Fórum SCP

O maior desafio da história do SCP...

E acima disso tudo, e apesar de estarmos (estaremos mesmo) em reconstrução, não deixar que nos espezinhem ! Jamais !

Mas, ao mesmo tempo, tem que se mudar as mentalidades de muitos... ADEPTOS ! Sim, pois a união também começa por nós ! Adeptos, sócios, como quiserem chamar. O simples facto de se ouvir, seja onde for, um "sou sócio há mais tempo que tu, por isso cala-te", "as claques é que matam isto tudo", "os da central também não apoiam", entre outras coisas, isto também tem de mudar... E JÁ !

PELO SPORTING !
Esforço, Dedicação, Devoção E Glória ! Eis o Sporting
Strikerr muitos parabéns pela tua excedente analise, mas estou tão desanimado com o nosso Sporting Clube de Portugal sem rumo e sem lideres afinal de contas sem nada de nada que nem consigo escrever sequer também eu escrever nada.

Esse tipo de gente não quer saber de marca SPORTING para nada quer é a sua carteira cheia o SPORTING passa-lhes ao lado.

Muito obrigado pelo teu texto.  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!