Pokemon Go - Para IOS & Android

Já não jogava este jogo hà quase 3 semanas. Agora está a haver uma campanha do jogo até dia 1 de Novembro para comemorar o Halloween. Não só os spawns de Gastlys, Hunters, Gengars, Cubones, Marowaks, Drowzees e Hypnos aumentaram bastante, como também apanhar 1 pokémon qualquer dá o dobro dos candies do mesmo ( 6 candies cada um), assim como transferir um dá 2 candies. Eu vi essa camapnha e fui logo para o parque das nações depois das aulas  :rotfl: :rotfl: :rotfl:. Antes de hoje faltava-me bué para um Gengar, agora já estou quase a fazer o 2º, se bem que o Gengar não seja muito forte neste jogo. Tive também sorte e encontrei 2 Dratinis, o que com o dobro dos candies me permitiu fazer o meu 2º Dragonite. Esta campanha foi de longe a melhor coisa que fizeram neste jogo desde que o lançaram.

E o Buddy dá o quadruplo dos Candys  ;D

Ou seja, um Magikarp precisava de 1km por Candy. Agora 1 Km dá 4 candys.

O Dratini precisava de 5km por candy. Agora dá 4 candys por 5Km.

os spawns de ratos e pombos foram basicamente trocados para gato e cubom, para a malta nao se esticar com evolve xp a bruta
"Adeptos, olho bem aberto! Vão tentar desestabilizar-nos" - JJ
Nos últimos tempos temos sido brindados com declarações que ferem a nossa dignidade, os leões não ladram nem berram. Quem não sabe que os leões rugem devia ter vergonha de ter aspirações dentro do Sporting - Sr. Presidente Bruno de Carvalho