A guerra contra os downloads ilegais

Compreendo, mas também não me viste dizer que isso está escrito pela Google. Apenas disse que achava que a mudança de política se traduz por outras palavras. Mas posso estar enganado.

:beer:
Compreendo, mas também não me viste dizer que isso está escrito pela Google. Apenas disse que achava que a mudança de política se traduz por outras palavras. Mas posso estar enganado.

:beer:
Mas com que bases é que dizes isso?

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
O Google é dono do Youtube, não sabia.
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

Nenhuma em especial. É só uma opinião minha. Achei curioso só mudarem agora, mas como já disse, posso estar enganado.

Nenhuma em especial. É só uma opinião minha. Achei curioso só mudarem agora, mas como já disse, posso estar enganado.
Experimenta fazer uma pesquisa por "warez" (por ex) no dia antes da nova politica e outra no dia de entrada da nova politica  :great:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Citação de: Pirate bay blog
Year of the storm

2012 is the year of the storm.

The Pirate Bay will reach an age of 9 years. Experiencing raids, espionage and death threats, we're still here. We've been through hell and back and it has made us tougher than ever.

The people running the site has changed during the years. No sane human being would put up with this kind of pressure for 8 years in a row. An insane hobby that takes time from our families, our work (sorry boss) and our studies.

What binds us all together is a strong belief that what we do is good. That it is something we one day can tell our grandchildren about with pride. People from all over the world confirm this. We read testimonials from people in Syria longing for freedom, thanking us for what we provide. We receive more than 100 visits daily from North Korea and we sure know that they need it. If there's something that will bring peace to this world it is the understanding and appreciation of your fellow man. What better way to do that than with this vast library of culture?

With this said, we hear news from our old admins that they have received a verdict in Sweden. Our 3 friends and blood brothers have been sentenced to prison. This might sound worse than it is. Since no one of them no longer lives in Sweden, they won't go to jail. They are as free today as they were yesterday.

But what enrages us to our inner core is that the system, the empire, the governments, are still allowed to try to boss you and us around with one law crazier than the other. Do you think they will stop with SOPA/ACTA/PIPA? They will not. Because you won't stop sharing those files. Because we will not stay down. Because no one can turn back time. Together, we are the iron that hardens with each strike.

In this year of the storm, the winners will build windmills and the losers will raise shelters. So flex your muscles, fellow pirates, and give power to us all! Build more sites! More nets! More protocols! Scream louder than ever and take it to the next level!
http://thepiratebay.se/blog/204
Chat shit get banged.
Todos os motores de busca aderiram a essa "vigilância"?
Acho que o Rapidshare também foi à vida, tenho tentado baixar umas coisas deles, mas está tudo off...
O btjunkie também foi à vida.

Alguém me pode dizer quais os melhores sites de torrents? Era o btjunkie o que eu costumava utilizar... :-\
Não, btjunkie, nãaaaaaaaaaaaao

O mais estúpido é que era um motor de busca. Por essa lógica, fechavam o Google. O Google dá acesso a muita pirataria.

Quer dizer, eles é que fecharam voluntariamente. Por medo de represálias dos EUA que com o auxílio dos países medricas (Nova Zelândias e afins) quebram leis internacionais (o que é declarado ilegal na trampa dos EUA não tem que ficar indisponível para todos) e mandam em algo que é global
« Última modificação: Fevereiro 06, 2012, 16:45 pm por VaL30 »
Enquanto houver Pirate Bay... haverá downloads.
Chat shit get banged.
Enquanto houver Pirate Bay... haverá downloads.
Esses têm no Paulo Coelho o seu principal defensor.

Segundo ele (e se não me engano nos numeros), desde que disponibilizou uma versão russa oficial dos seus livros no pirate bay, as vendas do mesmo subiram de alguns milhares/ano para centenas de milhares/ano. Ele diz que o Pirate Bay só o ajudou a vender mais livros  :mais:

E tem razão, as coisas com qualidade nunca deixam de ser compradas. É sempre melhor ter algo físico e legal que uma versão pirata...

Porque é que os gajos da música não fecham o youtube? ohhh wait! a Google enchelhes os bolsos (ás editoras e não aos artistas.)
Porque é que os gajos da música não fecham o youtube? ohhh wait! a Google enchelhes os bolsos (ás editoras e não aos artistas.)

:question: :question: :question:

Olha que não é tanto por aí.
Assim que um ficheiro é dado como sendo pirata demora no máximo até 6 horas para o remover. Além do mais a Google tem muito mais meios que os outros hosts, meterem a Google em tribunal é sinónimo de se queimarem a sério eles não fazem nada de ilegal, os utilizadores é que que o fazem. É uma empresa que me agrada bastante e têm mérito em conseguir fazer frente aos fdps das editoras que já por mais de uma vez tentaram forçar a google a remover links das suas pesquisas

Tribler Makes BitTorrent Impossible to Shut Down

While the file-sharing ecosystem is currently filled with uncertainty and doubt, researchers at Delft University of Technology continue to work on their decentralized BitTorrent network. Their Tribler client doesn’t require torrent sites to find or download content, as it is based on pure peer-to-peer communication. “The only way to take it down is to take the Internet down,” the lead researcher says.

The Tribler BitTorrent client is no newcomer to the BitTorrent scene. It has been in development for more than 5 years and has delivered many innovative features, which have mostly been ignored by the masses.

Today, however, Tribler is more relevant than ever before.

Developed by a team of researchers at Delft University of Technology, the main goal is to come up with a robust implementation of BitTorrent that doesn’t rely on central servers. Instead, Tribler is designed to keep BitTorrent alive, even when all torrent search engines, indexes and trackers are pulled offline.

“Our key scientific quest is facilitating unbounded information sharing,” Tribler leader Dr. Pouwelse tells TorrentFreak.

“We simply don’t like unreliable servers. With Tribler we have achieved zero-seconds downtime over the past six years, all because we don’t rely on shaky foundations such as DNS, web servers or search portals.”

So how does it work?

Like many other BitTorrent clients, Tribler has a search box at the top of the application. However, the search results that appear when users type in a keyword don’t come from a central index. Instead, they come directly from other peers.

Downloading a torrent is also totally decentralized. When a user clicks on one of the search results, the meta-data is pulled in from another peer and the download starts immediately. Tribler is based on the standard BitTorrent protocol and uses regular BitTorrent trackers to communicate with other peers. But, it can also continue downloading when a central tracker goes down.

The same is true for spam control. Where most torrent sites have a team of moderators to delete viruses, malware and fake files, Tribler uses crowd-sourcing to keep the network clean. Content is verified by user generated “channels”, which can be “liked” by others. When more people like a channel, the associated torrents get a boost in the search results.

The latest addition to Tribler is a Wikipedia-style editing system dubbed “Open2Edit,” where users have the option to edit names and descriptions of torrents in public channels. All without a central server, totally decentralized.

http://torrentfreak.com/tribler-makes-bittorrent-impossible-to-shut-down-120208/
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Desde que essa notícia saiu o site desse programa está com dificuldades por excesso de procura Lololol
O OXE 7 está a pedir doações para não fechar o site.
Mais um que deve ter os dias contados  :inde:
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Mais um que deve ter os dias contados  :inde:

Aquilo hoje foi um dia um bocado estranho pelo Oxe7 ... pms (aparentemente enviadas pa todos os registados) com ameaças de expulsão pa quem se regista com mails falsos, lamentos por só prai uma dúzia de pessoas terem feito doações, etc.

Enfim.
Mais um que deve ter os dias contados  :inde:

Aquilo hoje foi um dia um bocado estranho pelo Oxe7 ... pms (aparentemente enviadas pa todos os registados) com ameaças de expulsão pa quem se regista com mails falsos, lamentos por só prai uma dúzia de pessoas terem feito doações, etc.

Enfim.

Também recebi esses mails, foram dois um 00:00 e outro as 04:00 a informar para fazer doações (ao contrário dos filmeshunter o OXE está à rasca com as doações) e com essa informação dos mails falsos.
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Tenham cuidado e usem emails que não sejam "sérios", essas base de dados às vezes são vendidas ou assim.

Doações? Não se podem, o pessoal que pode e gosta do projecto apoia. É assim que deve ser.