Ajuda - HI5

Pessoal a minha ex anda a receber mails que supostamente deveria ser eu a receber ou seja quando comentam meu hi5,etc ela recebe os mails e eu nada...

Já tive la a meter na privacidade para não receber mails, já alterei meu email, tudo, alguém sabe como resolvo isto ?
« Última modificação: Dezembro 30, 2008, 20:05 pm por Angel Lion »

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Contacta a administração do hi5  :inde:
Epah eu não quero levantar suspeitas, mas tenho quase a certeza que a culpa é do Cristiano Ronaldo e que só o Deus Messi é que te poderá resolver essa situação.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Já me aconteceu o mesmo, também com a namorada. :twisted:
Sporting Clube de Portugal.
Sporting como resolveste? Daçe que m****, agora sempre que recebo comments etc tá a outra a chatear-me os cornos com os ciumes

MrChico como faço isso ?

Manda um mail para este e-mail help@hi5.com
Eu por acaso tb mandei um e-mail para eles hoje, porque uma vez entraram-me no mail e deixei de receber qualquer notificação por e-mail.
« Última modificação: Dezembro 30, 2008, 15:55 pm por Renato_SCP »
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Epah eu não quero levantar suspeitas, mas tenho quase a certeza que a culpa é do Cristiano Ronaldo e que só o Deus Messi é que te poderá resolver essa situação.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Provavelmente ela acedeu ao teu Hi5 e mudou o email original para o email dela. Não arranjo outra explicação. Safadinha a gaja.

:mrgreen:
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
Mas eu ja mudei isso tudo lá na privacidade,conta etc, ela já fez isso uma vez por acaso lolol mas já tudo em ordem

Eu acho que poderei ter uma ideia... Nessas fotos que te comentam nao tem o TAG dela?É que eu ás vezes tambem recebo mails a dizer que comentaram uma foto minha noutro perfil porque tenho lá TAGS...
Eu acho que poderei ter uma ideia... Nessas fotos que te comentam nao tem o TAG dela?É que eu ás vezes tambem recebo mails a dizer que comentaram uma foto minha noutro perfil porque tenho lá TAGS...

Pois algumas tem! Já removi os tag's todos vamos lá ver se é disso

:great:

Eu acho que é um sinal para tu voltares para ela (LOL) desculpa não reisisti  :-[

Sócia 69860
Lol nem imaginas o quanto ela tem-me pressionado mas isso são contas de outro rosário

este é um problema da evolução das tecnologias. é engraçado darmos tanta importância a coisas como hi5, para mostrar as férias na neve, ou no brasil... mas lá está são gostos, também serve para o engate.

a minha solução para ti é acabar com a conta do hi5, mas acredito que isso não deva estar nos teus planos
KICK ASS!!!
O Hi5 consegue ser muito marado às vezes  ::) ó kitty não sejas má  :lol:
Então isso resolveu o problema?
Eu não consigo é resolver o meu  :wall:
Eu por acaso tb mandei um e-mail para eles hoje, porque uma vez entraram-me no mail e deixei de receber qualquer notificação por e-mail.
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Tou a espera da resposta, disseram q iam resolver o problema e ainda nada!

Mete uma foto a dares um beijinho noutra gaja no teu hi5 >:D
SPORTING SEMPRE