquer que lhes acene com jogadores é um perigo para o Sporting.

Em suma, se querem ser “de verdade” assumam-se na vossa verdadeira insignificância, comprem boxes, camisolas e cachecóis, e sobretudo façam pouco barulho.

Isto é um comentário que foi postado no ano passado no site do Leão de Verdade, assinado por um tipo de nickname...Forte Gatto

Seta
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3084 em: Junho 07, 2009, 19:12 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas se calhar não é dificil saber em quem votaram os descendentes e qual foi a linha que foi seguida por essas familias em relação ao Sporting Clube Portugal.

Dou-te já um exemplo da linha que foi seguida pelos descendentes dos fundadores:

Deixem-se de brincar aos doutores e remetam-se à vossa insignificância. O Sporting tem, há 13 anos, a felicidade de ser dirigido por gente do mais elevado estrato social e económico deste país, pessoas das melhores famílias, que estudaram nas melhores escolas e trabalham nas melhores empresas, enquanto vocês “cidadãos” são um bando de zé-ninguéns.

Se querem a minha opinião o Dr. Soares Franco tem mais é que ir por diante com a ideia do clube sem sócios, porque a chamada “massa associativa” é constituída quase totalmente por ignorantes. Dar a estas pessoas o direito de se meterem nos assuntos de gestão e o direito de votarem num arrivista qualquer que lhes acene com jogadores é um perigo para o Sporting.

Em suma, se querem ser “de verdade” assumam-se na vossa verdadeira insignificância, comprem boxes, camisolas e cachecóis, e sobretudo façam pouco barulho.

Isto é um comentário que foi postado no ano passado no site do Leão de Verdade, assinado por um tipo de nickname...Forte Gatto

Seta

Eu pensava que este tipo de mentalidade arcaica já tinha sido extinta, mas pelos vistos, enganei-me.   Chocado

Bom, uma coisa é certa - enquanto uns apresentam jogadores para seduzir a massa associativa, outros compram a CS e usam os lobbies.   Seta
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3085 em: Junho 07, 2009, 19:20 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

Seta

estas a ver Moura....Aposta que ganhas.
gentalha como esta Forte Gatto merece ser perseguida e corrida a pontapé. A Elite do Sporting jamais sera este tipo gente reles. A Elite do Sporting sao os que aspiram sempre á vitoria e á ambiçao para o sucesso do clube e esses podem se encontrar desdes os mais desfavorecidos aos mais abastados.
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3086 em: Junho 07, 2009, 20:27 »

24.661

Da minha parte,continuarei a comprar gamebox,a ir a Alvalade apoiar a equipa sempre que possa e na matéria de politiquices do clube,em AG´s continuarei a fazer o que fiz durante o mandato de Filipe Soares Franco...voto sempre contra tudo o que for apresentado...

Vota contra aquilo com que genuinamente não concordares. Agora, votares contra só porque é uma ideia desta direcção é uma atitude nada pró-Sporting.

Meu amigo,que eu saiba os meus votos ainda sou eu que os controlo,se eu não meti lá esta gente no poleiro,porque carga de água,tenho algum dia de votar decisões que eles queiram aprovar?!?!?!?!Não,pah...os meus votos são e serão sempre contra esta gente...
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3087 em: Junho 07, 2009, 20:33 »

24.661

A alteração dos estatutos recolheu quase 75% de votos a favor. É evidente que é uma medida que serve os interesses do Sporting e dos seus sócios. Não tenho quaisquer dúvidas que, a ser aprovada, levaria a uma vitória ainda mais esmagadora do JEB nestas eleições.

Votar contra só porque sim não faz sentido.

Depois, membros da actual direcção já disseram que são contra a passagem da Academia para a SAD. Veremos o que o futuro nos reserva, mas não duvido que o JEB mudará o que necessita de ser mudado.

Perder o controlo da SAD já não acontecerá.

Qual foi a parte do voto contra toda e qualquer medida que esta gente proponha,que não percebeste?!?!?Ainda ontem disse aos meus companheiros de bola e de lutas...nem que ele vá a AG propor trazer o Messi,eu voto contra...
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3088 em: Junho 07, 2009, 21:21 »

Registado

Localidade: Almada
Masculino

Votar contra por uma questão de principio é ponto de honra na defesa intransigente do Sporting

Podem-se bater que nem gasosas pelos interesses, pelas maiorias, pela estabilidade e pelo raio que os parta a todos mas enquanto 3/4 dos sócios, voluntariamente, não delegarem o seu voto para a tão desejada Assembleia Delegada de "notáveis", então terão que gramar com o nosso VOTO de cruz no NÃO.

Nunca haverá paz nem união, enquanto o ultimo cRoquette não for corrido do clube

Enterra o clube, já agora.

Essa atitude não serve os interesses do Sporting e tenho pena que penses(m) assim.

Se for preciso, prefiro enterrá-lo com dignidade do que vê-lo penar com esta mentalidade conformada e propensa a "tachos, azares e faltas de treino"
Chantagem emocional com os "superiores interesses do Sporting" (expressão tanto em voga) pode funcionar com 75%, 90% ou até com 99% dos sócios mas comigo não cola.

Próximo passo: levar a guerrilha para as assembleias da SAD
Não terão sossego!
Seta
Estamos lá
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3089 em: Junho 07, 2009, 21:23 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Uma coisa tenho a certeza nunca haverá união nem paz se alguma vez vocês alcançarem o poder. Mas como isso é tão provável como o Bloco Esquerda ganhar as eleições em Portugal.

Moura já disseste coisas mais acertadas , agora comparar com o Bloco de Esquerda , isso não.  Stop
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3090 em: Junho 07, 2009, 21:32 »

*
Veterano

Seta

Eu pensava que este tipo de mentalidade arcaica já tinha sido extinta, mas pelos vistos, enganei-me.   Chocado

Bom, uma coisa é certa - enquanto uns apresentam jogadores para seduzir a massa associativa, outros compram a CS e usam os lobbies.   Seta

Chocado

Para esse tipo que escreveu isso a solução não seria o 25 de Abril , mas sim uma Revolução Francesa.  Maldoso

Deve ter sangue azul , o menino. Vermelho
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3091 em: Junho 07, 2009, 21:34 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

A alteração dos estatutos recolheu quase 75% de votos a favor. É evidente que é uma medida que serve os interesses do Sporting e dos seus sócios. Não tenho quaisquer dúvidas que, a ser aprovada, levaria a uma vitória ainda mais esmagadora do JEB nestas eleições.

Votar contra só porque sim não faz sentido.

Depois, membros da actual direcção já disseram que são contra a passagem da Academia para a SAD. Veremos o que o futuro nos reserva, mas não duvido que o JEB mudará o que necessita de ser mudado.

Perder o controlo da SAD já não acontecerá.

Qual foi a parte do voto contra toda e qualquer medida que esta gente proponha,que não percebeste?!?!?Ainda ontem disse aos meus companheiros de bola e de lutas...nem que ele vá a AG propor trazer o Messi,eu voto contra...

Obrigado por me dares razão.

Sportinguistas como tu são um dos motivos pelos quais o Sporting não está bem...

Aliás, envergonham-me uns quantos foristas daqui. Não sei porque perco o meu tempo aqui senão pelo amor que me liga ao Sporting! Encontro mais sportinguismo e amor ao Sporting numa Casa do Benfica que nos comentários de alguns de vós... (que me perdoem os verdadeiros sportinguistas que aqui existem, que são bastantes)

As eleições já foram, um candidato recolheu 90% dos votos! É altura do clube se unir contra os rivais e, no entanto, andam aqui em guerrilhas e a dizer que vão votar contra qualquer proposta desta direcção só porque sim. Se a direcção propôr aos sócios a contratação do CR e do Messi a custo zero com os vencimentos a serem pagos pelos clubes de origem, vocês votam não só porque sim... BRAVO!

São estes sportinguistas que querem títulos. É fácil, proponham encontros com os árbitros nas vésperas dos jogos do Sporting. Proponham um aumento do stock de café, fruta e chocolatinhos pelas bandas de Alvalade. Pode ser que sirva para alguma coisa.

O meu Sporting foi o que levou 12-1 do Bayern. Não rasguei o cartão de sócio depois disso. Envergonhado? Sim! Mas não deixou de ser o MEU Sporting! Se um amigo meu comete um erro grave, deixo de ser amigo dele? Ajudo-o! E como querem ajudar o Sporting com promessas de fim de pagamento de quotas ou fim de compras de Gameboxes?

Este tópico é uma vergonha! Qualquer adepto do FC Porto que aqui venha sai daqui a pensar "Estes tipos não têm hipóteses!"
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3092 em: Junho 07, 2009, 21:36 »

*
Veterano

Balakov2007 , será que terei de lembrar outra vez , quem é que foi aqui apelidado de lampião no seu início no forum devido às suas intervenções.

Acho que dás um tiro no pé recorreres a esse expediente.
« Última modificação: Junho 07, 2009, 21:39 por Green Lion 1906 » Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3093 em: Junho 07, 2009, 21:41 »

*
Sénior

Masculino

Balakov2007 , será que terei de lembrar outra vez , quem é que foi aqui apelidado de lampião no seu início no forum devido às suas intervenções.

Apelidado de lampião por 2 ou 3 indivíduos com uma inteligência conjunta que não ultrapassa a da cadeira onde estou sentado neste momento.

E pelo teor do teu comentário, podes juntar-te ao grupo que a ideia base é capaz de se manter...
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3094 em: Junho 07, 2009, 21:43 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Este tópico é uma vergonha! Qualquer adepto do FC Porto que aqui venha sai daqui a pensar "Estes tipos não têm hipóteses!"

Eu acho que será mais isto:

Citação de: Rui Moreira, Trio de Ataque 25/5/09
O Sporting tem se resignado a ficar em 2º lugar e fica muito contente (…)
Eu fico contentissimo pelos ultimos 8 anos do Sporting, terem agradado aos Sportinguistas (…)
Considero este discurso de PPC, como adepto do FCP, muito mais perigoso para o FCP do que parece, um discurso de não resignação (…)
Eu prefiro que ganhem os mesmos

Cheesy
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3095 em: Junho 07, 2009, 21:46 »

*
Sénior

Masculino

Opá 90% vão ter o que merecem. Vamos ter assistências em Alvalade a descer a pique, cada vez menos sócios pagantes, mais segundos lugares, ou pior, porque a maioria dos sportinguistas está-se cagando. Gameboxes? Para quê? Até quem vota JEB sabe que o futebol é uma trampa e prefere ficar no sofá a ver o jogo, ou nem vê-lo. É isto que eu acho mais ridiculo.
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3096 em: Junho 07, 2009, 21:47 »

*
Sénior

Masculino

Olha, Eddie... Eu votei no PPC.

Mas podes crer que não foi pelo populismo das suas ideias e dos "nomes" sugeridos à última da hora. É muito fácil falar e/ou prometer. Cumprir é capaz de ser mais difícil.

O JEB não é o SF.
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3097 em: Junho 07, 2009, 21:49 »

*
Veterano

Apelidado de lampião por 2 ou 3 indivíduos com uma inteligência conjunta que não ultrapassa a da cadeira onde estou sentado neste momento.

E pelo teor do teu comentário, podes juntar-te ao grupo que a ideia base é capaz de se manter...

Acho que te estás é a descrever-te a ti próprio , porque que eu saiba tu é que começastes com essas referências ao carnide , não sei porquê mas é um estigma que não te larga.

Já vi que presunção e água benta não te faltam , QI não sei , mas mesmo que tenhas um QI fora de série , isso não impede que digas disparates pelos vistos , deve ser uma falha que o teste de QI não detectou.  Rebolar de Tanto Rir

Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3098 em: Junho 07, 2009, 21:49 »

*
Sénior

Masculino

Opá 90% vão ter o que merecem. Vamos ter assistências em Alvalade a descer a pique, cada vez menos sócios pagantes, mais segundos lugares, ou pior, porque a maioria dos sportinguistas está-se cagando. Gameboxes? Para quê? Até quem vota JEB sabe que o futebol é uma trampa e prefere ficar no sofá a ver o jogo, ou nem vê-lo. É isto que eu acho mais ridiculo.

Proponho então que atribuam a vitória aos 10% do PPC. Pode ser que esses 10% sirvam para encher o estádio.

É preciso ter bom-senso. Não foram 55-45 ou 60-40. Foram quase 90-10! É uma diferença brutal!
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3099 em: Junho 07, 2009, 21:50 »

*
Sénior

Masculino

Acho que te estás é a descrever-te a ti próprio , porque que eu saiba tu é que começastes com essas referências ao carnide , não sei porquê mas é um estigma que não te larga.

Já vi que presunção e água benta não te faltam , QI não sei , mas mesmo que tenhas um QI fora de série , isso não impede que digas disparates pelos vistos , deve ser uma falha que o teste de QI não detectou.  Rebolar de Tanto Rir

E tu, green lion... és benfiquista?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 153 154 [155] 156 157 158 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Eleições SCP 2009

« tópico anterior seguinte »
Ir para: