Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 05:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Taça da Liga] Sporting no Grupo B

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B (Lida 4783 vezes)

Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #40 em: Novembro 14, 2008, 19:55 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Parece-me claro que a ideia de quem inventou essa taça é ter uma fase final com os três grandes e mais um. No ano passado isso não aconteceu, mas só pode ser esse o objectivo, pois doutro modo o público acaba por se desinteressar.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    

Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #41 em: Novembro 14, 2008, 19:56 »

*
Juvenil

Localidade: Águeda
Masculino

Com a passagem aos oitavos da CL assegurada, temos que nos concentrar no campeonato, sejamos honestos, são as duas competições que interessam (financeiramente).

Taça da Liga nem dá para os custos de manutenção de abrir (água, luz e pessoal) o estádio nesse dia, só mesmo para rodar jogadores.
A Taça de Portugal era só pelo prestigio e pela história.

Não esquecer que a Taça de Portugal agora dá um milhão de euros ao vencedor.
Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #42 em: Novembro 14, 2008, 22:36 »

*
Juvenil

Masculino

Parece-me claro que a ideia de quem inventou essa taça é ter uma fase final com os três grandes e mais um. No ano passado isso não aconteceu, mas só pode ser esse o objectivo, pois doutro modo o público acaba por se desinteressar.

Se a Liga queria credibilizar e dar importância a esta competição para o futuro, só mesmo obrigando os grandes a interessarem-se por ela agora no presente. Foi o que fez.
Como se costuma dizer, é dar um passo atrás para dar dois em frente.
« Última modificação: Novembro 14, 2008, 22:37 por Legraph » Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #43 em: Novembro 15, 2008, 14:05 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

A Taça da Liga é uma competição de grande potencial. Os prémios desta competição são muito razoáveis para os clubes pequenos. A LIGA tem de tentar subir ainda mais os prémios em jogo para atrair os 3 grandes de forma mais convincente.
Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #44 em: Novembro 24, 2008, 12:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda não foi aqui falado mas Sporting e Marítimo chegaram a acordo para alterar a data do primeiro jogo da Taça da Liga de 7 de Janeiro para 14 de Dezembro (fim de semana em que o campeonato pára devido à Taça de Portugal). Falta apenas a autorização da Liga.

Caso se confirme, parece uma alteração inteligente. Permite ocupar um fim de semana em que estaríamos sem competição e aliviar um pouco o calendário de Janeiro que está bastante sobrecarregado de jogos para o Sporting.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #45 em: Novembro 24, 2008, 13:53 »

Pedro 1906

Se isso se concretizar é bom, muito bom. Cool
Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #46 em: Novembro 24, 2008, 14:31 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Não vamos entrar na onda de reduzir a importância da Taça da Liga. Claro que prefiro a Taça de Portugal mas é sempre melhor do que andar de mãos a abanar ou a ver os outros jogar na Final. Só espero que o Sporting passe as eliminatórias e que jogue com o Porto.

Essa mudança de data é interessante.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #47 em: Novembro 24, 2008, 16:20 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Braga

O Sporting devia usar esta taça, da mesma forma que o Arsenal usa a Carling Cup, ou seja, rodar os miúdos "baby gunners".
Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #48 em: Novembro 24, 2008, 23:23 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

O Sporting devia usar esta taça, da mesma forma que o Arsenal usa a Carling Cup, ou seja, rodar os miúdos "baby gunners".

Usamos a Intercalar para isso. Depois, no seguimento dessa aposta, se formos eliminados, é culpa do Paulo Bento e da sua falta de ambição. Maldoso
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #49 em: Dezembro 05, 2008, 16:22 »

*
Veterano

Masculino

Confirma-se a antecipação para dia 14 de Dezembro do jogo com o Maritimo para a Taça da Liga. Acabei de receber por SMS a referência de multibanco para comprar o bilhete para o jogo nesse dia.

Boa medida a antecipação!
Registado

Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #50 em: Dezembro 05, 2008, 16:25 »

C!lH@

Confirma-se a antecipação para dia 14 de Dezembro do jogo com o Maritimo para a Taça da Liga. Acabei de receber por SMS a referência de multibanco para comprar o bilhete para o jogo nesse dia.

Boa medida a antecipação!

So do I. 10€ para sócios. Muito caro, face a importância do jogo. I'm not willing to go...
Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #51 em: Dezembro 05, 2008, 16:33 »

*
Iniciado

Localidade: Montijo
Masculino

10€?

A minha mensagem dizia 20€!!!

Se for assim é um roubo!
Registado

O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #52 em: Dezembro 05, 2008, 16:37 »

*
Veterano

Masculino

10€?

Se for assim é um roubo!

Talvez seja o preço para uma central. No meu caso é uma Superior. E por acaso também não achei muito barato.
Registado

Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #53 em: Dezembro 05, 2008, 16:43 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

10€?

Se for assim é um roubo!

Talvez seja o preço para uma central. No meu caso é uma Superior. E por acaso também não achei muito barato.
Seta
Idem. O preço também me pareceu elevado em comparação aos do ano passado, mas o adversário também é melhor...
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #54 em: Dezembro 05, 2008, 17:04 »

userVuk

Segundo a agenda do site oficial do clube, o jogo contra o Marítimo é a contar para a Taça... Intercalar!

Mas nada que me espante, até porque quem olha para aquela agenda até pensa que nada se faz no clube, pois só dá destaque... a 3 jogos, dois deles do futebol sénior (frente ao Amadora e Marítimo)...

Mais do mesmo.
Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #55 em: Dezembro 05, 2008, 17:05 »

*
Juvenil

Masculino

O meu bilhete para a central A02 diz 5 euros na mensagem...
Registado

Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #56 em: Dezembro 05, 2008, 17:12 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Segundo a agenda do site oficial do clube, o jogo contra o Marítimo é a contar para a Taça... Intercalar!

Mas nada que me espante, até porque quem olha para aquela agenda até pensa que nada se faz no clube, pois só dá destaque... a 3 jogos, dois deles do futebol sénior (frente ao Amadora e Marítimo)...

Mais do mesmo.

È verdade,eu andei a ver para saber das camadas jovens,no caso dos juniores tive de ir ver ao site do Belém,alias no meu post lá faço referencia a essa lacuna.

SL
Registado

Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #57 em: Dezembro 05, 2008, 17:12 »

C!lH@

O meu bilhete para a central A02 diz 5 euros na mensagem...

Que estranho... o meu para a superior A12 diz 10€. Sendo ambos no anel A, como é que a central é mais barata que a superior?! O teu lugar é lugar de leão?
Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #58 em: Dezembro 05, 2008, 17:22 »

userVuk

Mais do mesmo.

È verdade,eu andei a ver para saber das camadas jovens,no caso dos juniores tive de ir ver ao site do Belém,alias no meu post lá faço referencia a essa lacuna.

SL

Sendo o site oficial, é de uma gravidade tremenda. Costumo semanalmente ir ver, quanto mais não seja porque pode sempre aparecer algo atractivo de se ir ver, mas assim, sinceramente não sei o que pretendem!

Desde trocar o nome a uma competição até ao facto de não dizerem quando certas categorias jogam, horas e local... muitos são os erros.

Vermelho
Registado
Re: [Taça da Liga] Sporting no Grupo B , « Resposta #59 em: Dezembro 05, 2008, 17:24 »

*
Iniciado

Localidade: Olaia
Masculino

a minha mensagem diz 20€ tb e fico na A25
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Taça da Liga] Sporting no Grupo B

« tópico anterior seguinte »
Ir para: