As aventuras de um tripas no Fórum lamp

Se quiserem ir acompanhando, deve dar para se rirem um bocado:

http://www.sl-benfica.com/forum/read.php?18,381744,page=1
Saudades do futuro.
Fosgasseeeeeeeee....ia tendo um ataque de caspa...eh pá...não faças outra...

:shock:
Um porkista masoquista!  :shock:
As aventuras tiveram poucos capítulos, como era de prever.

Mas entretanto reparem-me nesta pérola de sabedoria saída da pena de um tal de Rui10Costa (não sei se estão a ver quem é...), negritos adicionados por mim:

...isto é um Forum do Benfica, como tal é um local para os BENFIQUISTAS debaterem as suas ideias. Existe gente que não compreende isso.
Não digo que não existam portistas impecáveis, que sabem ver e falar de futebol, have-los-à certamente, até do sporting há... Mas este não será o sítio indicado.. tal como não o é, inserir fotos de gozo geral com o Benfica e uma das suas claques.
Quem não perceber isto é.. enfim...
ÉÉÉ... porque não percebe....

Nem me vou dar ao trabalho de explicitar o sentido da ironia... :roll:
Saudades do futuro.
O homem já tem basta experiencia, até os macacos aprendem a utilizar certos utensilios com a experiencia  :lol:  :lol:
Another day, another idiot...
Esse Rui10Costa odeia-nos mesmo (basta ver o novo avatar dele no fórum lamp). Tenho a certeza que o Prof que o chumbou a Português no 1º ciclo era sportinguista! :D
Saudades do futuro.
Citação de: "Angel Lion"
Esse Rui10Costa odeia-nos mesmo (basta ver o novo avatar dele no fórum lamp). Tenho a certeza que o Prof que o chumbou a Português no 1ª ciclo era sportinguista! :D

Será amor? Será Ódio? Os extremos tocam-se e sempre ouvi dizer que o amor e o ódio são dois sentimentos muito próximos...eheheheh...
Dei um "Shift" a mais na mensagem original citada pelo Paulo - no melhor pano cai a nódoa. :wink:
Saudades do futuro.