"Site" d'"O Jogo"

Podiam dar-me "feedback", por favor: sou eu o único a ter (desde 6ª) muitas dificuldades em ver páginas web d'"O Jogo", sobretudo usando o Internet Explorer? Antecipadamente grato.
Saudades do futuro.
Sou burra memo :oops:  : podias definir "dar feedback"?
Eu também tenho tido muitos problemas com o site do Jogo, e tenho o Internet Explorer.
Sporting Sempre
Citação de: "Karol"
Sou burra memo :oops:  : podias definir "dar feedback"?

Já deste. :) Estava mesmo a pedir que me dissessem o que é que vos tem acontecido em tentativas de acesso recente ao "site" do jornal.

As coisas melhoram um pouco quando se usa o Mozilla Firefox - pelo menos com este consigo abrir a primeira página do jornal de hoje - mas não consigo ver népia sobre o jogo do Sporting. Amanhã escrevo um mail para lá (se conseguir encontrar o endereço...) a informar da situação.
Saudades do futuro.
Já consigo aceder. São neste momento 2:55 da manhã de Domingo.  :wink:
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Ok. Bigada. Se conseguir mando-te o contacto.
 :oops:

Esquece lá isso, eu nem no site consigo entrar. Mas, pode ser que tu consigas! A propósito, é impressão minha ou o site da bola é muito muito lento e extremamente vago? Bem melhor é do Record...

Saudações Leoninas
Sporting Sempre
Citação de: "SCP Always"
Já consigo aceder. São neste momento 2:55 da manhã de Domingo.  :wink:

Oops! Afinal não consigo nada. Também só consigo entrar na "homepage".  :(
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Citação de: "SCP Always"
Oops! Afinal não consigo nada. Também só consigo entrar na "homepage".  :(

Com o Firefox consigo entrar noutras notícias (ex. jogo do Boabosta). Agora jogo do Sporting que é bom, nem vê-lo. :wink:
Saudades do futuro.
Continua a dar raia
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Com o IE nem o comentário ao jogo..

Com o Firefox, agora até se consegue ler o comentário ao jogo mas quando se tenta entrar no tribunal...

XML Parsing Error: not well-formed
Line Number 34, Column 27:for (i=0; i<alltags.length; i++){

:shock:  :shock:  :shock:

Avantix, dá lá uma ajuda aos senhores...  :lol:
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Domingo, 13:23.

Consigo entrar. IE 6.

:wink:
Também tenho tido algumas dificuldades mas clico no "Actualizar" conforme é sugerido na lenga lenga que me aparece e o problema resolve-se, embora nem sempre à primeira