Abertura de sites indesejáveis

em casa uso o IE e o firefox e tenho problemas com os dois...  :-[

o firefoz às vezes não me abre mais janelas, abre a primeira e depois tá quieto...

o IE às vezes começa a abrir separadores com a mesma página onde está, tipo às dezenas...

Ninguém usa IE :\

Sócia 69860

o firefoz às vezes não me abre mais janelas, abre a primeira e depois tá quieto...

o IE às vezes começa a abrir separadores com a mesma página onde está, tipo às dezenas...

Eu uso IE :eh:
E nunca tive problemas, pelo menos neste computador
Qual a diferença entre o Firefox e o Ópera?
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"

prefiro de longe o IE, shame on me!! mas uso o firefox em casa por causa do problema relatado...

A principal diferença é o facto do Opera incorporar várias aplicações! Browser, email, feeds reader, por exemplo.
No meu caso, experimentei o Opera e gostei muito. Rápido, não demasiado pesado, com personalização da aparência, atalhos para o rato muito úteis (para a navegação, p.e. voltar atrás na página, etc.), e sobretudo ser um 3 em 1. :)

Depois fui usando o Firefox na faculdade (porque o Opera não estava instalado e de cada vez que fazia login tinha que o instalar  ???) e habituei-me! E depois descobri as suas extensões que fazem de tudo um pouco... os tais atalhos do rato, os feeds, etc.

Sobretudo acho que é uma questão de preferência pessoal.

IE é que não, pa! Não usem o IE. É lento, "virento" e não interpreta as páginas HTML segundo os standards (isto já é uma questão mais técnica, mas pronto :P ). É claro que não deverão desinstalá-lo... dado que devido à quantidade de pessoas que o usa, há muitas páginas que são feitas especificamente para correr no IE.

A principal diferença é o facto do Opera incorporar várias aplicações! Browser, email, feeds reader, por exemplo.
No meu caso, experimentei o Opera e gostei muito. Rápido, não demasiado pesado, com personalização da aparência, atalhos para o rato muito úteis (para a navegação, p.e. voltar atrás na página, etc.), e sobretudo ser um 3 em 1. :)

Depois fui usando o Firefox na faculdade (porque o Opera não estava instalado e de cada vez que fazia login tinha que o instalar  ???) e habituei-me! E depois descobri as suas extensões que fazem de tudo um pouco... os tais atalhos do rato, os feeds, etc.

Sobretudo acho que é uma questão de preferência pessoal.

IE é que não, pa! Não usem o IE. É lento, "virento" e não interpreta as páginas HTML segundo os standards (isto já é uma questão mais técnica, mas pronto :P ). É claro que não deverão desinstalá-lo... dado que devido à quantidade de pessoas que o usa, há muitas páginas que são feitas especificamente para correr no IE.

Não concordo. Tal como disse, uso o IE e não tenho problemas de lentidão a abrir as páginas. No computador que usava antes, demorava imenso tempo a abrir as páginas, porque o computador estava carregadíssimo, mas neste, é rapidíssimo. Também é verdade que nunca usei o firefox, mas enquanto este não me arranjar problemas (mesmo virus, acho que só apanhei por ficheiros que decidi fazer downloads) não sinto necessidade em experimentar o firefox. Quanto à interpretação das páginas HTML, é realmente uma questão demasiado técnica para mim :P