Balakov2007 , será que terei de lembrar outra vez , quem é que foi aqui apelidado de lampião no seu início no forum devido às suas intervenções.
Acho que dás um tiro no pé recorreres a esse expediente.
Apelidado de lampião por 2 ou 3 indivíduos com uma inteligência conjunta que não ultrapassa a da cadeira onde estou sentado neste momento.
E pelo teor do teu comentário, podes juntar-te ao grupo que a ideia base é capaz de se manter...
Acho que te estás é a descrever-te a ti próprio , porque que eu saiba tu é que começastes com essas referências ao carnide , não sei porquê mas é um estigma que não te larga.
Já vi que presunção e água benta não te faltam , QI não sei , mas mesmo que tenhas um QI fora de série , isso não impede que digas disparates pelos vistos , deve ser uma falha que o teste de QI não detectou.
E tu, green lion... és benfiquista?
Cruz credo , vira essa boca para lá.
Tambem não acho que o sejas , mas é de mau tom andar aqui a insinuar que outros são , a não ser que se tenha claras dúvidas como o Kneissl qua por aqui andava.
Acho que já devias saber isso , entrar por esse caminho as conversas descambam porque isso é um insulto.