Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 07:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Celestino

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Celestino (Lida 9552 vezes)

Re: Celestino , « Resposta #160 em: Julho 15, 2009, 12:41 »

*
Juvenil

Segundo a Antena 1 o Sporting ficou com uma percentagem do passe do jogador que de facto rescindiu com o Sporting e rumou ao Belenenses. Na emissão da Antena 1 o jogador lamentou a falta de oportunidades
Registado

"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"

Re: Celestino , « Resposta #161 em: Julho 15, 2009, 12:57 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Margem Sul
Masculino

Segundo a Antena 1 o Sporting ficou com uma percentagem do passe do jogador que de facto rescindiu com o Sporting e rumou ao Belenenses. Na emissão da Antena 1 o jogador lamentou a falta de oportunidades

Para variar, a confirmar-se esta última noticia, como nenhum de nós sabe realmente os contornos de cada negocio, caiem em saco roto cerca de 60 posts a criticar a "falta de visão" dos dirigentes leoninos sobre a a manutenção de parte do passe deste jogador...
Registado

Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Re: Celestino , « Resposta #162 em: Julho 15, 2009, 13:00 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Para variar, a confirmar-se esta última noticia, como nenhum de nós sabe realmente os contornos de cada negocio, caiem em saco roto cerca de 60 posts a criticar a "falta de visão" dos dirigentes leoninos sobre a a manutenção de parte do passe deste jogador...

É verdade mas os comentários que foram feitos foram com base nas notícias anteriores.
Registado

Re: Celestino , « Resposta #163 em: Julho 15, 2009, 13:16 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Acho bem salvaguardar essa percentagem e o facto do jogador poder evoluir e ainda dar algo a ganhar ao SPORTING

Tinha esperanças no Celestino, mas é assim a vida, todos os anos há muidos que ficam pelo caminho e outros que são aproveirados, numa coisa temos que ser justos, que me lembre não houve até agora um único jogador que tendo sido dispensado do SPORTINg, tenha depois provado que fizemos mal...

O Varela e o Beto podem contrariar isso este ano, o Carlos Mart vai continuar a brilhar nos treinos e no banco, o nuno assis é jogador para clubes pequenos e assim de repente não me recordo de mais ninguém que tenha mostrado que a sua dispensa foi errada...

de qualquer forma Boa Sorte para o Celestino, menos contra o SPORTING
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Celestino , « Resposta #164 em: Julho 15, 2009, 13:23 »

*
Iniciado

Nao percebo qual seria o problema de renovar o contracto e emprestar mais um ano ou dois...Que estupidez!
Registado
Re: Celestino , « Resposta #165 em: Julho 15, 2009, 13:38 »

*
Sénior

Masculino

Nao percebo qual seria o problema de renovar o contracto e emprestar mais um ano ou dois...Que estupidez!

Para haver renovação o jogador teria de concordar e Celestino parece que não estava interessado nisso ...
Registado

Re: Celestino , « Resposta #166 em: Julho 15, 2009, 13:45 »

*
Juvenil

Fica aqui a noticia

Celestino no Belenenses por três anos
Publicado: 2009-07-15 13:02:13 | Actualizado: 2009-07-15 13:02:13

O médio, que jogou por empréstimo as duas últimas épocas do Sporting ao E. Amadora, deixou de pertencer ao clube e vai jogar no Belenenses. Celestino desvinculou-se e assinou com a equipa do Restelo por três anos.

O Sporting fica ainda com uma percentagem do passe mas Celestino não esconde alguma mágoa por deixar Alvalade.

"O Sporting achou que ainda não estava preparado para integrar o plantel principal. Acho que não houve oportunidade e assim foi o melhor para ambas as partes já que o Belenenses mostrou interesse em ficar com o meu passe", referiu em declarações à Antena 1.
Registado

"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"
Re: Celestino , « Resposta #167 em: Julho 15, 2009, 14:22 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Seta Seta

Aí é que dizes tudo!!! A mania das pessoas falarem sem antes saberem como são, de facto, as coisas dá nisto. Caírem no ridiculo!! Para a próxima esperem antes de dizerem algo.
Registado
Re: Celestino , « Resposta #168 em: Julho 15, 2009, 14:27 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Mais um para o Puerto..... Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: Celestino , « Resposta #169 em: Julho 15, 2009, 15:00 »

*
Veterano

Masculino

Seta Seta

Aí é que dizes tudo!!! A mania das pessoas falarem sem antes saberem como são, de facto, as coisas dá nisto. Caírem no ridiculo!! Para a próxima esperem antes de dizerem algo.

Não deixa de ser um mau negócio, na minha modesta opinião.

Celestino pode não ser um craque, mas é internacional sub-21, tem algum potêncial e fez uma época interesante no Estrela.
Demonstrou alguma evolução, algo que Adrien não tem feito.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Celestino , « Resposta #170 em: Julho 15, 2009, 15:19 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Fica aqui a noticia

Celestino no Belenenses por três anos
Publicado: 2009-07-15 13:02:13 | Actualizado: 2009-07-15 13:02:13

O médio, que jogou por empréstimo as duas últimas épocas do Sporting ao E. Amadora, deixou de pertencer ao clube e vai jogar no Belenenses. Celestino desvinculou-se e assinou com a equipa do Restelo por três anos.

O Sporting fica ainda com uma percentagem do passe mas Celestino não esconde alguma mágoa por deixar Alvalade.

"O Sporting achou que ainda não estava preparado para integrar o plantel principal. Acho que não houve oportunidade e assim foi o melhor para ambas as partes já que o Belenenses mostrou interesse em ficar com o meu passe", referiu em declarações à Antena 1.

Que digam entao a percentagem do passe que nos pertence. Até lá mantenho tudo o que referi anteriormente.

SL
Registado

Re: Celestino , « Resposta #171 em: Julho 15, 2009, 15:44 »

Hollow

Tudo bem que, e cada vez mais, o Sporting não pode ficar (mesmo contratualmente ligado) com todos os jogadores oriundos da sua formação...

Mas há que saber separar o trigo do joio! Parece-me que o Celestino já tinha mostrado potencial e qualidade para a curto/médio prazo ser integrado no plantel...

Como se não bastasse não o aproveitarem, ainda o deixam desvincular-se assim facilmente... Incompreensivel, e uma burrice muito grande.

Este ou muito me engano ou aplica-se mesmo aquela frase cliché (às vezes exageradamente usada, por tudo e por nada): mais dia menos dia vai parar ao fcp. E isso é revoltante.
Registado
Re: Celestino , « Resposta #172 em: Julho 15, 2009, 15:52 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Celestino foi um dos pilares do título de juniores em 2005/06. Não era um fora de série mas era um jogador de uma utilidade assinalável e que, quer-me parecer, tem evoluido bastante nestes primeiros anos de sénior.

Temo que tenhamos cometido um erro. Estou muito curioso para ver o que vai Celestino fazer nos azuis do Restelo esta época, e não me admiraria se a meio do campeonato já fosse um dos seus titulares indiscutíveis. Esperemos para ver. Pessoalmente, tenho pena que acabe o vínculo com o Sporting.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Re: Celestino , « Resposta #173 em: Julho 15, 2009, 16:12 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Celestino foi um dos pilares do título de juniores em 2005/06. Não era um fora de série mas era um jogador de uma utilidade assinalável e que, quer-me parecer, tem evoluido bastante nestes primeiros anos de sénior.

Temo que tenhamos cometido um erro. Estou muito curioso para ver o que vai Celestino fazer nos azuis do Restelo esta época, e não me admiraria se a meio do campeonato já fosse um dos seus titulares indiscutíveis. Esperemos para ver. Pessoalmente, tenho pena que acabe o vínculo com o Sporting.

Para mim ele será titular indiscutivel desde o inicio do campeonato. Beneficiará também da limpeza de balneário do Belém e da saída do Silas, entre outros... No entanto, e como dizes, ele não é um fora-de-série e para isso os que lá temos a meio-campo servem perfeitamente para o SCP. Tendo em conta que todos eles são jovens, não estava a ver o próprio Celestino a aceitar ser emprestado ano após ano! De certeza que o próprio fez força para rescindir com SCP até porque, como disse anteriormente, tinha rejeitado proposta de renovação há uns tempos atrás.
Registado
Re: Celestino , « Resposta #174 em: Julho 15, 2009, 16:21 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Vamos por partes...

O Sporting não contava com o Celestino para esta época porque não tinha lugar no plantel (na minha opinião, decisão correcta).

O Celestino só tinha mais um ano de contrato e ficou desiludido por não ter oportunidade no Sporting (é justo e dá para compreender).

A solução foi a rescisão com o Sporting a manter uma percentagem do passe (a confirmar-se, é uma decisão acertada).

Não há muito mais a dizer! É uma solução viável para ambas as partes (a confirmar-se que o Sporting mantém uma parte do passe do jogador)!
Registado

Re: Celestino , « Resposta #175 em: Julho 15, 2009, 16:24 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Celestino tinha lugar de caras no plantel.  Mais um que vai reforçar os nossos rivais. Andamos nós a formar para os outros aproveitarem.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Celestino , « Resposta #176 em: Julho 15, 2009, 16:32 »

S.Guerreiro

Boa sorte Celestino,que regresses um dia!! Seria bom sinal Seta
Registado
Re: Celestino , « Resposta #177 em: Julho 15, 2009, 20:38 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

O facto de ficarmos com uma percentagem do passe pouco atenua a desilusão de ver mais um bom jogador da formação não ter sequer uma oportunidade nos séniores.
Registado
Re: Celestino , « Resposta #178 em: Julho 16, 2009, 00:18 »

Registado

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Não entendo esta decisão Maldoso

Continuamos com a nossa grande promessa/adiada no plantel (Adrien) e despachamos o Celestino!?!?!
O Celestino teve ter o dobro de jogos do Adrien logo mais experiência, não seria preferível trocar os papeis, emprestar o Adrien e chamar o Celestino para o plantel?!?!?

Peço desculpa pela amargura, mas não é fácil depois de ver o varela e o Beto a jogarem (e bem) com a camisola do FCP Cry Cry
Registado
Re: Celestino , « Resposta #179 em: Julho 16, 2009, 04:52 »

*
Iniciado

"Tinha várias propostas de empréstimo, mas sempre disse que queria resolver a minha vida de forma definitiva. Queria ficar no plantel do Sporting, era esse o meu sonho, mas não foi possível, já que em seis anos nunca me deram uma única oportunidade", refere, sem esconder alguma amargura com os leões, elogiando o novo clube.

"Os responsáveis do Belenenses fizeram muita força para que viesse a título definitivo, e isso pesou bastante na minha decisão", frisou Celestino, traçando um desejo: "Não desejo a ninguém aquilo que passei na época passada e espero ajudar o Belenenses a fazer uma Liga bem mais tranquila."

Fonte: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=22e...nal=00000027-0000-0000-0000-000000000027

Eu também sou dos que tem pena do Celestino ter saido, mas foi o próprio que assim quis.Talvez o Sporting pudesse ter insistido mais mas pelos vistos não mostrou muita vontade. Pelas palavras dele o que se passou foi: ou fico no plantel principal ou rescindo. O Sporting devia querer que ele rodasse mais um ano, ele não quis. Quis ir à vida dele, está no seu direito. Passar bem, felicidades e passa a ex-jogador.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Celestino

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: