Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 17:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Eleições SCP 2009

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 158 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Eleições SCP 2009 (Lida 103632 vezes)

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #40 em: Janeiro 08, 2009, 18:12 »

No avatar!

*
Júnior

Existe uma realidade inegável: o Soares Franco, como Sportinguista, é péssimo, é mau, é fraudulento! O resto, é conversa da treta.

Curioso como a realidade inegável só é para a minoria. O que me leva a crer que nem é real nem é inegável.

Isto não é assim tão linear. Houve quem justificasse o seu voto em FSF com a falta de alternativas credíveis, logo é bem possível que uma boa parte desses tenham votado nele apesar de o considerarem péssimo, mau e fraudulento.

Não acredito que alguem vote numa pessoa que julga que seja péssimo, mau e fraudulento. Se fosse esse caso então essa pessoa o que é que pensava do SAM, para preferir votar num péssimo, mau e fraudulento?
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #41 em: Janeiro 08, 2009, 18:22 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Existe uma realidade inegável: o Soares Franco, como Sportinguista, é péssimo, é mau, é fraudulento! O resto, é conversa da treta.

Curioso como a realidade inegável só é para a minoria. O que me leva a crer que nem é real nem é inegável.

Isto não é assim tão linear. Houve quem justificasse o seu voto em FSF com a falta de alternativas credíveis, logo é bem possível que uma boa parte desses tenham votado nele apesar de o considerarem péssimo, mau e fraudulento.

Não acredito que alguem vote numa pessoa que julga que seja péssimo, mau e fraudulento. Se fosse esse caso então essa pessoa o que é que pensava do SAM, para preferir votar num péssimo, mau e fraudulento?

Mas existe alguém que duvida desse facto? Será preciso citar algumas declarações do FSF? Não comparemos o Sportinguismo do SAM com o do FSF. O problema, infelizmente, é que o SAM não tem "amigos" nos bancos.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #42 em: Janeiro 08, 2009, 18:32 »

C!lH@

Mas existe alguém que duvida desse facto? Será preciso citar algumas declarações do FSF? Não comparemos o Sportinguismo do SAM com o do FSF. O problema, infelizmente, é que o SAM não tem "amigos" nos bancos.

Ter, até tem, tanto que consta-se que tinha o Barclays por trás dele nas últimas eleições.
O que se calhar não terá é conluio com eles... nem será um empregado deles! Éssa é que é essa!

Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #43 em: Janeiro 08, 2009, 19:17 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

É noticia do CM portanto vale o que vale ...

08 Janeiro 2009 - 19h00

'Leões' perdem líder
Soares Franco deixa Presidência do Sporting

Filipe Soares Franco reúne esta tarde, a partir das 19h00, com os órgãos sociais do Sporting e segundo rumores que correm em Alvalade deve anunciar que não se recandidata às eleições que vão realizar-se em Maio ou Junho deste ano. Às 21h00, o líder leonino está na RTP, para ser entrevistado no programa ‘Grande Entrevista’, de Judite de Sousa.

Até hoje, tudo indicava que Franco tinha decidido avançar, conforme o Correio Sport anunciou em Dezembro do ano passado. Na terça-feira, aliás, voltou a dar indicações de que iria voltar a concorrer à liderança dos leões, ao anunciar um plano que visa reduzir o passivo do clube de 245 milhões para 141 milhões de euros, que terá de ser aprovado em assembleia geral.

De acordo com Soares Franco, a reestruturação financeira do grupo  empresarial do Sporting, terá de passar pela renegociação  com a banca, pela emissão de VMOC (valores mobiliários  obrigatoriamente convertíveis), no valor de 55 milhões de euros, e pela  passagem dos direitos de transmissão televisiva da empresa Sporting Comércio  e Serviços de volta para a Sociedade Anónima Desportiva.     

Soares Franco, de 55 anos, é presidente ao Sporting desde 28 de Abril de 2006.

Até hoje, apenas é conhecida a intenção de Sérgio Abrantes Mendes – candidato derrotado por Franco em 2006 – em avançar para a liderança do clube, tal como o CM noticiou em primeira mão, na quarta-feira.

In: CM
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #44 em: Janeiro 08, 2009, 19:20 »

C!lH@

A ver vamos...
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #45 em: Janeiro 08, 2009, 19:38 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

'Leões' perdem líder

Foram à Centúria e fizeram uma "notícia". O jornalismo em Portugal é decadente Vermelho
Registado

· · · ·
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #46 em: Janeiro 08, 2009, 19:42 »

*
Veterano

Masculino

'Leões' perdem líder

Foram à Centúria e fizeram uma "notícia". O jornalismo em Portugal é decadente Vermelho

Por isso é que eu disse que vindo do CM vale o que vale , porque tambem li o post do blog da Centúria (E se...) .
« Última modificação: Janeiro 08, 2009, 19:44 por [ - Em1n3m - ] SCP » Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #47 em: Janeiro 08, 2009, 19:49 »

Pedro 1906

Ele hoje vai à RTP 1 falar com a Judite, depois do Telejornal, para, entre outras coisas, dizer se se recandidata ou não. (Se alguém já deu esta informação, peço desculpa Despercebido)
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #48 em: Janeiro 08, 2009, 19:56 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Ele hoje vai à RTP 1 falar com a Judite, depois do Telejornal, para, entre outras coisas, dizer se se recandidata ou não. (Se alguém já deu esta informação, peço desculpa Despercebido)

Até à entrevista, é tudo especulativo.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #49 em: Janeiro 08, 2009, 20:34 »

*
Veterano

Masculino

Até à entrevista, é tudo especulativo.

A RTP acabou agora mesmo de avançar a noticia: SOARES FRANCO NÃO SE RECANDIDATA , e ao que parece tambem a SIC e a TVI  já avançaram a mesma noticia .

Penso que com FSF no estudio a RTP não avançaria a noticia se não tivesse a certeza ... a menos que seja tudo uma especie de "meio de diversão" , para baralhar as pessoas e depois dizer que afinal vai a votos .
« Última modificação: Janeiro 08, 2009, 20:39 por [ - Em1n3m - ] SCP » Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #50 em: Janeiro 08, 2009, 20:38 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

E de repente, estou a ficar com febre... Vermelho Vermelho Vermelho
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #51 em: Janeiro 08, 2009, 20:39 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

E de repente, estou a ficar com febre... Vermelho Vermelho Vermelho

Eu também...Qual será o predestinado escolhido para ocupar o trono da sucessão?
Registado

· · · ·
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #52 em: Janeiro 08, 2009, 20:40 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Confirmo... Na SIC avançam com a notícia. Quero ver agora os "heróis" que se vão chegar à frente...
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #53 em: Janeiro 08, 2009, 20:42 »

*
Veterano

Masculino

Sempre quero ver quem se seguirá ... e se realmente vão existir candidatos ...
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #54 em: Janeiro 08, 2009, 20:43 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não é FSF que me preocupa mas sim o seu projecto. Contra ele tenho pouco. O problema para mim será se outro se recandidatar com o mesmo projecto.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #55 em: Janeiro 08, 2009, 22:07 »

*
Juvenil

Localidade: Parede
Masculino

É noticia do CM portanto vale o que vale ...

08 Janeiro 2009 - 19h00

'Leões' perdem líder
Soares Franco deixa Presidência do Sporting

Filipe Soares Franco reúne esta tarde, a partir das 19h00, com os órgãos sociais do Sporting e segundo rumores que correm em Alvalade deve anunciar que não se recandidata às eleições que vão realizar-se em Maio ou Junho deste ano. Às 21h00, o líder leonino está na RTP, para ser entrevistado no programa ‘Grande Entrevista’, de Judite de Sousa.

Até hoje, tudo indicava que Franco tinha decidido avançar, conforme o Correio Sport anunciou em Dezembro do ano passado. Na terça-feira, aliás, voltou a dar indicações de que iria voltar a concorrer à liderança dos leões, ao anunciar um plano que visa reduzir o passivo do clube de 245 milhões para 141 milhões de euros, que terá de ser aprovado em assembleia geral.

De acordo com Soares Franco, a reestruturação financeira do grupo  empresarial do Sporting, terá de passar pela renegociação  com a banca, pela emissão de VMOC (valores mobiliários  obrigatoriamente convertíveis), no valor de 55 milhões de euros, e pela  passagem dos direitos de transmissão televisiva da empresa Sporting Comércio  e Serviços de volta para a Sociedade Anónima Desportiva.     

Soares Franco, de 55 anos, é presidente ao Sporting desde 28 de Abril de 2006.

Até hoje, apenas é conhecida a intenção de Sérgio Abrantes Mendes – candidato derrotado por Franco em 2006 – em avançar para a liderança do clube, tal como o CM noticiou em primeira mão, na quarta-feira.
In: CM

Posso quase garantir-vos que sergio abrantes mendes ,dificilmente sera cabeça de lista! Podera integrar uma ,mas nao deverá ser o rosto,ou melhor ser o candidato a presidente.
Registado

www.bandeiraverdeebranca.blogspot.com
Sócio 18.171
"Mais vale um dia de Leão..Que uma vida de Carneiro"

1997-2010   13 anos de gemellagio SPORTING-FIORENTINA...Per sempre insieme, unica fede!
DAI VIOLA !
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #56 em: Janeiro 08, 2009, 22:27 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Caso o projecto que vai ser proposto na AG Intercidades (só assim se justifica que tenha partido depois e já esteja a chegar primeiro que a AG Regional pedida pelo Leão de Verdade) seja chumbado pelos sócios, como espero que seja, o próximo presidente será obrigado a urgentemente negociar com os bancos um novo projecto, devido ao excelente presente de despedida que FSF nos deixou...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #57 em: Janeiro 08, 2009, 22:44 »

*

Masculino

Neste momento, seguindo a actual linha, vejo dois nomes: Ernesto Ferreira da Silva (gosto) e Miguel Ribeiro Telles (defraudou-me). Gostaria de ver o Eduardo Bettencourt a presidente do SCP.
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #58 em: Janeiro 08, 2009, 22:55 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Quem eu gostaria de ver a presidir o Sporting era o Ernesto Ferreira da Silva ou o Bettencourt. Agora o Abrantes Mendes é que não me agrada em nada
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #59 em: Janeiro 08, 2009, 22:57 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

Caso o projecto que vai ser proposto na AG Intercidades (só assim se justifica que tenha partido depois e já esteja a chegar primeiro que a AG Regional pedida pelo Leão de Verdade) seja chumbado pelos sócios, como espero que seja, o próximo presidente será obrigado a urgentemente negociar com os bancos um novo projecto, devido ao excelente presente de despedida que FSF nos deixou...

E qual é o presidente do Sporting?

Excelente presente de despedida foi o acordo que o DdC nos deixou... Esse sim, minava por completo o futebol do Sporting. Infelizmente, há quem não entenda que o clube são os adeptos e os adeptos do Sporting são cada vez menos.

Saiam de Lisboa por uns tempos e vejam a realidade. O Sporting não pode esperar...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 158 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Eleições SCP 2009

« tópico anterior seguinte »
Ir para: