Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 20:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

"Estou de consciência perfeitamente tranquila"

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Estou de consciência perfeitamente tranquila" (Lida 1070 vezes)

"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « em: Abril 25, 2005, 23:08 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Diz o boi Hélio Santos, citado no pasquim:

«O jogo foi televisionado, toda a gente viu, limitei-me a cumprir aquilo que os regulamentos determinam e fiz a arbitragem, na minha óptica, possível naquele jogo. Fiz uma arbitragem conseguida, sem dúvida nenhuma. Estou de consciência perfeitamente tranquila», assegurou.

Faltou dizer que também estava com os bolsos recheados, uma boa classificação nesta época assegurada e que o Ricardão tinha tratado bem dele ontem à noite. :evil: Que grande anormalóide. Doente
Registado

Saudades do futuro.

"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #1 em: Abril 25, 2005, 23:12 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Ah grande Helio Santos, este merece uma estatua ao lado do eusebio com uma placa a dizer o seguinte " em homenagem ao maior ladrao da historia do futebol portugues" e por baixo Campeoes Nacionais de futebol 2004/2005 (espero que nao, mas por este andar...)
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #2 em: Abril 25, 2005, 23:13 »

*
Juvenil

FILHO DE UMA cortesã! Alguém que consiga meter uma escuta na casa deste anormalóide...

Sorry, my french...
Registado

na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #3 em: Abril 25, 2005, 23:25 »

No avatar!

*
Juvenil

O maricas é mesmo anormalóide!

Pois bem que está de consciencia tranquila, como também deverá estar o malcriadão do "Vilas (muito puco) Boas". Fizeram bem o trabalhinho, aliás quando chegas a casa depois de um dia onde trabalhaste bem, sentes que realmente a consciencia não te pesa... e o gajo é mesmo anormalóide, pois se já viu o jogo, concerteza que viu o penalti que não marcou (do Rocha anormalóide) quando o slmerdas perdia por 1-0...

Aliás, isto deveria simplesmente dar-lhe uma nega na avaliação! Pois claramente que teve influencia no resultado! Bem quanto à 2ª expulsão, apenas lembro esse anormalóide que o Petit, pelo seu critério, nunca acabava um jogo!

O descaramento é de tal ordem, que o meninos de preto até já falam, para defender a trampa do benfas... isto está mesmo a saque...
Registado
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #4 em: Abril 25, 2005, 23:43 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Como e que uma pessoa que fez o que fez pode vir dizer que esta de consciencia tranquila?
 De consciencia tranquila so com o Veiga e o LFV,porque cumpriu com as ordens que recebeu.
 Filho da cortesã, ha-de ter o miolo bem quentinho!

O LFV vir dizer que o Carlos Xavier e um homem sem caracter
 faz-me rir!
 Nao tem espelhos em casa para se ver!
 O Carlos Xavier  e um homem com um H
 E tem mais educacao num dedo do pe do que o LFV no corpo inteiro.
 Filhos da cortesã todos.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #5 em: Abril 26, 2005, 00:02 »

*

Masculino

Esse tal de João Vilas-Boas até já teve o descaramento de dizer que era simpatizante do Sporting.

Eu ainda estou à espera de um árbitro que venha para a praça pública admitir que é dos merdosos. Aliás, para quem não anda distraído, é tudo muito claro:

Já viram a confusão que se gerava automaticamente se um árbitro que roubasse descaradamente o Sporting admitisse ser dos labregos? E depois? Como era? A estratégia é muito simples: digo que até sou simpatizante do Sporting e assim já posso continuar a "gamá-los" à vontade, levantando o mínimo de suspeitas.

Realmente, são um clube de escroques, não há palavras que classifiquem esta escumalha toda...  :evil:
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #6 em: Abril 26, 2005, 07:34 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "SCP Always"
Já viram a confusão que se gerava automaticamente se um árbitro que roubasse descaradamente o Sporting admitisse ser dos labregos? E depois? Como era? A estratégia é muito simples: digo que até sou simpatizante do Sporting e assim já posso continuar a "gamá-los" à vontade, levantando o mínimo de suspeitas.

Assim que li isto, lembrei-me logo do Vítor Pereira. Dizia-se sportinguista e, invariavelmente, prejudicava-nos sempre que nos apitava. Esse a mim, nunca me enganou. :evil:
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #7 em: Abril 26, 2005, 10:08 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Os árbitro são como os jornalistas, são todos do Sporting, mas depois na prática não é bem assim, já estou como dizia ontem o Dias Ferreira, o luis guilherme também disse que era simpatizante do Sporting, destes sportinguistas dispenso todos, não fazem falta nenhuma! :roll:  Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #8 em: Abril 26, 2005, 10:58 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Rui Sampaio"
Os árbitro são como os jornalistas, são todos do Sporting, mas depois na prática não é bem assim, já estou como dizia ontem o Dias Ferreira, o luis guilherme também disse que era simpatizante do Sporting, destes sportinguistas dispenso todos, não fazem falta nenhuma! :roll:  Seta

Pois são... é tanto assim que ainda há bem pouco tempo soube que um tal de Olegário Benquerença recebeu uma águia de ouro, pelos 25 anos de sócio do clube dos escroques. :?
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Falta de Consciência , « Resposta #9 em: Abril 26, 2005, 11:23 »

*
Iniciado

Esse incompetente esta de consciência tranquila porque não a tem...
Registado

http://alvalaxia.blogspot.com

Aposta aqui na BetandWin!
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #10 em: Abril 26, 2005, 14:11 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

É que questionar, o que iria por baixo das palmilhas? Cheesy

Como está na moda dizer ... INVESTIGUE-SE Cheesy

Onde chegamos!?!?!? :?  :? Isto já é notícia de 1ª Página!!
Investiguem a sério, não atirem areia para os olhos com estas m*****.

cumps,
VCoelho
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #11 em: Abril 26, 2005, 14:23 »

*
Sénior

Masculino

O titulo e que deveria sofrer uma alteracao, em prol da verdade: ALGARAVIADO...

Ha duas conclusoes potenciais a este "caso":

1) O arbitro e um perfeito incompetente que nem chuteiras tem para os jogos. E neste caso e bom perguntar se elas se estragaram no saco durante a viagem ou se ja estavam estragadas desde o ultimo jogo?

2) Entre amigalhacos e uma pratica totalmente normal. Ate que nos jogos de apresentacao sao situacoes banais que nada tem a ver com promiscuidade.
Registado

"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #12 em: Abril 27, 2005, 11:07 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Essa de ele ter apitado o jogo com botas emprestadas pelo slmerdas é de bradar aos céus!! :x  :evil:
Registado
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #13 em: Abril 27, 2005, 11:16 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Não é de admirar pois foi esta pernonagem com que os lamps venceram o guimarães (2x1) e que por duas vezes foi a  Alvalade, sem que o Sporting tenha conseguido a vitória (2x2 com o leiria e 1x1 com o setúbal).

Coincidencias? Talvez!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #14 em: Abril 27, 2005, 13:08 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Citação de: "Felina"
Essa de ele ter apitado o jogo com botas emprestadas pelo slmerdas é de bradar aos céus!! :x  :evil:

Revela para já que é um mau profissional ao não inspeccionar o seu equipamento na véspera do jogo.

Ou seria que já estava a contar com o "empréstimo"?
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #15 em: Abril 27, 2005, 13:11 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Esse sabujo é lampio. Foi-me confirmado por um velho profissional das escolas do Sporting que trabalha aqui connosco e que o conhece desde o tempo dos torneios de formação.
Registado
"Estou de consciência perfeitamente tranquila" , « Resposta #16 em: Abril 27, 2005, 13:26 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Pior do que lamp ele é corrupto e eu sei do que estou a falar pois já vi o artista a actuar ao vivo, e até acho que já vos contei aquela história da única vez na minha vida em que dei comigo a chamar nomes a um árbitro num campo de futebol, porque em casa insulto-os inúmeras vezes, :oops:  mas na rua não faço figuras tristes :wink:
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

"Estou de consciência perfeitamente tranquila"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: