1º jogo 05/06

O 1º jogo oficial nacional da próxima temporada é a 14 de Agosto

Sorting-setubal :wink:

Mais uma época apertadita: pre-epoca em Julho, campeonato de Agosto a Maio (quase Abril)

"FPF anuncia calendários para época 2005/2006

A Federação Portuguesa de Futebol deu esta sexta-feira a conhecer os calendários para a próxima época desportiva, que ficará marcada pela realização do Campeonato do Mundo, que se inicia a 9 de Junho, na Alemanha.

Assim sendo, a época inicia-se com a SuperTaça Cândido de Oliveira, marcada para dia 14 de Agosto, sendo que a primeira jornada da SuperLiga está agendada para dia 21 do mesmo mês. A 34.ª e derradeira ronda do principal Campeonato português disputa-se a 7 de Maio.

Numa época que contará com a fase final do Campeonato do Mundo, as competições nacionais irão terminar mais cedo do que é habitual. Assim, a primeira eliminatória da Taça de Portugal realiza-se a 4 de Setembro e a final a 14 de Maio.

No que respeita à provas europeias, a Taça Intertoto tem início previsto para 2 de Julho, as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões arrancam a dia 12 e a Taça UEFA dois dias depois.

A final da «Champions» disputa-se a 17 de Maio, sendo antecedida pela da Taça UEFA, marcada para dia 10 do mesmo mês. "
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Era bom sinal ser Sporting Setubal 8)

Mas para mim ate pode ser Sporting-orcs, nos temos e que tar la, o outro nao importa
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Até digo mais: Quero ganhar duas SuperTaças no início da próxima epoca...  :twisted:  :arrow:
Até digo mais: Quero ganhar duas SuperTaças no início da próxima epoca...

Estou contigo 8)
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Citação de: "Zed"
Até digo mais: Quero ganhar duas SuperTaças no início da próxima epoca...  :twisted:  :arrow:

Isso entao era perfeito :arrow:  :mrgreen:  \:D/
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Quais são os jogos do Sporting das últimas 4 jornadas?

Quero ver se há coincidências com o que tem acontecido nos últimos anos :wink:
A SuperTaça europeia quero ganhá-la ao Milão! :twisted:
Citação de: "Turco"
A SuperTaça europeia quero ganhá-la ao Milão! :twisted:

eu quero ganhá-la ao Zé mouro... (contas antigas...)
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Ganhas-lhe a final da CL para o ano, ou queres que o bicho deite a mão a três troféus europeus de seguida?! :twisted:
Citação de: "Turco"
Ganhas-lhe a final da CL para o ano, ou queres que o bicho deite a mão a três troféus europeus de seguida?! :twisted:

coitado... ganha 3 e perde os 2 seguintes: supertaça europeia e liga dos campeões em Maio de 2006!
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
não sei se o nosso primeiro jogo será sporting-setúbal. Qual a data da supertaça europeia?