Cédric Soares

Por isso é que na minha opinião o Sporting precisa de um treinador com nome e com história de aposta em jovens, digam o que disserem a formaçao é a nossa grande jóia e muito honestamente, não a temos aproveitado.
Concordo em grande parte com o que disseste, nomeadamente quanto à criação de uma equipa B.

Também é verdade que pelo simples facto de treinarem com os seniors do Sporting aprendem e evoluem bastante, mas a competição é absolutamente indispensável, é através da competição que ganham moral e se conseguem superar.

Falas no Arias por exemplo, não compreendo o porquê da contratação de um sub 20 colombiano se tens o sub 20 português que está no Sporting desde os seis anos, que conhece o clube, que ganhou tudo o que tinha para ganhar em todos os escalões de formação e que na minha opinião é superior ao Arias, embora tenham características diferentes.

Os nossos melhores Juniors têm lugar em muitas equipas da primeira divisão, o problema está no Sporting, onde estão os clubes satélite? Muitos clubes da primeira divisão estariam interessados, pois não têm verbas para se reforçarem, porque não establecer protocolos com três ou quatro clubes da primeira e segunda divisão? É preciso ser com o Bruge da Bélgica? não há clubes em Portugal para os jogadores começarem desde logo a conhecer o nosso campeonato?

Nem todos têm de voltar ao Sporting mas se calhar o Sporting ainda conseguiria fazer dinheiro com eles, um milhão aqui, meio milhão ali e vai dando para pagar custos de formação, salário etc.

Concordo também quanto ao facto de estarmos a formar, finalmente, uma equipa sólida que nos permita ir incluindo um ou outro jovem, mas tem de ser aos poucos e nos jogos certos.

O nosso treinador, o Domingos, bem como os nossos últimos treinadores só apostam nos jovens em ultimo recurso, porquê? Porque têm medo de se queimar, se apostam num jovem e corre mal, queima se o treinador e o jovem em questão.

Mais, para que foi criada a taça da liga? Talvez tenha sido para rodar o plantel, para apostar em jovens. O que fazem os treinadores? Quando lhes foge o campeonato ou a taça, vêem na taça da liga uma possível saída para o seu insucesso noutras competições e para calar os adeptos.

O Wilson não é melhor que o Bojinov ou que o Rubio?
O Pedro Mendes ou Nuno Reis não teriam uma palavra a dizer neste plantel?
O famoso Paim? Onde está ele? Quem é que o estragou? o Sporting e os empresários. Porquê, porque não teve acompanhamento.

Acompanho de perto a formação do Sporting e existem muitos interesses que nos ultrapassam.

Volto a referir que na formação ganhamos tudo e nos seniors não ganhamos nada!
:arrow: :arrow: :arrow: Concordo perfeitamente!! Eu fartei-me de o referir isto aqui no forum !! Essa erra a politica correta!!
     Mas a maioria não gosta da formação do SCP..." temo que também vais pregar para os peixinhos"!! Eles querem aquisições boas ou más, não interessa, depois vê-se, claro que a direcção sabe  e faz precisamente o que querem, mas a que preço para o SCP!
    Estes não dão as comissões como as aquisições, mas são utilizados para pagar supostos favor a empresários e saem a custo zero! Isto com o aval da maioria dos sócios e adeptos, sem saberem estão a ajudar a afundar o SCP!! 
Futuro lateral direito do Sporting e da selecção se tudo correr bem.

Este sim espero que tenhas razão e que tal aconteça mesmo o tempo dirá.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

SL

É acompanha-lo da forma devida e que os adeptos comecem a ter calma com os jogadores da nossa formação, cabeça e talento ele parece ter...

SL

SL

É acompanha-lo da forma devida e que os adeptos comecem a ter calma com os jogadores da nossa formação, cabeça e talento ele parece ter...
SL

Tem mesmo...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Vi este rapaz hoje, pareceu ser um bocado baixo, mas é bom jogador... espero que volte para o ano.
Vi este rapaz hoje, pareceu ser um bocado baixo, mas é bom jogador... espero que volte para o ano.

O Roberto Carlos também o era. Para mim é para regressar.
Tem estado em destaque nos últimos jogos, esperemos que este seja mais um!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
quem é aquele rapazito que está a jogar a lateral direito da académica? parece-me muito interessante...
boa jogatana até ao momento
Que jogo, Cédric! Que evolução numa época apenas! Este empréstimo foi uma excelente solução.
Tambem me parece muito interessante!!...Quero ve-lo no meu Sporting para o ano!!...
quem é aquele rapazito que está a jogar a lateral direito da académica? parece-me muito interessante...
boa jogatana até ao momento

Grande jogo que o puto fez hoje contra os jaulas !

SL
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
Belo jogo do Cedric. Muito certinho com cortes ao milímetro. :clap: Demonstra um potencial enorme que tem de ser aproveitado.
à semelhança do Adrien, confirmou-se...

grande jogatana
Belo jogo do Cedric. Muito certinho com cortes ao milímetro. :clap: Demonstra um potencial enorme que tem de ser aproveitado.

Não só a defender, mas também no ataque. Teve uma situação agora no final que merecia mesmo outro destino...
Já dizia pela altura do Mundial sub-20 que daquela geração não tinha grandes dúvidas de que o Cédric seria quem teria mais sucesso.

Para já isso tem sido mais que confirmado. Agora é só continuar assim!!  :clap:
Que grande jogo, que belíssimo jogador. Na próxima época é para voltar e o João Pereira que se cuide.
O futuro naquela lateral direita, sem dúvida! :clap:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
 A qualidade, garra, atitude, técnica e critério a sair com bola até mesmo nos alívios! O melhor lateral a jogar em Portugal no momento...