Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 16:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Cédric Soares

Páginas: « anterior 1 ... 41 42 [43] 44 45 ... 368 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Cédric Soares (Lida 312612 vezes)

Re: Cédric Soares , « Resposta #840 em: Dezembro 18, 2011, 22:59 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Foi das melhores unidades da academica hoje.

Seta
Registado

Re: Cédric Soares , « Resposta #841 em: Dezembro 19, 2011, 00:26 »

Goncalojbcorreia

Confesso que me faz, ao vê-lo jogar, lembrar o Sílvio (ex-Braga), com mais qualidade de passe mas menos estatura física. Mas o tipo de movimentos que faz, e o tipo de acções que toma com e sem bola, fazem-me lembrar o dito cujo.

Concentrado e compenetrado em termos defensivos.

A atacar quase sempre de forma inteligente, muita classe a tratar a bola e muito bom no passe.

É um defesa-lateral forte em todos os aspectos do jogo, apenas ainda não recupera muito rápido depois de subir, mas com uma boa cobertura do trinco e com maior experiência de jogo melhorará.

Talento futebolístico (nos pés e na cabeça, pela inteligência em campo) em grande, em mais um (muito) bom produto da Academia.
Registado
Re: Cédric Soares , « Resposta #842 em: Dezembro 19, 2011, 11:44 »

*

Feminino

É incrivel como os nossos contra nós dão o que tem e não tem, para mim o melhor da Académica em campo.

Nem dá para comparar o que fez ontem em relação aos outros dois jogos contra os grandes. Que volte.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Cédric Soares , « Resposta #843 em: Dezembro 19, 2011, 15:43 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Fez um grande jogo, para azar nosso... Já agora que seja sempre assim correcto, este eo Adrien...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Cédric Soares , « Resposta #844 em: Dezembro 19, 2011, 16:09 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

É incrivel como os nossos contra nós dão o que tem e não tem, para mim o melhor da Académica em campo.

Nem dá para comparar o que fez ontem em relação aos outros dois jogos contra os grandes. Que volte.

Não estás a ser coerente.

O Adrien fez o mesmo que este menino por isso não ataques com 7 pedras na mão.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Cédric Soares , « Resposta #845 em: Dezembro 19, 2011, 17:52 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Por acaso não achei que tivesse feito assim tão grande coisa, a menos que considere que o jogo menos conseguido do Capel foi inteiramente mérito seu. Que não acho.

No resto e a partir do intervalo, aquele lado direito deles foi uma avenida aberta. Obviamente que a culpa não é apenas dele (em situações contra dois não será certamente), mas invalida dizer que fez um grande jogo. Em alguns lances pareceu-me até que já não sabia bem para onde se virar e que aqueles olhos andavam todos trocados. Permitiu, excessivamente, que Insúa entrasse entre ele e o central.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Cédric Soares , « Resposta #846 em: Dezembro 19, 2011, 18:26 »

*
Iniciado

Em Alvalade, contra o Setúbal na época passada, comportou-se como um amador e deixou que o Pitbull fizesse dele aquilo que quis.

Ontem secou o Capel e já nos descontos ainda rematava à baliza. Um golo seria certamente o melhor agradecimento para quem o formou.

Que fique por Coimbra.
Registado
Re: Cédric Soares , « Resposta #847 em: Dezembro 19, 2011, 18:31 »

Goncalojbcorreia

Em Alvalade, contra o Setúbal na época passada, comportou-se como um amador e deixou que o Pitbull fizesse dele aquilo que quis.

Discordo. Jogou completamente desapoiado (o trinco não cobria, todos os companheiros estavam demasiado longe), mas esteve bem em todo o jogo (inclusivamente no jogo aéreo, porque eles tentaram meter muitas bolas aéreas na sua zona) excepto no lance do golo do Setúbal.

Um pouco como o Polga ontem: um erro que valeu um golo sofrido á equipa, um lance em que esteve infeliz, mas no restante jogo esteve sempre bem e acabou por sair por cima.

Tenho pena de não ter visto o jogo em que ele faz uma assistência (creio) para a Liga Europa, na temporada passada - e onde jogou a médio, já agora.

Ontem secou o Capel e já nos descontos ainda rematava à baliza. Um golo seria certamente o melhor agradecimento para quem o formou.

Realmente, devia ter aberto as pernas...  Indeciso

(Ironia, atenção...).
Registado
Re: Cédric Soares , « Resposta #848 em: Dezembro 19, 2011, 18:37 »

No avatar!

*
Iniciado

Por acaso não achei que tivesse feito assim tão grande coisa, a menos que considere que o jogo menos conseguido do Capel foi inteiramente mérito seu. Que não acho.

No resto e a partir do intervalo, aquele lado direito deles foi uma avenida aberta. Obviamente que a culpa não é apenas dele (em situações contra dois não será certamente), mas invalida dizer que fez um grande jogo. Em alguns lances pareceu-me até que já não sabia bem para onde se virar e que aqueles olhos andavam todos trocados. Permitiu, excessivamente, que Insúa entrasse entre ele e o central.
Inteiramente de acordo
Registado
Re: Cédric Soares , « Resposta #849 em: Dezembro 19, 2011, 18:40 »

*
Iniciado

Devia ter aberto as pernas, claro que devia (sem ironia...). Há mil e uma maneiras de o fazer, sem "dar cana". É a minha maneira de ver as coisas, não sou profissional de futebol, não ganho o que eles ganham e também não obrigo ninguém a ver isto da mesma maneira do que eu. Sei que com os nossos rivais, isto não acontece. É eticamente incorrecto? Paciência. Farto de ser anjinho ando eu. À pala disso, podias estar a 2. Hoje estás a 6. Nada de grave se daqui a 2 jornadas não corresses o risco de estar a 12.

P.S.: Gabar a assistência, pode-me levar a cair no erro de gabar o autor do golo... um dos piores jogadores que vi jogar com aquela camisola e que anda a espalhar o terror pelos relvados helvéticos.
Registado
Re: Cédric Soares , « Resposta #850 em: Dezembro 19, 2011, 18:53 »

*
Iniciado

Criticar os jogadores emprestados por jogarem bem ? Deviam abrir as pernas era ? Juro que nao percebo .
Registado
Re: Cédric Soares , « Resposta #851 em: Dezembro 19, 2011, 18:55 »

Goncalojbcorreia

Devia ter aberto as pernas, claro que devia (sem ironia...). Há mil e uma maneiras de o fazer, sem "dar cana". É a minha maneira de ver as coisas, não sou profissional de futebol, não ganho o que eles ganham e também não obrigo ninguém a ver isto da mesma maneira do que eu. Sei que com os nossos rivais, isto não acontece. É eticamente incorrecto? Paciência. Farto de ser anjinho ando eu. À pala disso, podias estar a 2. Hoje estás a 6. Nada de grave se daqui a 2 jornadas não corresses o risco de estar a 12.

P.S.: Gabar a assistência, pode-me levar a cair no erro de gabar o autor do golo... um dos piores jogadores que vi jogar com aquela camisola e que anda a espalhar o terror pelos relvados helvéticos.

Fico feliz que os valores morais do Sporting não sejam esses.

Somos diferentes, felizmente.

E essa diferença, mais que numeros de pontos ou titulos, é algo em que outros, que trocam a honra pela vitória, nunca conseguirão tocar.

O Sporting não é anjinho. O Sporting, historicamente, não troca é o bom nome da Instituição por vitórias a qualquer custo.

Isso está mais no ADN de outros clubes.

Não somos o Porto nem o Benfica, e digo-o com orgulho, sim.
Registado
Re: Cédric Soares , « Resposta #852 em: Dezembro 19, 2011, 22:32 »

*
Iniciado

É por isso que uns ganham e outros pagam a jogadores para lhes tirarem pontos (e, eventualmente, campeonatos).

Siga. Porque somos "diferentes".
Registado
Re: Cédric Soares , « Resposta #853 em: Dezembro 20, 2011, 09:46 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

É por isso que uns ganham e outros pagam a jogadores para lhes tirarem pontos (e, eventualmente, campeonatos).

Siga. Porque somos "diferentes".
Seta Seta Seta
Só espero nunca dizer, ah porque eramos diferentes...
vamos lá a acordar, tá bem que sejamos honestos, agora em exesso já é ser anjinhos, pa não dizer pior...
Não custava nada falar com os jogadores antes e mostrar-lhes a importancia do jogo po Sporting a quem eles devem tudo que são hoje, e a insignificância do jogo pa Academica...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Cédric Soares , « Resposta #854 em: Dezembro 20, 2011, 10:30 »

*
Juvenil

Feminino

Que fique por Coimbra.

Isso só mostra o que ele evoluiu desde o ultimo ano. E volto a dizer, não culpo os jogadores da outra equipa por termos empatado, culpo é os que jogaram por nós e não o fizeram da melhor forma. Agora as desculpas são que o Cédric e o Adrien deram tudo por tudo para o sporting não ganhar? tenham paciencia.
Registado

Re: Cédric Soares , « Resposta #855 em: Dezembro 20, 2011, 11:17 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

Que fique por Coimbra.

Isso só mostra o que ele evoluiu desde o ultimo ano. E volto a dizer, não culpo os jogadores da outra equipa por termos empatado, culpo é os que jogaram por nós e não o fizeram da melhor forma. Agora as desculpas são que o Cédric e o Adrien deram tudo por tudo para o Sporting não ganhar? tenham paciencia.

Embora podendo não concordar com a opinião de quem acha que os "nossos" jogadores emprestados devem facilitar nestes jogos, pois isso contraria a verdade desportiva, eu compreendo perfeitamente quem levanta esta questão. É revoltante estarmos a assumir certamente a grande fatia dos vencimentos destes jogadores a quem formámos na nossa Academia, e depois , quando jogados com eles ... pimba, lixamo-nos!
Reparem lá quantos pontos já perdemos só esta época com a preciosa contribuição de Adrien , Cedric e Wilson Eduardo...

Jogadores como estes 3 têm muito valor. E depois nestes jogos eles transcendem-se completamente... eles até comem a relva se for preciso , porque querem a toda a força mostrar ao Clube que errou em os emprestar. Que deviam ter ficado no plantel, pois no jogo contra a "casa-mãe até mostram mais valor que o jogador que veio "roubar-lhe o lugar" no Sporting.
Agora, esse jogador que veio e lhe "roubou" o lugar tinha obrigação de se superiorizar em relação ao "emprestado"? Claro que sim, mas isso nem sempre acontece... à sempre o factor motivacional , e claro , por vezes há erros nestas tomadas de decisão.

Se (e é um se muito grande), eu fosse jogador do Sporting, o clube da minha vida, e se estivesse emprestado a outro clube que jogasse contra o Sporting... epah , eu faria um jogão do caneco para mostrar que devia voltar logo que possivel ao meu Clube. Mas com o jogo empatado, nos ultimos minutos,  sem duvida que iria fazer um cortezito com a mão dentro de área ...  XIU

=> reparei ainda que Adrien e Cedric são dos jogadores mais queridos dos adeptos de Coimbra... estava perto do tunel de acesso aos balnearios e viam-se muitos cartazes com os nomes deles
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: Cédric Soares , « Resposta #856 em: Dezembro 20, 2011, 15:39 »

*

Feminino

Não estás a ser coerente.

O Adrien fez o mesmo que este menino por isso não ataques com 7 pedras na mão.

Explica lá que é para ver se eu entendo.  Positivo! Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Cédric Soares , « Resposta #857 em: Dezembro 20, 2011, 16:06 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Claro, devia era ter deixado o lado direito e estendido um tapete vermelho para o Capel passar, isto de agradecimento pelo clube que o formou. Ah e já agora, se jogarmos com o United na Liga Europa, o Nani por agradecimento pelo clube que o formou também deve fingir que tem uma dor de barriga...

Não se esqueçam que o Sporting forma jogadores excelentes, mas em primeiro profissionais. Imaginem vocês que estávamos a jogar com a equipa X e um dos nossos jogadores já tinha contracto para assinar com essa equipa X, segundo o vosso raciocínio o nosso jogador deveria enganar-se e fazer uns cortes com a mão para ajudar... É exactamente o mesmo. O que me chocou bastante foi ver prai 85% dos users deste fórum a virarem-se contra o Adrien. A culpa de termos perdido o jogo não foi dele, não foi do Cédric, foi da nossa equipa que não fez o melhor jogo e que falhou bastantes oportunidades de golo, se tivéssemos ganho 2-1, tenho a certeza absoluta que ninguém vinha mandar pedras ao Adrien, que gastou tempo, fez faltas é certo, mas quem sabe de futebol entende que são situações do jogo que um jogador inteligente e experiente faz.
« Última modificação: Dezembro 20, 2011, 16:12 por PeMar » Registado

Re: Cédric Soares , « Resposta #858 em: Dezembro 20, 2011, 19:22 »

No avatar!

*
Sénior

É irónico porque  se não tivessem jogado nada, afirmariam que não serviam para o SCP! Porque vocês gostam de jogadores que jogam bem contra nós, tanto que quando qualquer "badameco" faz um bom jogo contra nós querem logo que ele venha para o SCP!  Contradições?
      Eu também queria que eles não tivessem jogado contra nós e tivessem facilitado, mas ficaria depois desconfiado do seu profissionalismo e da falta de personalidade! Outro grande dilema era que o P. Emanuel se apercebia e nesta epoca não jogariam mais na Academica! Regressariam ao SCP? A maioria dos adeptos é contra o seu regress"o no imediato!
     O que podia acontecer ? Ficavam o resto da epoca sem jogar e argumentariam:" se nem na Academica se conseguem impôr, não sevem para o SCP"! Que grande dilema estes jogadores emprestados!! Na pior das situações para o ano nem ficariam no SCP , nem secalhar arranjariam outro para os emprestar e iria acontecer como aconteceu a outros nas mesmas circunstâcias , cairam no esquecimento ou acabaram a carreira cedo  ou atrasaram o seu desenvolvimento!!Sim porque conheço alguns casos , até nos Porcs!! Complicado!!
      Falando no Cedric , o ano passado jogou pouco, contra o Setubal teve o unico erro , atenuantes era 1º jogo, sem ritmo, inexperiente, tirando isso nem esteve mal ! Contra o Braga no jogo decisivo esteve impecável! Lembram-se?
       O Adrien contra o Porc nos dois jogos foi sempre o melhor da Academica inclusive marcou um golo!  Mesmo contra os Lamps foi dos melhores! Contra nos correu menos 1,2Km e rematou menos vezes do que nesses jogos!
        O Wilson contra o Porcs foi dos unicos a causar algum perigo, ia marcado ,grande defesa de Welton, contra os Lamps marcou o golo do Olhanense! Ai essas memorias...
         Também fiquei fulo, até lhe chamei nomes feios!! Mas por isso mesmo não os quero do lado do inimigo...
« Última modificação: Dezembro 20, 2011, 19:33 por eroscp » Registado
Re: Cédric Soares , « Resposta #859 em: Dezembro 21, 2011, 18:26 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

O mundo não é perfeito nunca será perfeito e sinceramente ainda bem que não é perfeito.
Não fomos nós que inventamos as regras do jogo mas temos de o jogar, continuem presos a valores muito bonitos mas que não dão pão para a boca, mais 18 aninhos sem ganhar nada e já la vão 10.
Fomos o clube mais prejudicado na corrupção que deu origem ao processo apito dourado, e isto o que se conhece e ficamos caladinhos.
Deram-nos o papel de virgens ofendidas, que pregam sozinhas no deserto a paz e fraternidade no futebol. Esse não deve ser o papel do Sporting, ACORDEM PORRA, vamos à GUERRA.

Os fins justificam os meios eu sei que é muito triste dizer isto, mas é assim mesmo, o resto com todo o respeito são são conversas de treta.

Está escrito no tópico do Adrien , pelo @Dorian. Espero que ele não se chateei comigo por copiar para este do Cedric, mas também aqui se enquadra bem.  Não é bonito, mas é a realidade...
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 41 42 [43] 44 45 ... 368 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Cédric Soares

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: