Fórum SCP

entrevista de dias da cunha

li noutro topico q dias da cunha deu hoje uma entrevista com conteudo importante.alguem me pode esclarecer?
« Última modificação: Janeiro 18, 2009, 22:20 pm por Spittelau »
Citação de: "raf"
li noutro topico q dias da cunha deu hoje uma entrevista com conteudo importante.alguem me pode esclarecer?

Tá no site, não vi mas deve estar em destaque.

Disse que o slbostas foi beneficiadissimo e o fcporcos também.
Gosto especialmente desta passagem:

Espero - contra todas as evidências, dirão os que no Sporting estão contra mim - que o presidente Luís Filipe Vieira seja sincero quando afirma estar ao lado do Sporting na luta pela regeneração.

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

:arrow:  :arrow:  :arrow:  :arrow:  :arrow:  :arrow:  :arrow:  :arrow:  :arrow:  :arrow:  :arrow:  :arrow:
Saudades do futuro.
bem, o homem e um alienado.

entao depois de ver esta roubalheira em tres jogos seguidos, leiria, estoril e belenenses, ainda confia em LFV.ele nao e deste mundo.
mas tb é um bom prato para o Sr. Sequeira Nunes.
caros amigos. Esta aliança foi uma pressão da banca.

Dias da Cunha calou-se e comeu, e tem de andar a fazer esta figura triste pq sabe que se diz não aos bancos eles destapam a careca que é este projecto.

Enquanto isso passa este calvário da falta de coerência e credibilidade.

Então o homem descobriu só agora que o enfique controlava a arbitragem? Será que esse controle só foi adquirido nos últimos três dias, que a meio da semana LFV ainda era um rapaz honesto merecedor "daquele abraço" registado pelas cameras?

Que a banca o faça de palhaço, é opção sua sr. presidente, não nos faça é a nós de parvos.

Alguém hoje apertou os calos a DC. Se calhar alguém suficientemente forte ou numeroso para fazer cair o quorum.
já li a entrevista do DC, e isto nao e criticar por criticar, mas por amor de Deus, custa-me ver o presidente do meu clube, ainda ter duvidas, de que, se calhar, porventura, quiça, o sr. LFV, provavelmente ser capaz de não estar tao interessado na verdade desportiva como ele.

Se isto foi uma forma de afrontar o anterior poder vigente, o sistema, PdC/Loureiro, FCP/Boavista, entao digamos q foi uma má estrategia, pois andou meia epoca a defender gente do mesmo calibre, e se calhar o apito dourado nao vai terminar tao rapidamente.
Declarações oportunas do nosso Presidente
Citação de: "raf"
já li a entrevista do DC, e isto nao e criticar por criticar, mas por amor de Deus, custa-me ver o presidente do meu clube, ainda ter duvidas, de que, se calhar, porventura, quiça, o sr. LFV, provavelmente ser capaz de não estar tao interessado na verdade desportiva como ele.

Se isto foi uma forma de afrontar o anterior poder vigente, o sistema, PdC/Loureiro, FCP/Boavista, entao digamos q foi uma má estrategia, pois andou meia epoca a defender gente do mesmo calibre, e se calhar o apito dourado nao vai terminar tao rapidamente.

Nao, nao andou a metade da epoca a defender seja quem for. Limitou-se a defender a limpeza do futebol tuga. Agora errou quando pensou que o Orelhas tinha a mesma vontade, quando todos sabemos, que o orelhas queria era uma camuflagem verde para melhor controlar a liga. ISTO SIM E DE APONTAR AO DC, agora que ele os defendeu, NUNCA O OUVI!
Citação de: "Mauras"
caros amigos. Esta aliança foi uma pressão da banca.

Dias da Cunha calou-se e comeu, e tem de andar a fazer esta figura triste pq sabe que se diz não aos bancos eles destapam a careca que é este projecto.

Enquanto isso passa este calvário da falta de coerência e credibilidade.

Ó Mauras explica lá isso da isso da banca. O que que é eles ganham se o DC disser que é muito amigo do LFV ?

Sinceramente não percebi o alcance. Mas se calhar sou só eu .... :roll:  :oops: