Karaté

Outubro 26, 2011, 17:10 pm
   Parabéns aos Karatecas SCP Campeões!!!  :clap: :clap: :clap:
***** Outubro 29, 2011, 20:23 pm

Muitos parabéns ao Diogo Fernandes pelo Campeonato Europeu!
 :beer: :beer: :beer: :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
****** Dezembro 23, 2011, 20:48 pm
Enorme e muito feliz NATAL para toda a modalidade, para todos os seus atletas dirigentes e respectivas famílias !  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Março 06, 2012, 16:53 pm
Mais uma vitória para o Filipe. É amigo de uma amiga minha e sei que merece!

Filipe Reis é Campeão Nacional

O Sporting esteve representado em Guimarães, com a sua equipa de Karaté de Competição, que participou no Nacional de Seniores da modalidade.

O atleta Filipe Reis, na categoria de -84kg, sagrou-se de forma brilhante Campeão Nacional, derrotando vários atletas nacionais de elevado gabarito. De salientar, que já esta época o mesmo atleta foi campeão nacional de Sub-21 anos, tendo estado presente a serviço da selecção nacional no europeu naquele escalão em Baku - Azerbaijão.

Quanto às restantes prestações, Almeida alcançou o bronze na categoria de -67kg e a Nuno Farinha alcançou a 4.ª posição em -84kg.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
***** Março 06, 2012, 17:18 pm
Enorme conquista. Enorme atleta!
Estive a ver alguns videos dos treinos dele e não é para brincadeiras. Aqui trabalha-se!
  :clap: :clap:

[youtube=650,535]
[/youtube]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=QR48CYizhS4&list=UUpH2LUXTU3fFfAr-buvHp9Q&index=1&feature=plcp[/youtube]

***** Março 06, 2012, 19:06 pm
Mais uma vitória para o Filipe. É amigo de uma amiga minha e sei que merece!

Filipe Reis é Campeão Nacional

O Sporting esteve representado em Guimarães, com a sua equipa de Karaté de Competição, que participou no Nacional de Seniores da modalidade.

O atleta Filipe Reis, na categoria de -84kg, sagrou-se de forma brilhante Campeão Nacional, derrotando vários atletas nacionais de elevado gabarito. De salientar, que já esta época o mesmo atleta foi campeão nacional de Sub-21 anos, tendo estado presente a serviço da selecção nacional no europeu naquele escalão em Baku - Azerbaijão.

Quanto às restantes prestações, Almeida alcançou o bronze na categoria de -67kg e a Nuno Farinha alcançou a 4.ª posição em -84kg.

:clap: :clap: :clap:
* Março 06, 2012, 19:19 pm
Parabéns campeão.  :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
***** Março 06, 2012, 19:43 pm

Parabéns Filipe Reis.  :clap: :clap: :clap:
Bom trabalho!  :great: :beer:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
**** Março 07, 2012, 00:22 am
Parabens Campeão.    :beer:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
****** Abril 02, 2012, 17:17 pm
Leões» vencem Taça do Mundo

Os atletas sportinguistas da modalidade de Karaté de Competição, Diogo Fernandes e Filipe Reis, integraram a equipa portuguesa que venceu, no passado fim-de-semana, a "Taça do Mundo de Karaté de Shito-Ryu". A competição realizou-se no Pavilhão dos Lombos, em Carcavelos, com a equipa portuguesa a ser a mais forte entre 15 países participantes, vencendo, na final, a África do Sul.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_karatetacadomundo_020412_91051.asp

Parabens

SL
* Abril 02, 2012, 17:23 pm
Shito-Ryu  :sick: :sick:

Mas parabéns aos atletas  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
***** Setembro 09, 2012, 11:04 am
O atleta do Sporting Filipe Reis foi ontem primeiro classificado no Open Internacional do Luxemburgo. É pena que o Sporting noticie a ida do atleta e depois não informe sobre a sua (excelente) classificação! Parabéns!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
****** Setembro 09, 2012, 18:39 pm
O atleta do Sporting Filipe Reis foi ontem primeiro classificado no Open Internacional do Luxemburgo. É pena que o Sporting noticie a ida do atleta e depois não informe sobre a sua (excelente) classificação! Parabéns!

É realmente lamentavel

Parabens ao Filipe

SL
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
* Setembro 10, 2012, 18:24 pm
O Site do Sporting já tem a notícia e os resultados contra cada um dos adversários.

Foi esmagador!

Grande Filipe Campeão em Portugal e além fronteiras agora muita força para a disputa do Campeonato do Mundo de Novembro!

****** Outubro 26, 2012, 16:24 pm
Filipe Reis no Campeonato do Mundo

Filipe Reis, atleta do Karaté de Competição do Sporting, foi convocado para representar a selecção nacional no maior certame mundial da modalidade, o 21.º Campeonato Mundial Sénior de Karaté, que se realiza entre os dias 21 e 25 de Novembro, em Paris, sob a égide da WKF (World Karaté Federation).

O atleta «verde e branco» irá representar o país na sua categoria de peso (-84kg) onde na época passada se sagrou campeão nacional.
Força campeão!  :clap:
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
* Novembro 06, 2012, 13:14 pm
Muitos Parabéns!

Para o Diogo Fernandes que se sagrou Bi-Campeão Europeu de Karaté Wado-Kai na categoria de -75Kg!