Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 04:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Moutinho

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 621 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Moutinho (Lida 393550 vezes)

Re: João Moutinho , « Resposta #40 em: Maio 20, 2005, 14:12 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

in Pasquim redondo

"Sporting quer João Moutinho com cláusula de rescisão de 15 milhões de euros

O Sporting continua em conversações para «segurar» para além de 2008 a grande revelação da época que agora finda, João Moutinho. E, se em relação aos novos ordenados tudo está praticamente definido, já o valor da cláusula de rescisão surge como o principal entrave.

«Em termos de salário há uma ideia base que será razoável para ambas as partes, mas, de facto, ainda há por definir o aspecto relacionado com a cláusula de rescisão», começou por explicar à Antena 1 o empresário do jogador, Carlos Gonçalves, adiantando ser «normal que o Sporting pretenda colocar uma cláusula de rescisão o mais alta possível para defender os seus direitos»."

15 Milhões? Acho muito pouco!

O leitão do maniche rendeu 16k€ (se bem que o negocio aqui deve ter outras linhas...) sem grande margem de progressão e o Moutinho na mais alta das hipoteses só 15?

Espero que não tenhamos surpresas!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Re: João Moutinho , « Resposta #41 em: Maio 20, 2005, 14:14 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lissabon
Masculino

3 milhões de contos?
é pouco?

se o Sporting vendesse smp um jogador por esse valor... tavamos bem.
não é pra vender, portanto... tanto me faz.
Registado

A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Re: João Moutinho , « Resposta #42 em: Maio 20, 2005, 14:15 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

É só o Mourinho olhar com olhos golosos para ele, falar com o Abrama e siga, passar um chequesito e tá feito, Bye Bye Moutinho.  Sad É muito pouco.
Registado
Re: João Moutinho , « Resposta #43 em: Maio 20, 2005, 14:17 »

No avatar!

*
Juvenil

3 milhões quando existem tipos como o Abrama no futebol...é POUCO
Registado

Re: João Moutinho , « Resposta #44 em: Maio 20, 2005, 14:22 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

isso só acontece se o Jogador assim o quiser.
se é uma cláusula, o jogador pode ser smp vendido. por 1 milhão ou 10.

é só haver alguém que o queira.

o Moutinho se tiver juizo, faz mais umas boas epocas no Sporting... se não, pode-se tornar num futuro Quaresma ou num Hugo Viana.
Registado

Re: João Moutinho , « Resposta #45 em: Maio 20, 2005, 14:23 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

Citação de: "ares"
3 milhões quando existem tipos como o Abrama no futebol...é POUCO

Mas a clausula esta' relacionada com o ordenado, mais ele ganha maior e' a clausula.
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Re: João Moutinho , « Resposta #46 em: Maio 20, 2005, 14:27 »

No avatar!

*
Juvenil

O valor para a cláusula de rescisão parece-me ser aceitável, no entanto o mais estranho é que o empresário do jogador esteja com problemas de a deixar nos 15M€. Isso sim é que me parece sinistro. Mais parece que já o tem comprometido com alguém que quer vir busca-lo por menos!
Registado
Re: João Moutinho , « Resposta #47 em: Maio 20, 2005, 14:28 »

*
Veterano

Masculino

Citação de: "Bach"

o Moutinho se tiver juizo, faz mais umas boas epocas no Sporting... se não, pode-se tornar num futuro Quaresma ou num Hugo Viana.

O problema é exactamente esse! Por muito juizo que ele tenha, as pressões e solicitações podem ser tão grandes, e as consequencias imediatas no seu rendimento também,  que não reste às partes solução que não seja o deixar ir.
Registado

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: João Moutinho , « Resposta #48 em: Maio 20, 2005, 14:32 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "psilva"
Citação de: "Bach"

O problema é exactamente esse! Por muito juizo que ele tenha, as pressões e solicitações podem ser tão grandes, e as consequencias imediatas no seu rendimento também,  que não reste às partes solução que não seja o deixar ir.

pelo o que vi, o Pai não é parvo.
e ele sente a camisola.

e se o Sporting não é um clube de topo, tem que se sujeitar à gula dos grandes. por isso, deixem lá o puto piar baixinho e de ratinho vamos chegando às finais Wink
Registado

Re: João Moutinho , « Resposta #49 em: Maio 20, 2005, 14:42 »

*
Veterano

Masculino

Esperemos que sim!

Depois de ter visto uns quantos que até se dizia terem a cabeça no lugar terem saído à 1ª oportunidade fico algo receoso!

É óbvio que o Sporting como clube formador de topo tem que estar preparado para as cobiças, mas (exagerando) queria que o Sporting não fosse tomado por uma "loja chinesa", nem sequer uma "zara", mas no minimo uma "Boss" :wink:
Registado

Re: João Moutinho , « Resposta #50 em: Maio 20, 2005, 14:48 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Isto é um fait-divers, se vier alguém que dê 3 milhões pelo puto é vendê-lo e embrulhado com laço, o Sporting é um clube formador, há mais putos em perspectiva e até com mais qualidade perceptível que o próprio Moutinho, que é uma surpresa até para os mais atentos, convém não ter posições extremas nestes casos, nem é um fora-de-série nem é um borra-mantas, mas por 3 milhões eu ainda dava o Tello e o Tiago como presente! :roll:
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: João Moutinho , « Resposta #51 em: Maio 20, 2005, 14:54 »

*
Veterano

Masculino

Citação de: "Rui Sampaio"
Isto é um fait-divers, se vier alguém que dê 3 milhões pelo puto é vendê-lo e embrulhado com laço, o Sporting é um clube formador, há mais putos em perspectiva e até com mais qualidade perceptível que o próprio Moutinho, que é uma surpresa até para os mais atentos, convém não ter posições extremas nestes casos, nem é um fora-de-série nem é um borra-mantas, mas por 3 milhões eu ainda dava o Tello e o Tiago como presente! :roll:

Especificamente em relação ao Moutinho não podia estar em maior desacordo!

Jogadores destes (atitude, raça, querer, habilidade, visão...) são cada vez menos e isto é dito por que o descobriu e troxe para o Sporting: O grande Aurelio Pereira
Registado

Re: João Moutinho , « Resposta #52 em: Maio 20, 2005, 15:03 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Citação de: "psilva"
Citação de: "Rui Sampaio"

Especificamente em relação ao Moutinho não podia estar em maior desacordo!

Jogadores destes (atitude, raça, querer, habilidade, visão...) são cada vez menos e isto é dito por que o descobriu e troxe para o Sporting: O grande Aurelio Pereira

O ser raro não implica ser único, estão aliás bem distanciados os conceitos, lembro-me quando o Ronaldo saiu, era único e coisa e tal, neste momento há melhor em perspectiva na Academia, o mesmo concerteza acontecerá com o Moutinho, no entanto mais uma temporada de leão ao peito vais vê-lo de certeza, apartir daí já vai ser mais complicado, ainda não chegou a hora de conseguir segurar jogadores da idade dele (não me chateiem com a história do "projecto" que não estou para aí virado! :wink: )! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: João Moutinho , « Resposta #53 em: Maio 20, 2005, 15:17 »

*
Júnior

Masculino

Rui, acho que minimizas um bocado o valor do Moutinho quando dizes que estão a chegar jovens que aparentam ter qualidade superior ao rapaz.

Poderei estar a exagerar um bocado, mas o que tenho visto do Moutinho faz-me crer que temos ali uma autêntica pérola. Aquela maturidade aos 18 anos não é nada normal e só está ao alcance dos predestinados.

E não estou a falar da simples habilidade para tratar a bola, algo que era o que mais chamava a atenção no caso de Ronaldo e mesmo de Quaresma. Falo da inteligência a jogar, colocando o colectivo acima do individual. Esse aspecto é cada vez mais raro de encontrar num jogador.

É que até acredito que venham aí jogadores muito bons executantes e habilidosos, mas tenho sérias dúvidas que surja tão cedo um miúdo com as "características mentais" de Moutinho.
Registado
Re: João Moutinho , « Resposta #54 em: Maio 20, 2005, 15:20 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Citação de: "Ao Leo"
Rui, acho que minimizas um bocado o valor do Moutinho quando dizes que estão a chegar jovens que aparentam ter qualidade superior ao rapaz.

Poderei estar a exagerar um bocado, mas o que tenho visto do Moutinho faz-me crer que temos ali uma autêntica pérola. Aquela maturidade aos 18 anos não é nada normal e só está ao alcance dos predestinados.

E não estou a falar da simples habilidade para tratar a bola, algo que era o que mais chamava a atenção no caso de Ronaldo e mesmo de Quaresma. Falo da inteligência a jogar, colocando o colectivo acima do individual. Esse aspecto é cada vez mais raro de encontrar num jogador.

É que até acredito que venham aí jogadores muito bons executantes e habilidosos, mas tenho sérias dúvidas que surja tão cedo um miúdo com as "características mentais" de Moutinho.

O que digo é que essa qualidade nunca foi perceptível no tempo que passou na equipa B, portanto é passível de acontecer com mais jogadores que aparentemente têm mais qualidade, no funfo o que eu não quero é que se comece a dizer, não era a 1ª vez, que o Moutinho é único, atenção, acho que é um jogador fabuloso e muito acima da média, provavelmente vai ter o nome na minha próxima camisola do Sporting, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra, é isso que defendo! Seta
Registado

Re: João Moutinho , « Resposta #55 em: Maio 20, 2005, 15:27 »

*
Júnior

Localidade: Alenquer
Masculino

Se o Paulo Ferreira valeu 20 este só vale 15?Huh?!!!!!!

É a sina do Sporting aceitar o que lhe dão e não o que o jogador vale.

Vendam o Moutinho por 15 e depois arrangem uns custos zeros em que pagam boas comissões e ordenados, torram a guita toda e ficam todos contentes. :x

Se querem 15 pelo Moutinho é só dizerem que o Pinto da Costa Compra-o.

Que sina a nossa...............
Registado
Re: João Moutinho , « Resposta #56 em: Maio 20, 2005, 15:30 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Citação de: "griloverde"
Se o Paulo Ferreira valeu 20 este só vale 15?Huh?!!!!!!

É a sina do Sporting aceitar o que lhe dão e não o que o jogador vale.

Vendam o Moutinho por 15 e depois arrangem uns custos zeros em que pagam boas comissões e ordenados, torram a guita toda e ficam todos contentes. :x

Se querem 15 pelo Moutinho é só dizerem que o Pinto da Costa Compra-o.

Que sina a nossa...............

O problema é que está a ver a coisa ao contrário, o Paulo Ferreira está longe de valer 20 milhões, então o Costinha e o Maniche por 19 milhões são mal pagos! :roll:
Registado

Re: João Moutinho , « Resposta #57 em: Maio 20, 2005, 15:45 »

*
Júnior

Masculino

Mas a partir do momento em que há gente disposta a gastar estes números só temos de nos adaptar. É com base nesses números exorbitantes que temos de passar a fazer as contas em matéria de cláusulas de rescisão e afins. É uma questão de nos actualizarmos em relação ao que é o futebol de hoje.

Isto para não falar no facto de que a visibilidade do Sporting é cada vez maior. O "carimbo" formado no Sporting é cada vez mais uma garantia de valor. Temos exemplos disso espalhados pelos melhores campeonatos. O próprio facto de termos estado na final da Taça UEFA deverá fazer com que inflaccionemos os números que pedimos pelos nossos jogadores. Não há que ter qualquer tipo de pudor nisso.
Registado
Re: João Moutinho , « Resposta #58 em: Maio 20, 2005, 15:46 »

*
Júnior

Localidade: Alenquer
Masculino

Parece um contra senso, mas são bem vendidos......
São jogadores que o Mourinho por artes magicas elevou ao 7º ceu.
E alem disso são jogadores sem ambição no FCP tal como o Derlei.

Do ponto de vista do empresario e do Moutinho, quanto mais baixa for a clausula melhor, pois há mais probabilidades de alguem a cobrir e assim
sai-lhes logo o totoloto. O Sporting é que não pode ir na fita.

O que dá dinheiro é manter cá esses putos todos pelo menos 5 anitos
ganhar campeonatos, presenças na liga dos campeões e depois eles com
24 a 25 anos mentalmente fortes e com experiencia serem vendidos.

Ganha-se:
Desportivamente (titulos)
Com os resultados obtidos nas competições /bilheteiras/markting
E com a venda do jogador.

É melhor do que vender de urgencia por quem dá mais.........
Registado
Re: João Moutinho , « Resposta #59 em: Maio 20, 2005, 15:48 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Citação de: "griloverde"
É melhor do que vender de urgencia por quem dá mais.........

Pois, o problema é mesma a "urgência"! :?  Seta
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 621 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Moutinho

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: