Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 01, 2014, 19:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

"fair-play" de Klose

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "fair-play" de Klose (Lida 1472 vezes)

Re: Fair Play , « Resposta #20 em: Maio 02, 2005, 16:41 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

Citação de: "ramgouveia"

A palhaçada do jogo com o Estoril foi tão vergonhoso que eu nem sequer vi! Mas quando os que estão no campo tal como o Sim(ul)ão (que eu odeio) criam mais oportunidades que os adverários quem merece ganhar?

La' por criarem mais oportunidades nao quer dizer que tenham que ganhar com uma "ajuda", o Liverpool jogou o jogo todo `a defesa contra o Chelsea e no entanto nao dizem que o Chelsea merecia ganhar apesar das oportunidades perdidas, o benfas ate nem jogou assim tao bem contra o estoril e nem merecia ganhar, entao este ultimo jogo...meu Deus.
Os arbitros enganam-se mas neste caso nao foi engano pois ele estava mesmo em cima da jogada, o penalty que o pessoal diz que foi, contra o mariconço do peneiras nao era pois ele tinha feito uma falta antes, e ja' nao falando do penalty contra o Lourenço e outro penalty contra outro jogador que nao me lembra o nome.
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

"fair-play" de Klose

« tópico anterior seguinte »
Ir para: