Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 08:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Taça da Liga] Sporting no Grupo B

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B (Lida 4689 vezes)

Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #60 em: Dezembro 05, 2008, 17:49 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Não recebo mensagens (não sei porquê), só emails, e ainda não chegou nada. Mesmo na bilheteira online não vem nada, apesar de já vir noticiado em «Próximos Jogos».
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    

Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #61 em: Dezembro 05, 2008, 18:40 »

*
Juvenil

Localidade: Carnaxide, Oeiras!
Masculino

Enquanto me lembrar da banhada do ano passado no Algarve.... essa taça está-me atravessada...muitos quilómetros e chuva para ver um grupo de jogadores a cagarem...lamentável.

Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #62 em: Dezembro 05, 2008, 19:47 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu vou aguardar para saber se o jogo dá na TV. Se der, como espero, não vou ao Estádio. Ando escaldado com este Sporting e o bilhete não é barato tendo em conta a competição que é.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #63 em: Dezembro 05, 2008, 19:57 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Eu vou aguardar para saber se o jogo dá na TV. Se der, como espero, não vou ao Estádio. Ando escaldado com este Sporting e o bilhete não é barato tendo em conta a competição que é.

O jogo com o Maritimo dá na SportTv e é às 20h15 (dia 14)
Registado

Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #64 em: Dezembro 06, 2008, 01:06 »

*
Veterano

Masculino

Bem, visto que dá na TV não prevejo uma grande assistência... Eu devo ficar em casa.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #65 em: Dezembro 07, 2008, 01:10 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Eu, para não variar, vou ver o jogo.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #66 em: Dezembro 07, 2008, 01:15 »

userVuk

Também sou capaz de ir ver, apesar de dia 14 ser um dia bem "apertado" para mim :S

Mas prontos...  Indeciso
Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #67 em: Dezembro 07, 2008, 02:40 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Para a malta que recebeu mensagens:

Houve, de certeza, mais uma vez, um erro dos serviços de Comunicação/Marketing do Sporting. Ontem recebi mensagem a dizer que o bilhete custava 10. Hoje, recebi outra, a dizer que os sócios com gamebox têm 50% de desconto, ou seja, que o bilhete custa 5 euros.

Posto isto, depreendo que o bilhete custa 5 euros (eu tenho lugar no A16). Quem tiver paciência e não tiver recebido mensagem dos 5 euros, que se tente informar, talvez junto das bilheteiras.

Goza-se assim com os sócios e depois vêm chorar falta de militância: INCOMPETENTES!
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #68 em: Dezembro 07, 2008, 03:14 »

*
Iniciado

Masculino

Foi mais uma jogada do SCP, ontem mandam a mensagem a dizer que o preço do bilhete é 10 euros, ao fim de 24 horas mandam nova mensagem a dizer que é o Natal Verde bla bla quem tem gamebox tem desconto de 50% agora eu pergunto será que o pessoal que já comprou bilhete pelo preço de 10 euros o SCP devolve os 5 euros?

Registado

Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #69 em: Dezembro 07, 2008, 10:37 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

Foi engano ou propositado, não sei. Mas prefiro pagar 5€ do que 10€.
Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #70 em: Dezembro 08, 2008, 20:07 »

*
Juvenil

Localidade: ALMADA
Masculino

Este tipo de erros, infelizmente é quase rotina no Sporting. Como é que uma area de Comunicação e Marketing de um Clube com a dimensão do Sporting, comete erros sistemáticos?! É preocupante.
Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #71 em: Dezembro 09, 2008, 00:11 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Eu, que costumo gozar bastante com o que sai da Liga de Clubes, penso que o objectivo da Taça da Liga é bater os recordes de assitências negativas nos estádio portugueses.  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Segue isolado na frente o Leiria  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Para melhorar a classificação do Sporting, pede-se a todos que não aparecam no estádio. Ou então marquem um "auto-golo" e aparecam (como em princípio eu)  Rir Muito Alto
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #72 em: Dezembro 09, 2008, 01:06 »

*
Juvenil

Localidade: lisboa
Masculino

é a Taça da Vergonha Cheesy lol
Registado

bem miudos !
"Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles."  By an orc in Serorc.com
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #73 em: Dezembro 09, 2008, 01:34 »

*
Sénior

Masculino

Espero bem que a Gamebox adepto também dê para ir ver o jogo a 5 euros. Em principio serão mais três auto-golos da minha parte!  Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Taça da Liga] Sporting no Grupo B

« tópico anterior seguinte »
Ir para: