Convite a foristas que gostem do PES4 / História do futebol

Caros,

Este ano vou avançar novamente com um hobby habitual, a criação de um patch para PES4 (por acaso não é bem, é para a versão jap, o WE8 LE que é melhor) sobre a história do futebol, com tudo o que é equipa de relevo de 1930 a 2000 que nos for possível fazer.

Este ano, em virtude do rebento e de mais respons. profissionais tenho ainda menos tempo mas tenho já mais de 38 ajudantes do mundo inteiro nos mais diversos domínios.

Quem tiver paciência e gosto por este tema poderá ajudar, basta ter net (para as pesquisas) e o microsoft excel, embora tb ajudasse ter o jogo (mas não é essencial).
do que é que precisas exactamente ?

se isso não for horrivelmente difícil, até podia ajudar um bocadinho
Difícil não é, mas é trabalhoso.

Tudo o que é preciso é paciência e excel.

Paciência de procurar informação sobre os jogadores da história de modo a valorizá-los no excel com alguma objectividade, encontrando dados sobre a sua posição, etc.

Depois é passar tudo para o excel que eu mando seguindo as instros que vêm lá.

Para teres uma ideia deixo-te screens do que fizemos o ano passado, ficou engraçado:

(o meu 1º post)
Gostaria imenso de ajudar, e até tenho aqui alguns dados sobre as maiores equipas europeias. Tenho o PES4 mas nem instalado está.
Mas se der para jogar esses updates no PES4 vou tratar de o instalar de novo. No que puder ajudar, ou as equipas que quiserem que pesquise, é só avisar. É com todo o prazer que ajudo, na medida do possível.
Sporting Sempre! 14.244
Ok, envia-me o teu e-mail por PM, abraço.