Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 03:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Núcleos, Filiais e Delegações

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Núcleos, Filiais e Delegações (Lida 51725 vezes)

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #20 em: Fevereiro 21, 2011, 11:45 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Obrigado pela info, mas, fico confuso!... não sabes se a Torcida Verde é um Núcleo na categoria dos restantes Núcleos, ou uma coisa diferente?! Os Núcleos "Núcleos" têm um nº de Núcleo. Consegues averiguar isso sff?

ps - também cheguei ao fórum pela Wiki Smiley
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #21 em: Fevereiro 21, 2011, 12:07 »

*
Iniciado

Penso que na Wiki podia existir um tópico maior designado por "Grupos de Apoio" ou "Grupos Ultra". Pessoalmente não gosto da designação "Claques". Dentro deste grupo seriam criados tópicos para os grupos existentes e os que já acabaram. Existiram muito grupos, principalmente na década de 80.
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #22 em: Fevereiro 21, 2011, 12:09 »

*
Iniciado

Esqueçam a ideia. Reparei agora que já existe essa área. Smiley
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #23 em: Fevereiro 22, 2011, 13:53 »

*

Masculino

Deixo um link para um episódio da Torcida Verde referente à sua oficialização enquanto núcleo do SCP:
http://www.torcidaverde.pt/index.php?opt...scp&catid=66:episodios&Itemid=76

Espero que a informação possa ser útil para quem está a trabalhar nos tópico.

incluí a [[Torcida Verde]] na lista de Núcleos, e fiz a alteração correspondente na sua página.  Positivo!
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #24 em: Fevereiro 23, 2011, 23:09 »

COSA NOSTRA

Podem meter na nossa Wiki (que desde já digo que está muito bem feita Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas)  o núcleo da Torre da Marinha "A Alma Sportinguista" Huh? Obrigado, pela atenção...  Positivo!
Registado
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #25 em: Fevereiro 23, 2011, 23:14 »

*
Iniciado

Torre da Marinha = Concelho do Seixal?
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #26 em: Fevereiro 23, 2011, 23:20 »

COSA NOSTRA

Torre da Marinha = Concelho do Seixal?
Sim  Positivo!
Registado
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #27 em: Fevereiro 24, 2011, 00:10 »

*

Masculino

em primeiro lugar, qualquer ajuda é sempre bem vinda!  Positivo!

depois, vê o Núcleo 11 em Grupos_e_Organizaçõeswiki, é o Núcleo Sportinguista do Seixal, é desse que falas?. Não fiz página porque não encontrei info que chegasse, se souberes mete aqui ou manda-me pm (ou faz a página!!!). Por ex.: quem foram os fundadores, actividades actuais, morada e outros contactos, uma foto qualquer (por ex do símbolo do Núcleo, ou da sede, ou qualquer coisa), quem são os dirigentes, esse género de coisa.
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #28 em: Fevereiro 24, 2011, 00:12 »

*
Iniciado

É bom saber de mais um núcleo de leões aqui na minha Margem Sul Smiley
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #29 em: Fevereiro 24, 2011, 15:11 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Um Núcleo que encontrei no Facebook e não se encontra na listagem da Wiki:

Núcleo Sportinguista de Galveias
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002036181354

EDIT_1:

Mais um Núcleo que não consta, mas este já desactivado:

LEÕES DE SETÚBAL
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001116768548
« Última modificação: Fevereiro 24, 2011, 15:40 por MRG » Registado

· · · ·
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #30 em: Fevereiro 24, 2011, 15:23 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

confirmo que o núcleo situado na (minha  ) Torre da Marinha é o do seixal  Positivo!

Falta acrescentar o da Quinta do Conde (núcleo mais recente, penso) que se situa na rua onde moro actualmente  Wink
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #31 em: Fevereiro 24, 2011, 16:34 »

*

Masculino

Um Núcleo que encontrei no Facebook e não se encontra na listagem da Wiki:

Núcleo Sportinguista de Galveias
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002036181354

EDIT_1:

Mais um Núcleo que não consta, mas este já desactivado:

LEÕES DE SETÚBAL
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001116768548

muito bom, o de Galveias é o 254 e também ainda não temos o 253! O de Setúba pela data deve ser o 3...

confirmo que o núcleo situado na (minha  ) Torre da Marinha é o do seixal  Positivo!

Falta acrescentar o da Quinta do Conde (núcleo mais recente, penso) que se situa na rua onde moro actualmente  Wink

e o da Quinta do Conde é o 253! Agora o do Seixal, alguém sabe alguma coisa, é que sem informação nenhuma não consigo fazre uma página.... e já agora da Quinta do Conde também Smiley
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #32 em: Fevereiro 24, 2011, 16:57 »

*
Iniciado

Eu quando aqui escrevi sobre o Concelho do Seixal era para saber se a "Torre da Marinha" que aqui se referiam era a do Concelho do Seixal. Penso que não existe qq núcleo mesmo no Seixal.
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #33 em: Fevereiro 24, 2011, 17:18 »

COSA NOSTRA

Eu quando aqui escrevi sobre o Concelho do Seixal era para saber se a "Torre da Marinha" que aqui se referiam era a do Concelho do Seixal. Penso que não existe qq núcleo mesmo no Seixal.
Seixal não mesmo, tens razão, até porque o Seixal (freguesia) tem pouca gente, é mais em Paio Pires,Amora,Corroios etc... Que fazem do Seixal um dos mais populosos concelhos de Portugal  Positivo!
Registado
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #34 em: Fevereiro 24, 2011, 17:19 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Masculino

não, só mesmo o do concelho que é esse (o da Torre)  Wink

nunoni, que tipo de informações queres? Positivo!
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #35 em: Fevereiro 24, 2011, 17:21 »

*

Masculino

Por ex.: quem foram os fundadores, actividades actuais, morada e outros contactos, uma foto qualquer (por ex do símbolo do Núcleo, ou da sede, ou qualquer coisa), quem são os dirigentes, esse género de coisa.

Positivo!
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #36 em: Fevereiro 24, 2011, 17:22 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Masculino

Seixal não mesmo, tens razão, até porque o Seixal (freguesia) tem pouca gente, é mais em Paio Pires,Amora,Corroios etc... Que fazem do Seixal um dos mais populosos concelhos de Portugal  Positivo!
esqueceste-te da Arrentela que tem mais habitantes que paio pires de certeza  Wink
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #37 em: Fevereiro 24, 2011, 17:26 »

COSA NOSTRA

esqueceste-te da Arrentela que tem mais habitantes que paio pires de certeza  Wink
Eram só exemplos  Positivo!
Registado
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #38 em: Fevereiro 24, 2011, 17:28 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Masculino

Eram só exemplos  Positivo!
mas é um escândalo esqueceres-te da Arrentela! olha que eu conheço uma pessoa da direcção da escola  Assobiar

Positivo!
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #39 em: Fevereiro 24, 2011, 17:29 »

COSA NOSTRA

esqueceste-te da Arrentela que tem mais habitantes que paio pires de certeza  Wink
Eram só exemplos  Positivo!
mas é um escândalo esqueceres-te da Arrentela! olha que eu conheço uma pessoa da direcção da escola  Assobiar

Positivo!
Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Edit: Eu moro em Paio Pires  Cool Cool
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Núcleos, Filiais e Delegações

« tópico anterior seguinte »
Ir para: