Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 17:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Movimento Ser Sporting

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 20 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Movimento Ser Sporting (Lida 28446 vezes)

Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #60 em: Janeiro 04, 2009, 11:08 »

vitinhos

Só vos posso adiantar que quem lidera o projecto é um destes senhores: Luis Duque ou Paulo Abreu!

Beijinhos ...
Registado

Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #61 em: Janeiro 04, 2009, 11:31 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Só vos posso adiantar que quem lidera o projecto é um destes senhores: Luis Duque ou Paulo Abreu!

Beijinhos ...

Também viste aqui?

http://www.portalsporting.net/forum/view...amp;sid=ad4b821908bc6a32f327e82b23bbc142

"O nome é Paulo Abreu, o actual presidente do grupo Stromp"

Já enjoa vitinhos ..
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #62 em: Janeiro 04, 2009, 11:42 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Beijinhos ...

Onde viste isso oh boneco!!!
A primeira pessoa a falar disso fui eu aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=8860.3180
E vens tu mais uma vez armar-te em D.Sebastião, só apareces quando podes fazer pub a algo que estás ligado na net.
Cura-te e desaparece para o Polo Norte.

O Movimento Ser Sporting tem ligações ao Movimento Leão de Verdade segundo as informações que tenho e ainda não se pode confirmar quem será o candidato mas é bastante conhecido entre os sportinguistas.
Registado
Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #63 em: Janeiro 04, 2009, 12:17 »

Dasg

Paulo Abreu ? entao o homem acabou de dar uma entrevista ao record a dizer que o projecto do franco precisava de continuidade. so se o franco nao se recandidatar ...
Registado
Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #64 em: Janeiro 04, 2009, 12:30 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

mas alguém leva a sério o Vitinhos?  Tongue eu ate' me dou bem com ele, mas por amor da santa, ja' todos conhecemos minimamente o Vitinhos neste espaço 
Registado

Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #65 em: Janeiro 04, 2009, 12:52 »

*
Júnior

Beijinhos ...

Epá oh vitinhos, não estragues o tópico!
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #66 em: Janeiro 04, 2009, 17:00 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Beijinhos ...

A primeira pessoa a falar disso fui eu aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=8860.3180
E vens tu mais uma vez armar-te em D.Sebastião, só apareces quando podes fazer pub a algo que estás ligado na net.

O vitinhos anda numa cruzada para conseguir um 'furo' desde que foi dada a notícia na 6ª feira de manhã (sei bem disso porque fui eu que a revelei e passado uma hora e meia / duas horas já estava no 'seu' futebolartte). Wink Pelo que percebi, o nome de Luís Duque foi ventilado no http://www.forumsporting.com e o de Paulo Abreu no http://www.portalsporting.net (passe a publicidade a estes dois sites sobre o Sporting), só que nenhum deles foi confirmado ou tão pouco avançado com fundamento.

O melhor é aguardar e não confiar nestes sensacionalismos.
Registado
Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #67 em: Janeiro 04, 2009, 17:18 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Já agora, pasmem-se todos: na 6ª feira à tarde fui adicionado no MSN pelo "Manel" do futebollarte, rapaz dotado de estruturação de discurso e espinha dorsal, bem semelhante à de alguém que bem conhecemos. De que é que me queria falar? Do "Movimento Ser Sporting", perguntando-me o que é que sabia sobre o Movimento (algo que outrora, esse "alguém" também me fazia frequentemente), dando a entender que sabia tudo e mais alguma coisa.

Não tenho nada contra o gajo em questão. Só não gosto é de ser comido por parvo. Volta e meia dava-lhe bola, sabendo que tudo aquilo que dizia era tanga. Agora, sinceramente, só me mete nojo a sua postura de "ou é A ou B, bejinhos". Que vá mandar beijinhos para o C... que o F..., muito sinceramente. Não percebo porque é que os Administradores não banem de vez, alguém que quando aqui vem, o faz só para destabilizar. Uma coisa é a malta discutir porque tem ideias diferentes. Outra é vir para aqui alguém atear rastilhos, fazendo-se passar por guru da sabedoria, quando mais não sabe do que aquilo que vem em meia dúzia de fórums, por todos consultados.

Quanto ao Movimento, tenho as minhas dúvidas. Alvalade neste momento é uma feira de vaidades. Dentro do relvado, fora dele, etc etc. Mais do que sites bonitos etc e tal, queria mesmo era meia dúzia de ideias concretas, com gente a dar a cara. Tudo o resto, para mim, é apenas  Dar Musica.
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #68 em: Janeiro 04, 2009, 17:35 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Não percebo porque é que os Administradores não banem de vez, alguém que quando aqui vem, o faz só para destabilizar.

Talvez porque só se deixa destabilizar quem quer; a maior parte do fórum parece levar o assunto na desportiva. Não gostas das intervenções deste ou daquele? Tens bom remédio: botão de "Ignorar".
Registado
Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #69 em: Janeiro 04, 2009, 17:40 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Existe da parte desse "forista" alguma contribuição relevante que permita a troca de ideias ou coisa que o valha? Pergunto de outra maneira: existe alguma contribuição dessa personagem que não tenha como único propósito destabilizar, provocar ou gozar com todos os outros foristas? Muito sinceramente, não me parece.

Fim do  Off-Topic, até porque a minha postura não é a de fazer queixinhas. Tenho é pena que [...], possa a seu bel-prazer poluir este espaço.

Mas deve ser apenas uma questão de "gosto" ou sensibilidade da minha parte.

Mod edit: Removido insulto ao forista em questão.

« Última modificação: Janeiro 04, 2009, 18:12 por Turco » Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #70 em: Janeiro 04, 2009, 18:27 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Nada como os responsáveis do movimento virem a terreiro para acabar com as especulações e começarem a ganhar o seu espaço...

Isto se este projecto for realmente um Projecto...
Registado
Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #71 em: Janeiro 04, 2009, 18:50 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Beijinhos ...

O vitinhos anda numa cruzada para conseguir um 'furo' desde que foi dada a notícia na 6ª feira de manhã (sei bem disso porque fui eu que a revelei e passado uma hora e meia / duas horas já estava no 'seu' futebolartte). Wink Pelo que percebi, o nome de Luís Duque foi ventilado no http://www.forumsporting.com e o de Paulo Abreu no http://www.portalsporting.net (passe a publicidade a estes dois sites sobre o Sporting), só que nenhum deles foi confirmado ou tão pouco avançado com fundamento.

Bom eu tb li algures que seria a Isabel T.Mira a encabeçar este projecto.

Vamos esperar p ver.

SL
Registado

Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #72 em: Janeiro 04, 2009, 19:07 »

*

Masculino

Vamos esperar p ver.

SL

Foi maifestado o 'desejo' em que fosse a Isabel T. Mira a encabeçar o Projecto nalguns blogues, é bem verdade, mas não vi ninguém a afirmá-lo categoricamente. Wink
Registado
Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #73 em: Janeiro 04, 2009, 19:23 »

a32772

Beijinhos ...

Vamos esperar p ver.

SL

Pessoalmente, falando em termos de sportinguismo, creio que o nome de Isabel Trigo Mira bate aos pontos quaisquer um desses nomes que se tem falado... Mas infelizmente até ao momento não ouvi nada sobre ela e uma possível candidatura sua!
Registado
Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #74 em: Janeiro 04, 2009, 19:27 »

*

Masculino

Pessoalmente, falando em termos de sportinguismo, creio que o nome de Isabel Trigo Mira bate aos pontos quaisquer um desses nomes que se tem falado... Mas infelizmente até ao momento não ouvi nada sobre ela e uma possível candidatura sua!

Sim, nesse aspecto é difícil lembrarmo-nos de uma pessoa da actualidade do clube, que seja conhecida da opinião geral e tão identificada com os ideais Sportinguistas.
Registado
Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #75 em: Janeiro 04, 2009, 19:39 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Sim, nesse aspecto é difícil lembrarmo-nos de uma pessoa da actualidade do clube, que seja conhecida da opinião geral e tão identificada com os ideais Sportinguistas.

Não conheço bem a pessoa em causa, mas confesso que no caso de ser ela a encabeçar o projecto e ganhar as eleições, nos primeiros tempos vai-me fazer um bocado de confusão ter UMA presidente Embarrassed Mas com o passar do tempo, e no caso de ela demonstrar competência para o cargo, isso passa
Registado
Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #76 em: Janeiro 04, 2009, 19:39 »

a32772

É um facto isso! No entanto creio que ela precisaria de alguém mais "manhoso" e igualmente dedicado ao clube para poder gerir o futebol... É que ela sente o clube da maneira tal como ele foi criado e sobretudo para o que foi criado, tem uma clara relação de empatia com os adeptos e seria claramente uma pessoa que serviria mais para falar para dentro da nação sportinguista do que para fora. Contudo essa pessoa para falar para fora continuaria a ser necessária, já que ela não me parece ter esse perfil, e como tal seria muito importante a escolha de um bom director, alguém que fosse respeitado ou até temido pelo próprio sistema, já que o nosso treinador não tem obrigação nenhuma de se sujeitar a desgastar a sua imagem com essa função. E nesse aspecto, creio que andou a circular um nome que, tendo para mim muitos defeitos, consegue ter essa virtude...

Vamos ver o que aí vem!
Registado
Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #77 em: Janeiro 04, 2009, 19:46 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Bah. Tanta coisa por um site com uma imagem bonita.  Rir Muito Alto
Até mais ver, não me parece caso para tanto alarido, e quem me diz que não foi um desconhecido qualquer que fez esse site?
Até se saber mais e o ponto de veracidade desse movimento, acho que dispensa comentários.
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #78 em: Janeiro 04, 2009, 20:06 »

*
Iniciado

Localidade: VN Gaia
Masculino

Será uma Leoa, uma candidata!?

já correm por aí uns boatos a dizer que pode ser uma mulher.
Registado

Re: Movimento Ser Sporting , « Resposta #79 em: Janeiro 04, 2009, 20:16 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Será uma Leoa, uma candidata!?

já correm por aí uns boatos a dizer que pode ser uma mulher.

Não é boato, foi apenas uma observação...dado que a imagem deste Ser SPORTING não tem juba...logo lancei a hipotese de ser uma Candidata Leoa... e Depois lancei nessa mesma mensagem o nome...Trigo...para quem esteve na Ag do Atlântico certamente que associa a hipotese candidata a esse nome...aliás é a única mulher no SPORTING que vejo com esse carisma e hipoteses...

É evidente que se por acaso, adivinhei aqui alguma coisa....vou ter uma oferta de emprego num desses sites da tanga, que lançam reforços e histórias, não é vitinhos!?
« Última modificação: Janeiro 04, 2009, 20:19 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 20 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Movimento Ser Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: