Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 14:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Celestino

Páginas: [1] 2 3 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Celestino (Lida 9471 vezes)

Celestino , « em: Dezembro 28, 2008, 23:04 »

*
Juvenil

Localidade: Lisbon City
Masculino

Celestino, deverá prolongar a sua ligação ao Sporting até 2012. As conversações entre o jogador e a SAD já duram há algum tempo, e faltam apenas pequenos detalhes para que a renovação do vínculo seja consumada.
« Última modificação: Maio 19, 2011, 13:35 por SCP Fan » Registado

I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades

Re: Celestino vai renovar até 2012 , « Resposta #1 em: Dezembro 29, 2008, 10:02 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Celestino, deverá prolongar a sua ligação ao Sporting até 2012. As conversações entre o jogador e a SAD já duram há algum tempo, e faltam apenas pequenos detalhes para que a renovação do vínculo seja consumada.
Parece-me uma medida acertada...

É um jogador que, tal como está, não tem ainda lugar no plantel.Precisa de mais evolução no sentido de alta competição, coisa que o estrela da amadora, e outros clubes por onde o jogador tem passado, não lhe podem oferecer.

Mas parece-me um médio de boa margem de evolução....
Registado

Revolução cultural já no Sporting!!!!
Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Re: Celestino vai renovar até 2012 , « Resposta #2 em: Dezembro 29, 2008, 12:21 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Neste preciso momento trocava o Celestino pelo M.Veloso de olhos fechados. Está a fazer grandes jogos na Amadora. Sem qualquer sombra de duvida que na próxima época integra o plantel do Sporting.
Registado

Re: Celestino vai renovar até 2012 , « Resposta #3 em: Dezembro 29, 2008, 12:31 »

*
Iniciado

Este puto já deu cartas no Moscavide, está a fazer boa época na reboleira, acho que na próxima época devem-lhe dar uma oportunidade, penso claramente que já tinha lugar no plantel desta época.
Registado
Re: Celestino vai renovar até 2012 , « Resposta #4 em: Dezembro 29, 2008, 13:56 »

*

Feminino

É verdade que tem evoluido bastante na Reboleira, mas também é preciso ver que jogar com a camisola do e.amadora não é a mesma coisa do que jogar com a do sporting. Na próxima época sim será um bom reforço  Wink
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Celestino , « Resposta #5 em: Dezembro 29, 2008, 15:25 »

*
Veterano

Masculino

Título do tópico alterado para Celestino. Será este o tópico do jogador.
Registado

2h9m21s
Re: Celestino , « Resposta #6 em: Dezembro 29, 2008, 15:55 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

O Celestino quando jogava comigo no Amora era gordíssimo, uma bola autêntica!
Mas com a bola nos pés destacava-se e tinha já na altura um excelente remate.
Quando o vi (já quando ele era júnior do Sporting), nem o reconheci!  Rir Muito Alto
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Celestino , « Resposta #7 em: Dezembro 29, 2008, 15:58 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Tenho muita fé neste "puto".

Espero que tenha cabeça e alguma sorte no seu percurso.
Registado
Re: Celestino , « Resposta #8 em: Dezembro 29, 2008, 17:17 »

*
Iniciado

Localidade: Olaia
Masculino

Alguém que saiba responder: quando o miúdo jogava nas camadas jovens utilizava que número? era o 6? se sim, penso que o potencial está lá todo.
 Off-Topic
Aproveito para colocar uma questão relacionada como Paim. Não jogavam juntos na mesma equipa?
Registado
Re: Celestino , « Resposta #9 em: Dezembro 29, 2008, 18:26 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Masculino

Alguém que saiba responder: quando o miúdo jogava nas camadas jovens utilizava que número? era o 6? se sim, penso que o potencial está lá todo.
 Off-Topic
Aproveito para colocar uma questão relacionada como Paim. Não jogavam juntos na mesma equipa?

Não sei qual era o número normal do Celestino, mas julgo que o 6 era o Zezinando.

Quanto à notícia, espero bem que renove e que venha para Alvalade já na próxima temporada.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Celestino , « Resposta #10 em: Dezembro 29, 2008, 18:45 »

*
Sénior

Masculino

Alguém que saiba responder: quando o miúdo jogava nas camadas jovens utilizava que número? era o 6?

Não sei qual era o número normal do Celestino, mas julgo que o 6 era o Zezinando.

Seta

Citação de: Academia de Talentos
No Sporting na formação vocês jogam principalmente num 4-3-3 com o um triângulo ofensivo no meio campo, com um médio de contenção e 2 médios interiores, mas tu nestas duas últimas épocas jogaste em sistemas diferentes.

A minha posição natural é a de médio de transição. Eu nos Juvenis A com o Luís Martins jogava como médio interior direito, mas na época seguinte com o Paulo Bento eu joguei mais como médio defensivo, mas no último ano de júnior (Luís Martins) regressei à minha posição de médio interior direito. No Olivais e Moscavide a gente jogava em 4-3-3 mas com duplo pivot defensivo e eu nesse sistema jogava como médio defensivo, mas o meu colega de sector tinha maiores responsabilidades de recuperação de bolas enquanto eu ficava encarregue de organizar o jogo a partir dessa posição. No Estoril a equipa joga em 4-4-2 losango e eu nesse sistema jogava como médio interior direito.

Esta foi a resposta dada pelo próprio numa entrevista concedida à Academia de Talentos.
Podes ver o resto da entrevista aqui: Entrevista Celestino

No Estrela continua a ocupar esta posição mais de médio de transição como ele diz.
O ano passado jogava à frente de Fernando, actualmente no Porto, e este ano joga à frente de Vidigal.

No Sporting poderá ocupar a posição de médio mais recuado, normalmente de Veloso, ou a posição de médio interior mais defensivo posição habitualmente desempenhada por Rochemback ou Moutinho.

Sim, jogaram juntos.
« Última modificação: Dezembro 29, 2008, 22:49 por regio » Registado

Re: Celestino , « Resposta #11 em: Dezembro 29, 2008, 19:17 »

S.Guerreiro

Quando o vi (já quando ele era júnior do Sporting), nem o reconheci!  Rir Muito Alto

O Celestino no Amora nao jogava já com 16 anos na primeira equipa??
Registado
Re: Celestino , « Resposta #12 em: Dezembro 29, 2008, 19:25 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

O Celestino no Amora nao jogava já com 16 anos na primeira equipa??

Eu só joguei com ele quando ele ainda era das escolinhas, já foi há muito tempo!  Rebolar de Tanto Rir
Só o voltei a ver quando ele já era júnior do Sporting. Não sei até que ponto possa ter jogado pelos séniores do Amora (penso que nunca o chegou a fazer).
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Celestino , « Resposta #13 em: Dezembro 29, 2008, 19:31 »

*
Sénior

Masculino

É certo que tem potencial, mas há que ir com calma, senão ainda se torna noutro Paím...
Registado
Re: Celestino , « Resposta #14 em: Dezembro 29, 2008, 19:38 »

S.Guerreiro

É certo que tem potencial, mas há que ir com calma, senão ainda se torna noutro Paím...

LOL

È que nao tem mesmo nada a ver...
Registado
Re: Celestino , « Resposta #15 em: Dezembro 29, 2008, 20:42 »

*
Iniciado

Localidade: Olaia
Masculino

Era esse mesmo!! Que é feito dele? Era um autêntico rouba bolas...

Registado
Re: Celestino , « Resposta #16 em: Dezembro 29, 2008, 20:48 »

*
Sénior

Masculino

In Google we trust:

http://letmegooglethatforyou.com/?q=Zezinando

Dificil, não foi?
Registado
Re: Celestino , « Resposta #17 em: Dezembro 29, 2008, 20:53 »

S.Guerreiro

Pois,era mesmo isso...rouba bolas...mas houve quem entendesse que o Zezi tinha de jogar a médio-ofensivo ou a lateral direito...
Registado
Re: Celestino , « Resposta #18 em: Dezembro 29, 2008, 22:00 »

*
Juvenil

Localidade: Lisbon City
Masculino

O Zezinando ainda tem vinculo com o Sporting?
Registado

I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades
Re: Celestino , « Resposta #19 em: Dezembro 29, 2008, 22:31 »

*
Iniciado

Localidade: GUARDA
Masculino

In Google we trust:

http://letmegooglethatforyou.com/?q=Zezinando

Dificil, não foi?

Não foi dificil, mas assim ainda vai havendo algum "diálogo". Se mesmo este já é virtual, se não existissem este tipo de perguntas, então é que era cada um para si.
Registado

SPORTING - O MELHOR DO MUNDO
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Celestino

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: