blog apitoavermelhado

Aconselho:

http://apitoavermelhado.blogspot.com/
ELE QUE VA TRATAR DE URINOL A P.TA QUE O PARIU...TEM UM BLOG E JA PENSA QUE E ALGUMA MERD.A...
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Morpheus, parece que não fui o único a não te perceber.
O problema do Morpheus acho que é este excerto:

"EM Albalade também se assistiu a roubalheira, nomeada e mormente no lance em que o Polga mete a mom à bola e nom bai para a rua. Sucede que, naquele mesmo urinol, perdom, estádio, o Seitaridis foi expulso pela mesma razom. Pelos bistos a oportunidade do Liedson, com o Baía e o Jorge Costa na baliza, era mais ebidente do que a do Marcel, sozinho frente ao Ricardo. Debe de se por o Liedson ser melhor do que o Marcel... Nom sabia era que os árbitros agora também fazem análise aos jogadores. Mas nesse caso, os árbitros debiam expulsar qualquer jogador lagarto que impeça um cruzamento para a sua área: é a situaçom mais perigosa de todas."

O site já o conhecia, estive vai não vai para o referir aqui ontem, é um bocado enviesado a norte mas escreve, ou melhor condensa porque pouco do que ali se escreve é novidade, as verdades sobra a vergonha que tem sido esta superliga do nacional lampionismo.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
O meu problema? O meu problema e que esse palhacote tenta ser engracado e esqueceu-se que mais vale cair em graca do que ser engracado...e esse o meu problema!

O estadio do Sporting e com toda a certeza a "casa" de nos todos, portanto quando aparece um fulano qualquer a dizer que a "minha" casa e um urinol, so me resta a dar-lhe o troco...e foi o que fiz. E tamben nao tiro uma "birgula" do que disse...
:roll:  :arrow:
O nosso e um urinol
  O deles e um mochin p/cagar, e assim que eles chamam as sanitas.
 Porcos! Porcos! Porcos!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Sim, mas o texto a que o Morph se refere é uma transcrição de uma coluna humorística do pasquim redondo.

Morph: Recebes o pasquim redondo ao Sábado aí no Lux?

É que para além das crónicas da D. Bitória, tem as crónicas do Visconde de Alvalade e do Zé Manel Taxista se não estou em erro. Nestes textos saem sempre berlaitadas para todos os lados e não passam de um exercício de humor.

Este texto não é, portanto, da autoria do blogueiro.
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Nao recebo!

1) Ha humor que a mim nao me faz rir, talvez o meu sentido de humor nao esteja a altura desse pasquim!  :roll:

2) Se o blogueiro (dono do blog) autoriza o texto e porque aprova o que o texto diz. E o texto diz que o Jose Alvalade e um urinol, dai, a minha reaccao...digamos..."imunologica"...
:arrow: