Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 22, 2014, 19:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Eleições SCP 2009

Páginas: « anterior 1 ... 154 155 [156] 157 158 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Eleições SCP 2009 (Lida 103503 vezes)

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3100 em: Junho 07, 2009, 21:55 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Façam um favor a quem lê este tópico e não alimentem flamewars.

Seta
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3101 em: Junho 07, 2009, 21:57 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Balakov2007 , será que terei de lembrar outra vez , quem é que foi aqui apelidado de lampião no seu início no forum devido às suas intervenções.

Acho que dás um tiro no pé recorreres a esse expediente.

Apelidado de lampião por 2 ou 3 indivíduos com uma inteligência conjunta que não ultrapassa a da cadeira onde estou sentado neste momento.

E pelo teor do teu comentário, podes juntar-te ao grupo que a ideia base é capaz de se manter...

Acho que te estás é a descrever-te a ti próprio , porque que eu saiba tu é que começastes com essas referências ao carnide , não sei porquê mas é um estigma que não te larga.

Já vi que presunção e água benta não te faltam , QI não sei , mas mesmo que tenhas um QI fora de série , isso não impede que digas disparates pelos vistos , deve ser uma falha que o teste de QI não detectou.  Rebolar de Tanto Rir

E tu, green lion... és benfiquista?

Cruz credo , vira essa boca para lá.

Tambem não acho que o sejas , mas é de mau tom andar aqui a insinuar que outros são , a não ser que se tenha claras dúvidas como o Kneissl qua por aqui andava.

Acho que já devias saber isso , entrar por esse caminho as conversas descambam porque isso é um insulto.
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3102 em: Junho 07, 2009, 22:03 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Se este tópico tomar o mesmo caminho do que se tem passado no "Pedro Pereira Cristovao é candidato", acreditem que ele sera' fechado. Ja' chega de picardias e de conversas da treta e de ver sportinguistas acusar outros de serem lampiões, JA' CHEGA!

Respeitem as opinioes uns dos outros sem entrarem pelo caminho da ofensa.
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3103 em: Junho 07, 2009, 22:51 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

A alteração dos estatutos recolheu quase 75% de votos a favor. É evidente que é uma medida que serve os interesses do Sporting e dos seus sócios. Não tenho quaisquer dúvidas que, a ser aprovada, levaria a uma vitória ainda mais esmagadora do JEB nestas eleições.

Votar contra só porque sim não faz sentido.

Depois, membros da actual direcção já disseram que são contra a passagem da Academia para a SAD. Veremos o que o futuro nos reserva, mas não duvido que o JEB mudará o que necessita de ser mudado.

Perder o controlo da SAD já não acontecerá.

Qual foi a parte do voto contra toda e qualquer medida que esta gente proponha,que não percebeste?!?!?Ainda ontem disse aos meus companheiros de bola e de lutas...nem que ele vá a AG propor trazer o Messi,eu voto contra...

Obrigado por me dares razão.

Sportinguistas como tu são um dos motivos pelos quais o Sporting não está bem...

Aliás, envergonham-me uns quantos foristas daqui. Não sei porque perco o meu tempo aqui senão pelo amor que me liga ao Sporting! Encontro mais sportinguismo e amor ao Sporting numa Casa do Benfica que nos comentários de alguns de vós... (que me perdoem os verdadeiros sportinguistas que aqui existem, que são bastantes)

As eleições já foram, um candidato recolheu 90% dos votos! É altura do clube se unir contra os rivais e, no entanto, andam aqui em guerrilhas e a dizer que vão votar contra qualquer proposta desta direcção só porque sim. Se a direcção propôr aos sócios a contratação do CR e do Messi a custo zero com os vencimentos a serem pagos pelos clubes de origem, vocês votam não só porque sim... BRAVO!

São estes sportinguistas que querem títulos. É fácil, proponham encontros com os árbitros nas vésperas dos jogos do Sporting. Proponham um aumento do stock de café, fruta e chocolatinhos pelas bandas de Alvalade. Pode ser que sirva para alguma coisa.

O meu Sporting foi o que levou 12-1 do Bayern. Não rasguei o cartão de sócio depois disso. Envergonhado? Sim! Mas não deixou de ser o MEU Sporting! Se um amigo meu comete um erro grave, deixo de ser amigo dele? Ajudo-o! E como querem ajudar o Sporting com promessas de fim de pagamento de quotas ou fim de compras de Gameboxes?

Este tópico é uma vergonha! Qualquer adepto do FC Porto que aqui venha sai daqui a pensar "Estes tipos não têm hipóteses!"

Espera aí!

O PPC é que era considerado «o novo bigodes» porque vinha com a promessa do SGE, porque falou em jogadores e porque prometeu um pavilhão a custo zero. Então, não podíamos confiar no PPC, mas agora já podemos acreditar no JEB?

A estratégia do PPC nunca foi o populismo. Se fosse, não começava por apresentar um programa bem estruturado e delineado e não fazia sessões de esclarecimento. A utilização de nomes de jogadores no final da campanha, foi um último recurso utilizado por PPC para reduzir a diferença em relação à outra Lista.
« Última modificação: Junho 07, 2009, 22:54 por SCP Always » Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3104 em: Junho 07, 2009, 23:25 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

Estas eleições vieram demonstrar a força e vitalidade do Sporting.

Terceiras eleições mais concorridas de sempre, e uma vitória arrebatadora, de 90-10. Um sinal que a esmagadora maioria reconhece que o futebol do Sporting está no bom caminho. Está na altura de começar a ganhar com regularidade e não como nas útlimas décadas, desde a remota 50.

Grande adesão de sócios, revela um interesse crescente pelo clube. Agora é dar continuidade e espero que todos se unam numa causa.
Registado

KICK ASS!!!
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3105 em: Junho 07, 2009, 23:27 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Curva Sul
Masculino

Terceiras eleições mais concorridas de sempre, e uma vitória arrebatadora, de 90-10. Um sinal que a esmagadora maioria reconhece que o futebol do Sporting está no bom caminho. Está na altura de começar a ganhar com regularidade e não como nas útlimas décadas, desde a remota 50.

Grande adesão de sócios, revela um interesse crescente pelo clube. Agora é dar continuidade e espero que todos se unam numa causa.

Em relação a essa afirmação, prefiro aguardar pela venda das GBs para comentar
Registado

SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3106 em: Junho 07, 2009, 23:32 »

*
Sénior

Masculino

11000 sócios a votar é uma grande adesão? Que LOL... estou mesmo a ver a meio da epoca em jogos contra Rio Aves e Navais em Alvalade com assistências vergonhosas de 15 mil. Estas eleições foram mais um embuste, uma tentativa frustrada e eventualmente falhada de demonstrar que o problema da falta de militância foi resolvido. É ridiculo, aberrante e enganoso com todas as letras.

Não atirem areia para cima dos olhos dos outros... tenham vergonha na cara.
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3107 em: Junho 07, 2009, 23:34 »

*
Júnior

Masculino

11000 sócios a votar é uma grande adesão? Que LOL... estou mesmo a ver a meio da epoca em jogos contra Rio Aves e Navais em Alvalade com assistências vergonhosas de 15 mil. Estas eleições foram mais um embuste, uma tentativa frustrada e eventualmente falhada de demonstrar que o problema da falta de militância foi resolvido. É ridiculo, aberrante e enganoso com todas as letras.

11000 parece escasso, mas a realidade do Sporting Clube de Portugal é a seguinte: foram as terceiras eleições mais concorridas de sempre! cada um tira as suas conclusões.
Registado

KICK ASS!!!
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3108 em: Junho 07, 2009, 23:38 »

*
Sénior

Masculino

11000 parece escasso, mas a realidade do Sporting Clube de Portugal é a seguinte: foram as terceiras eleições mais concorridas de sempre! cada um tira as suas conclusões.

Seguindo a logica que o numero de sócios está sempre a aumentar, e nunca diminui, deviam ter sido as eleições mais concorridas de de sempre. Agora se a militância são 10 mil sócios, uma parte dos quais são idosos que já não têm condições de sair regularmente de casa para ir aos jogos todos os fins-de-semanas, estamos conversados. As palavras de Rogério Alves e colunistas do Record e outros jornalecos foram infelizes. Se pensam que o problema se resolveu sozinho, estão bem enganados.
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3109 em: Junho 07, 2009, 23:44 »

*
Iniciado

Vergonha na cara tens de ter tu.
Os Sportinguistas pronunciaram-se e só tens é de aceitar.
Já agora quando falas dos 11000, que são poucos eu digo te isto e ve se percebes a primeira, ouve 3.000 que regularizaram a situação, sabes que leitura isto tem? QUe os ditos socios que voces dizem que andam afastados do clube, se mobilizaram e mostraram que não querem paraquedistas no clube. Aceita isto, vive com isso.
O Clube não vai acabar só porque meia duzia de iluminados dizem isso.
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3110 em: Junho 07, 2009, 23:46 »

*
Júnior

Masculino

eheh não me tinha lembrado dessa: paraquedista é mesmo o termo certo para o homem  Grin
Registado

KICK ASS!!!
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3111 em: Junho 07, 2009, 23:48 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Últimas do Site do Sporting:
José Eduardo Bettencourt apresenta novos sócios em Conferência de Imprensa domingo, 7 de Junho de 2009

Só está disponível no Press Center. Alguém sabe do que se trata?
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3112 em: Junho 07, 2009, 23:51 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Sabes qual foi o resultado das eleições quando Roquete ganhou as eleições? E na eleição de FSF? Ou seja nem sempre as maiorias têm razão....eu diria quase nunca.

Mas mudando de assunto, os defensores de JEB sabem quem é a pessoa responsável na sua equipa pelas aquisições?
Registado

FORÇA SCP!
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3113 em: Junho 07, 2009, 23:53 »

*
Sénior

Masculino

Já agora quando falas dos 11000, que são poucos eu digo te isto e ve se percebes a primeira, ouve 3.000 que regularizaram a situação, sabes que leitura isto tem? QUe os ditos socios que voces dizem que andam afastados do clube, se mobilizaram e mostraram que não querem paraquedistas no clube. Aceita isto, vive com isso.

Tenho que aceitar coisa nenhuma. O Bettencourt só concorreu para proteger os interesses da banca e liquidar o Sporting a preços de saldo no mercado financeiro. Ele foi escolhido a dedo pelo Ricciardi do BES Investments para continuar a saga da liquidação do Sporting perante a banca.

Continuem todos a seguir a manada em direcção ao precipicio. Quanto a mim continuarei a ir a AG's e seja mais o que for para impedir que estes abutres da banca destruam de vez um sonho de 103 anos.
Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3114 em: Junho 07, 2009, 23:56 »

*
Veterano

Pois não. Vai acabar por causa de uma larga maioria.
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3115 em: Junho 07, 2009, 23:59 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

eheh não me tinha lembrado dessa: paraquedista é mesmo o termo certo para o homem  Grin

....e para os outros , os seguidores de pinto da costa,  oportunistas.
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3116 em: Junho 08, 2009, 00:16 »

*
Juvenil

Masculino

Se este tópico tomar o mesmo caminho do que se tem passado no "Pedro Pereira Cristovao é candidato", acreditem que ele sera' fechado. Ja' chega de picardias e de conversas da treta e de ver sportinguistas acusar outros de serem lampiões, JA' CHEGA!

Respeitem as opinioes uns dos outros sem entrarem pelo caminho da ofensa.

skygod Off-Topic

se queres ser exemplo, também JÁ CHEGA de teres na tua assinatura uma citação estúpida, de um lampião atrasado mental,

Citação estúpida? É a pura realidade. Mas pelos vistos, toda a gente se contenta com o estado do clube actualmente, o resultado das eleições espelha isso.

Quem diz a verdade ou é populista ou é lampião  Rir Muito Alto

Sabem ... já estou farto deste tipo de discussões.

Há muitos aqui que antes querem o seu ego preenchido do que o Sporting a ganhar.

Por isso basta ... para este peditório já não dou mais.

Perderam ... mas não aceitaram o resultado, e pior de tudo ainda contestam a vitória de JEB, falando de um eleição pouco democrática.
Dessa forma, ainda acham que continuam a ser os iluminados, os inteligentes, que só eles sabem para onde o Sporting deve ir, e que a esmagadora maioria dos sócios que foram às eleições, ao votaram diferente, foram de uma enorme estupidez terem decido de tal forma.

Para todos aqueles que tem somente o desejo de minar quem trabalha.
O Sporting é muito mais do que o ego de cada um!!!
« Última modificação: Junho 08, 2009, 00:21 por Leão das Caldas » Registado
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3117 em: Junho 08, 2009, 00:33 »

*
Veterano

e muito maior que o passivo que se criou com as últimas direcções.
Registado

Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3118 em: Junho 08, 2009, 01:12 »

*
Iniciado

Localidade: Porto Moniz
Masculino

Não sei se já tinha sido postado aqui...cá vai.

As eleições (resultados) vistas do outro lado da fronteira ( a notícia é de 06/06 mas só agora é que vi).

ES MIEMBRO DE LA DIRECTIVA DE LA FILIAL LUSA DEL BANCO SANTANDER

Bettencourt, nuevo presidente del Sporting de Lisboa
EFE 06/06/09 - 13:15.i

El Sporting de Lisboa eligió este sábado a José Eduardo Bettencourt como presidente ejecutivo por el 90% de los votos. Bettencourt es miembro de la directiva de la filial lusa  Vermelho del Banco Santander.

Según el recuento de los sufragios, concluido esta madrugada, Bettencourt se impuso con facilidad a su principal rival en las elecciones del club, Paulo Cristóvao, que consiguió un 10 por ciento de votos tras una campaña electoral muy agresiva y con una de las mayores afluencias de votantes de la historia del Sporting.

Prometió que será presidente de todos los aficionados y les dará nuevos triunfos
En la votación, la tercera más concurrida desde que fue nombrado el primer presidente del club, en 1906, participaron 11.360 socios. El nuevo responsable del Sporting, que tiene casi 100.000 seguidores registrados, prometió que será presidente de todos los aficionados 'leoninos' y trabajará para darles nuevos triunfos.

Bettencourt sustituye en la presidencia del Sporting a Filipe Soares Franco, que fue elegido en 2005 y había anunciado hace ya varios meses su intención de no presentarse a un nuevo mandato.

El Sporting acabó la temporada de liga en mayo en segunda posición y a cuatro puntos de distancia del cuatro veces consecutivas campeón Oporto, pero con el buen sabor de superar por siete puntos a su eterno rival, el Benfica.

En cambio, perdió en marzo pasado ante este conjunto y por penaltis la final de la Copa de Portugal.

in Marca

http://www.marca.com/2009/06/06/futbol/futbol_internacional/1244286946.html
Registado

Duzentas Palavras - Blog sobre tudo e sobre nada com uma regra simples: posts de...duzentas palavras. http://duzentaspalavras.blogspot.com/

Olhares (a minha galeria): http://olhares.aeiou.pt/PortoMoniz

Panoramio (as minhas fotos): http://www.panoramio.com/user/1181190
Re: Eleições SCP 2009 , « Resposta #3119 em: Junho 08, 2009, 01:20 »

*
Veterano

É o que temos.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 154 155 [156] 157 158 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Eleições SCP 2009

« tópico anterior seguinte »
Ir para: