Já disse o que achava... parece-me que se esgotou a oportunidade, o timing que ele achou ideal para reunir as pessoas que ele achava as mais indicadas e depois disso as escolhas e decisões tiveram de ser feitas noutro timing e não foram exactamente as que ele idealizava. Imagino que nem tudo estivesse acertado, que alguém tenha recusado determinada responsabilidade, outros que tenham abandonado aqui e ali e a coisa não se concretizou. E depois acabou por ter novo timing, mas já com algumas diferenças no elenco...
Não estou a tentar retirar importância alguma, apenas me parece normal... até eu já tive de dizer "não" a algumas pessoas e percebendo perfeitamente que o estava a fazer na pior altura (a mais crítica) para quem me estava a perguntar e pronto, lá tiveram de fazer contas sem mim, olha, a vida é assim.
Não estou a tentar retirar importância alguma, apenas me parece normal... até eu já tive de dizer "não" a algumas pessoas e percebendo perfeitamente que o estava a fazer na pior altura (a mais crítica) para quem me estava a perguntar e pronto, lá tiveram de fazer contas sem mim, olha, a vida é assim.