Pinilla

*** Abril 28, 2005, 10:53 am
O Frank Lampard ontem falhou um golo a 2 m no meio da baliza.. :shock:

Dou o beneficio da duvida ao Pina colada até ver.........
* Abril 28, 2005, 11:24 am
Citação de: "zeze"
Continuo a acreditar no Pinilla, e muito !

O treinador que lhe dê confiança e o coloque a jogar que Pinigol vai aparecer :arrow:

Eu também acredito...

À conta dele vou ter que pagar um dia destes umas bejecas ao Alemid, mas nem isso abala a convicção que tenho que mais cedo ou mais tarde os golos vão aparecer.  :)

Também dava jeito que ele jogasse um bocadinho mais... :roll:
** Abril 28, 2005, 11:29 am
Citação de: "Zed"

O treinador que lhe dê confiança e o coloque a jogar que Pinigol vai aparecer :arrow:

Eu também acredito...

À conta dele vou ter que pagar um dia destes umas bejecas ao Alemid, mas nem isso abala a convicção que tenho que mais cedo ou mais tarde os golos vão aparecer.  :)

Também dava jeito que ele jogasse um bocadinho mais... :roll:

Eu creio que tanto o Mota como o Pinilla têm qualidades que ainda não demonstraram...talvez ainda mostrem :)
***** Abril 28, 2005, 14:34 pm
Citação de: "Zed"

*LOL* já nem me lembrava, apostamos que ele marcava/não marcava 10 golos no campeonato, não foi?

heh. Que coisa tão fácil de ganhar. Gostava de me ter enganado. E sinceramente, até acho que nos 2 últimos jogos em que entrou o fez bem, teve algum azar contra a Académica, tivesse marcado e teria mudado bastante a imagem que tem de cromo.
*** Abril 28, 2005, 16:02 pm
Como esta é a minha mensagem 400, acho que nada melhor que um post, para enaltecer as qualidades de um dos jogadores mais queridos, aqui, da savana, não fosse ele chileno.  :lol:

Continuo a achar que o Pinilla tem um futuro promissor à sua frente, e se lhe for dado mais tempo de jogo, e obviamente, manter-se a aposta nele na próxima época, ele o demonstrará.

O que eu vi dele até hoje, reforça esta impressão que tenho. Senão vejamos:

1) O 1º golo espectacular com a camisa do SCP frente ao Moreirense;
2) O golo dele contra o boabosta, apesar de ser o 6º, não deixou de revelar alguma categoria na forma como ele bateu o gr.
3) A sua entrega nos jogos (poucos) que entrou, demonstrando ser um jogador rápido e bastante combativo aliado a um porte atlético que lhe permite fazer frente a qualquer central.
4) Na maior parte das criticas que lhe são feitas, no ultimo jogo, para mim são lances reveladores de categoria e capacidade deste jogador. O remate feito à recarga do pontapé de P.Barbosa, foi feito com grande discernimento. Ele, ao invés, de pontapear a bola com tudo o que tinha, não, procurou colocá-la ao lado do gr, que, dê-se-lhe o mérito fez uma grande defesa. O seu cabeceamento que saiu por cima da barra, para além de ser um lance infeliz, revela a sua capacidade no jogo aéreo, caracteristica bastante importante nos dias que passam.

Se juntarmos a isto, a capacidade técnica revelada em alguns pormenores, como p.ex., a sua arrancada na primeira jogada que fez contra a Académica, são todos indicios que ele, se o deixarem, ainda fará históia no SCP. Eu acredito.
FORÇA SCP!
**** Abril 28, 2005, 16:32 pm
...so lhe falta o mais importante...METER A BOLA NO FUNDO DAS REDES!!!...siga a banda...
**** Abril 28, 2005, 17:38 pm
Venho aqui deixar o meu protesto a moderaçao:

Por favor retirem o avatar do zeze, e que o Pinilla e mau demais 8)
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
***** Abril 28, 2005, 18:38 pm

Eu tb, sobretudo ao Zed!!!

Entao anda o brother a fazer pub as 400 msgs e vcs dao-lhe com 402????

Isso nao se faz....!!!!!!!!!  :lol:  :lol:
***** Abril 28, 2005, 22:27 pm
Citação de: "Rui"

Eu tb, sobretudo ao Zed!!!

Entao anda o brother a fazer pub as 400 msgs e vcs dao-lhe com 402????

Isso nao se faz....!!!!!!!!!  :lol:  :lol:

O nº ao lado do user é do TOTAL de mensagens colocadas, não da última. Por isso provavelmente esta foi a msg 400 dele, mas depois postou mais 2 e o numero passou para 402. É o mesmo que os avatares e as mensagens no fim dos posts, aparecem sempre os últimos.
**** Abril 28, 2005, 22:29 pm
Citação de: "André Cativo Oliveira"

Por favor retirem o avatar do zeze, e que o Pinilla e mau demais 8)

Este topcio merece ser denominado como "o topico dos gajos que nao acertam uma (tipo eu)":oops:

Ou "como se enterrar em 1 mensagem"

Ah grande pinilla, agora a ver se nao foi so para me vcontradizer, vamos la a ver se continua :D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
**** Abril 28, 2005, 22:31 pm
Não postei nada aqui sobre o jogador. Estou safo  :lol:
***** Abril 28, 2005, 22:43 pm
Bem, o gajo acabou or mostrar o verdadeiro cromo que é ao falhar logo a seguir (embora, mérito seja dado, nessa jogada "levou aquilo tudo à frente" desde o meio campo)~.

Notou-se que está muito melhor psicologicamente, antes do golo já tinha "gingado" e feito um excelente cruzamento, viu-se que estava com vontade de alterar aquilo tudo.

Pode ser um excelente recurso para o fim de época, em que está tudo preso por arames, assim mantenha esta vontade de jogar, se calhar até é melhor como extremo do que como "Pini-falha-gol".
* Abril 29, 2005, 00:19 am
Tem potencial e alguma margem de progressão, mas falta ali qualquer coisa, se a tivesse a esta hora estávamos apenas a um ponto dos lamps quase na final da UEFA. :?
*** Abril 29, 2005, 00:34 am
pois é.
não que ele agora seja o maior, etc etc.

mas a verdade é que o homem não perde uma bola pelo ar, está bem presente no campo, luta muito e marcou o golão.

eu smp disse... "há que dar tempo ao puto..."
felizmente agora mta gente se cala.
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
**** Abril 29, 2005, 00:37 am
Citação de: "Turco"
Estou cá com um feeling que o Pinilla ainda vai ser decisivo esta época... ;)

Damn, I love being right. :) Por acaso o meu palpite inclinava-se mais para o moço resolver no jogo do galinheiro, mas isso se calhar era épico demais até para ele.
*** Abril 29, 2005, 00:53 am
Na eurosport já estão a dar um destaque do caraças ao golo do Pinilla e a afirmarem que era um golo digno de uma final.  :o

Por outro lado tb dão destaque ao golo falhado... são uns maus...  :lol:
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
**** Abril 29, 2005, 01:35 am
Ah e tal ...  :wink:
*** Abril 29, 2005, 01:38 am
Citação de: "Green Lioness"
PINIGOL QUE não marca golo nenhum! :) Continuemos a chamá-lo assim, talvez lhe dê alguma inspiração, mas penso que não. :)

Pronto, tenho de dizer mal do Pinigol sempre, que é pra ver se ele marca mesmo! :oops:

Excelente golo, o segundo, pena não ter jeito e calma pa meter a terceira bola dentro da baliza. :?
**** Abril 29, 2005, 03:33 am
Depois de ver aquele golo! Benvindo Pinigol!

Aquele falhanco depois daquela jogada, ia tendo um ataque de coracao!

Ve se embalas e nao falhas!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!