Karaté

Parabéns aos Karatecas SCP Campeões!!!  :clap: :clap: :clap:

Muitos parabéns ao Diogo Fernandes pelo Campeonato Europeu!
 :beer: :beer: :beer: :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Enorme e muito feliz NATAL para toda a modalidade, para todos os seus atletas dirigentes e respectivas famílias !  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Mais uma vitória para o Filipe. É amigo de uma amiga minha e sei que merece!

Filipe Reis é Campeão Nacional

O Sporting esteve representado em Guimarães, com a sua equipa de Karaté de Competição, que participou no Nacional de Seniores da modalidade.

O atleta Filipe Reis, na categoria de -84kg, sagrou-se de forma brilhante Campeão Nacional, derrotando vários atletas nacionais de elevado gabarito. De salientar, que já esta época o mesmo atleta foi campeão nacional de Sub-21 anos, tendo estado presente a serviço da selecção nacional no europeu naquele escalão em Baku - Azerbaijão.

Quanto às restantes prestações, Almeida alcançou o bronze na categoria de -67kg e a Nuno Farinha alcançou a 4.ª posição em -84kg.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Enorme conquista. Enorme atleta!
Estive a ver alguns videos dos treinos dele e não é para brincadeiras. Aqui trabalha-se!
  :clap: :clap:

[youtube=650,535]
[/youtube]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=QR48CYizhS4&list=UUpH2LUXTU3fFfAr-buvHp9Q&index=1&feature=plcp[/youtube]

Mais uma vitória para o Filipe. É amigo de uma amiga minha e sei que merece!

Filipe Reis é Campeão Nacional

O Sporting esteve representado em Guimarães, com a sua equipa de Karaté de Competição, que participou no Nacional de Seniores da modalidade.

O atleta Filipe Reis, na categoria de -84kg, sagrou-se de forma brilhante Campeão Nacional, derrotando vários atletas nacionais de elevado gabarito. De salientar, que já esta época o mesmo atleta foi campeão nacional de Sub-21 anos, tendo estado presente a serviço da selecção nacional no europeu naquele escalão em Baku - Azerbaijão.

Quanto às restantes prestações, Almeida alcançou o bronze na categoria de -67kg e a Nuno Farinha alcançou a 4.ª posição em -84kg.

:clap: :clap: :clap:
Parabéns campeão.  :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Parabéns Filipe Reis.  :clap: :clap: :clap:
Bom trabalho!  :great: :beer:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Parabens Campeão.    :beer:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Leões» vencem Taça do Mundo

Os atletas sportinguistas da modalidade de Karaté de Competição, Diogo Fernandes e Filipe Reis, integraram a equipa portuguesa que venceu, no passado fim-de-semana, a "Taça do Mundo de Karaté de Shito-Ryu". A competição realizou-se no Pavilhão dos Lombos, em Carcavelos, com a equipa portuguesa a ser a mais forte entre 15 países participantes, vencendo, na final, a África do Sul.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_karatetacadomundo_020412_91051.asp

Parabens

SL
Shito-Ryu  :sick: :sick:

Mas parabéns aos atletas  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
O atleta do Sporting Filipe Reis foi ontem primeiro classificado no Open Internacional do Luxemburgo. É pena que o Sporting noticie a ida do atleta e depois não informe sobre a sua (excelente) classificação! Parabéns!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
O atleta do Sporting Filipe Reis foi ontem primeiro classificado no Open Internacional do Luxemburgo. É pena que o Sporting noticie a ida do atleta e depois não informe sobre a sua (excelente) classificação! Parabéns!

É realmente lamentavel

Parabens ao Filipe

SL
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
O Site do Sporting já tem a notícia e os resultados contra cada um dos adversários.

Foi esmagador!

Grande Filipe Campeão em Portugal e além fronteiras agora muita força para a disputa do Campeonato do Mundo de Novembro!

O Sporting Clube de Portugal é enorme e nunca o deixará de ser. Com o Presidente Bruno de Carvalho o Sporting não fica maior, mas fica melhor, muito melhor. Concorrência, comecem a tremer, porque o Leão não cresceu, está grande como sempre, mas mais forte do que nunca!
Filipe Reis no Campeonato do Mundo

Filipe Reis, atleta do Karaté de Competição do Sporting, foi convocado para representar a selecção nacional no maior certame mundial da modalidade, o 21.º Campeonato Mundial Sénior de Karaté, que se realiza entre os dias 21 e 25 de Novembro, em Paris, sob a égide da WKF (World Karaté Federation).

O atleta «verde e branco» irá representar o país na sua categoria de peso (-84kg) onde na época passada se sagrou campeão nacional.
Força campeão!  :clap:
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!''
Muitos Parabéns!

Para o Diogo Fernandes que se sagrou Bi-Campeão Europeu de Karaté Wado-Kai na categoria de -75Kg!

O Sporting Clube de Portugal é enorme e nunca o deixará de ser. Com o Presidente Bruno de Carvalho o Sporting não fica maior, mas fica melhor, muito melhor. Concorrência, comecem a tremer, porque o Leão não cresceu, está grande como sempre, mas mais forte do que nunca!