Celestino

****** Julho 16, 2009, 09:19 am
Sem ler qualquer opinião para trás, que eventualmente me possa fazer amenizar a reacção, apenas posso dizer:

Incompreensível!

Celestino devia estar no plantel, sendo que para mim era, dos seniores que tínhamos com contrato, o que mais se aproximava de um real backup de Moutinho.

E nem vou fazer conjecturas sobre onde estará em Janeiro ou na próxima época.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Julho 16, 2009, 11:45 am
Penso que é um angano dizer que Celestino devia estar no nosso plantel. Penso que quanto muito PODERIA estar no nosso plantel caso não haja soluções melhores.

É certo que foi dos emprestados que melhor se impõs na 1.ª liga, mas não mostrou até agora ser um jogador acima da média. Dúvido que alguma vez venha a ser jogador para um grande, mas o tempo o dirá...

Génio Barbosa
****** Julho 16, 2009, 12:33 pm

Estou curioso para saber a % do passe do Celestino que fica em nosso poder.

SL
Julho 16, 2009, 14:34 pm
Penso que é um angano dizer que Celestino devia estar no nosso plantel. Penso que quanto muito PODERIA estar no nosso plantel caso não haja soluções melhores.

É certo que foi dos emprestados que melhor se impõs na 1.ª liga, mas não mostrou até agora ser um jogador acima da média. Dúvido que alguma vez venha a ser jogador para um grande, mas o tempo o dirá...

Génio Barbosa

E dos jogadores que estão no plantel, quantos é que na sua posição tem demonstrado sê-lo?
****** Julho 16, 2009, 14:57 pm

Génio Barbosa

E dos jogadores que estão no plantel, quantos é que na sua posição tem demonstrado sê-lo?

:arrow: :arrow: :arrow:
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick