Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 01:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Celestino

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Celestino (Lida 9587 vezes)

Re: Celestino , « Resposta #180 em: Julho 16, 2009, 09:19 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Sem ler qualquer opinião para trás, que eventualmente me possa fazer amenizar a reacção, apenas posso dizer:

Incompreensível!

Celestino devia estar no plantel, sendo que para mim era, dos seniores que tínhamos com contrato, o que mais se aproximava de um real backup de Moutinho.

E nem vou fazer conjecturas sobre onde estará em Janeiro ou na próxima época.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Re: Celestino , « Resposta #181 em: Julho 16, 2009, 11:45 »

No avatar!

Registado

Penso que é um angano dizer que Celestino devia estar no nosso plantel. Penso que quanto muito PODERIA estar no nosso plantel caso não haja soluções melhores.

É certo que foi dos emprestados que melhor se impõs na 1.ª liga, mas não mostrou até agora ser um jogador acima da média. Dúvido que alguma vez venha a ser jogador para um grande, mas o tempo o dirá...

Génio Barbosa
Registado
Re: Celestino , « Resposta #182 em: Julho 16, 2009, 12:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Estou curioso para saber a % do passe do Celestino que fica em nosso poder.

SL
Registado

Re: Celestino , « Resposta #183 em: Julho 16, 2009, 14:34 »

a32772

Penso que é um angano dizer que Celestino devia estar no nosso plantel. Penso que quanto muito PODERIA estar no nosso plantel caso não haja soluções melhores.

É certo que foi dos emprestados que melhor se impõs na 1.ª liga, mas não mostrou até agora ser um jogador acima da média. Dúvido que alguma vez venha a ser jogador para um grande, mas o tempo o dirá...

Génio Barbosa

E dos jogadores que estão no plantel, quantos é que na sua posição tem demonstrado sê-lo?
Registado
Re: Celestino , « Resposta #184 em: Julho 16, 2009, 14:57 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Génio Barbosa

E dos jogadores que estão no plantel, quantos é que na sua posição tem demonstrado sê-lo?

Seta Seta Seta
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Celestino

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: