João Moutinho

Nem o outro caramelo conseguimos a 100%. Boa, boa.  :angel:

RIDÍCULO!

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
COMUNICADO
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os
efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com
a Sporting SAD, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do
jogador João Moutinho.
Esta aquisição foi realizada pelo montante de 11.000.000 € (onze milhões de euros)
sendo que a Sporting SAD fica com o direito a receber 25% da mais valia que se
venha a verificar numa futura cedência do jogador da FC Porto SAD para outro Clube,
por um valor superior a 11.000.000 € (onze milhões de euros).
Como contrapartida adicional, a FC Porto SAD cedeu a favor do Sporting SAD, a título
definitivo, os direitos de inscrição desportiva do jogador Nuno André Coelho,
mantendo na sua titularidade 50% dos respectivos direitos económicos.
O Conselho de Administração
Porto, 4 de Julho de 2010
ENRABADELA MONUMENTAL!!!!!!
Eu não acredito nesta trampa!! É impossível fazer pior!!! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
E os porcos ficam com 50% do passe do NAC dasse **** que pariu
E o artista do JEB anda a levar para casa milhares de Euros para isto!!!!!
 Fdx somos sempre comidos. Mais um Postiga a 50% e 11 milhões pelo motapequenino.
 Já nem sei o q diga em relação a esta direcção.
50% de NAC????Mesmo que renda,somos enr** ainda mais uma vez!!chiça penico!,não gozem comigo!!Cada vez me pergunto mais porque continuo a sofrer por isto...
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Espectáulo...50% do passe do NAC......nem quero acreditar nisto,estou mesmo desiludido.Se bem que até aceitaria na boa 11 milhoes pelo montinho se fosse outro clube a oferece-los.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Defendam lá o negócio agora. Nem 100% do NAC conseguimos, nem porcaria de percentagem nenhuma do passe. Percentagem de mais valia, boa trampa.

P A L H A Ç A DA !!!!!
Comentário do Super-Moderador Esta' confirmado que o jogador João Moutinho deixou, oficialmente, de ser jogador do Sporting Clube de Portugal.
Administrador Uma vez que o jogador deixa de fazer parte dos quadros do Sporting a discussão neste tópico fica encerrada. Caso queiram continuar a comentar a transferência em si podem fazê-lo no tópico abaixo, criado especificamente para esse efeito:http://www.forumscp.com/index.php?topic=24653.0